Cap II

1.3K 75 10
                                    

Acordei com a porcaria do despertador a tocar e tinha de me levantar logo se não atrasava..
Fiquei uns minutos sentada a pensar em tudo que aconteceu no ano anterior..

Flashback on

Manu- Lexa, vamos..

Lexa eu quero ver as notas.. espera..
 
Quando chego lá.. fico completamente pasma com oque vi.. meu namorado o Yuri, pegando a mais sem vergonha da escola.. Bom, eu não sou de escândalos.. então tirei uma foto e fui em bora..

Ligação on
Lexa- oi Yuri tudo bem?

Yuri- tudo bem meu amor e você está bem?

Lexa- sim.. precisava de um favor seu.. será que você poderia vir para cá em casa?

Yuri- em 15 minutos chego. Beijos

Ligação off

Eu decidi imprimir a foto em tamanho gigante e por na tela da televisão.. e a desculpa seria que eu não consigo aceder ao netflix e precisava da ajuda dele e depois BOMMMM!!!  Acho que vocês perceberam..

A campainha toca e vou atender..

Yuri- oi amor -chega e me dá um beijo mas eu me afasto e deixo ele entrar.

Lexa- Bom, eu não consigo aceder ao netflix.. será que você pode me ajudar?

Yuri- e depois você faz pipoca e vamos assistir um filme.. topa?

Concordei mas discordando mentalmente e fomos a sala.. pois o filme estava começando!  Rsrsrsrs.

Ele pega no celular indo em direção a sala e quando olha para a TV fica  branco.. e eu não consegui parar de rir ironicamente.

Yuri- Lê eu posso explicar..

Lexa-bom,  a partir de hoje não temos mais nenhumas intimidades por isso chame-me de Lexa..
E segundo, terminamos essa relação..
E terceiro.. pode levar a foto e colar na sua testa seu corno.
Agora sai daqui- disse tentando não chorar..

Flashback off

Victor- porra Lexa.. estou te chamando a 2 minutos e você ai voando.. você vai de ônibus né?  Pois eu não quero atrasar.. -olhei para ele esquecendo tudo e corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans escura, um casaco preto e vans old skoll.  Faço uma make básica e corro para descer as escadas so que tropecei no corrimão e cai.. porra.

Chego na cozinha meu pai está comendo e minha mãe fazendo panquecas...

Mae- será que você pode ir a escola minha menina?  -olho indignada e concordo.

Dou um beijo ao meu pai e um abraço a minha mãe e tento ir para a garagem e vejo Victor e Manu se pegando novamente so que dessa vez quase sem roupa..
Faço um barulho e eles olha cheios de medo e eu começo a rir.

Manu- não viu nada, não sabe de nada,  nada de nada okay?  -contínuo rindo

Victor- tem 3 min para entrar no carro e parar de rir- olho para ele e mando o dedo do meio.
Ele revira os olhos e liga o carro.

Chegamos na escola e descemos do carro..
Ahh acabei de me lembrar.. o Jonathan é gay.. mas não daqueles bichas mesmo.. Ele é descente
Alcanço o John e o Nuno e corro para a mesa onde estão sentados..

Lexa-estão falando de que?
 
Nuno- do novo aluno super irritante-fico impressionada.

John- mentira cara.. irtitante é você.. e o Diego é gato.

Lexa-com que então ele chama-se Diego... que bom -eles olham sacando que eu quero ir lhe ver.

O sinal bate e procuro saber onde é minha sala.. Chego lá e peço para entrar.. o professor da passagem e vou me sentar..

A aula foi boa pois eu sou muito dedicada nos estudos.. nem sei pk não estou no grupo dos nerds.. mas enfim..

Alguém bate na porta e o professor abre e diz

Professor- alunos.. esse é o vosso novo colega.. o Diego... tem 17 anos pois repetiu o ano devido as mudanças e ele será o vosso novo colega.. pode se sentar Diego. - ele é super gato gente aiii

Então.. só restava 1 cadeira atrás de mim  e ele foi Sentar la..
O cheiro dele é bom demais aii que Foda.

As aulas terminaram e hoje seria o dia do jantar la em casa por isso sai da escola directamente para casa..

Depois de ler vários livros.. decidi fazer o meu.. espero que gostem.. deixem a estrelinha e leiam.. o meu objetivo é só manter a criatividade né 😹💓 bjsss
-da autora




Apaixonada por um GayOnde histórias criam vida. Descubra agora