YoonGi
Passaram-se longas semanas e bastante coisa tinha acontecido, mas talvez a mais marcante tenha sido quando mandei o psiquiatra de Jin ir para o inferno por criticar a forma como eu vinha tratando o seu paciente.
— Proibí-lo de sair sozinho é errado — ele disse. — SeokJin sente que sua própria segurança está com você e se tornou dependente de você.
Disse também que eu não fazia ideia de como lidar com ele. Então tudo o que fiz foi dar o dedo do meio e lhe presentear com boas respostas.
Desde então eu passei a evitar psiquiatras e seus sedativos estúpidos. Não queria que alguém me disesse que cuidar dele era errado.
Como desvantagem, os "delírios" se tornaram mais frequentes, mas não perigosos. Talvez um pouco provocativos, sim, mas não ameaçadores. Cuidar daquilo me distraía e me fazia pensar no quanto Jin era especial ao invés de pensar em NaeHa, problemas familiares e contas para pagar.E ultimamente ele sempre vinha precisando de ajuda.
[...]
— Boa noite, dongsaeng.
Larguei o celular no canto da cama e notei que Jin carregava um travesseiro embaixo do braço.
— Boa noite, hyung.
— Posso dormir aqui com você?
Dei de ombros.
— Faça o que quiser.
Jin veio até a cama, abrindo um dócil sorriso.
— Não fazemos isso a um longo tempo — disse naturalmente.
— É — sentei-me na cama e SeokJin fez o mesmo.
Paramos então e, em completo silêncio entre nós, ouvi o som da água da chuva batendo contra a janela.
— Dias chuvosos são meio tristes, não?
— Gosto deles.
O mais velho se aproximou de mim, respirando fundo.
— Terminei o livro que você me deu, mochi.
— Você gostou?
Jin assentiu, baixando os largos ombros.
— Do que mais gostou?
— Da parte romântica — ele riu. — Gosto disso em livros. Pessoas não tão compatíveis juntas. Elas parecem se amar tanto.
Pensativo, fiz um movimento meio incompreensível com a cabeça, o olhar de Jin fixava-se em mim.
— Eu só reconheço o amor por causa dos livros — disse. — Mas eu não saberia dizer se estivesse apaixonado. Minhas histórias não são como as dos livros.
— Romances são complicados, hyung.
— Posso te fazer uma pergunta, mochi?
— Claro. Qualquer uma.
— Você me ama?
— Claro — respondi imediatamente. — Você é como um irmão para mim.
— Não, não é assim. Como nos romances. Você me ama, YoonGi?
Era uma pergunta absurda.
— Por que acha isso?
— Você cuida muito de mim.
— Eu não amo você desse jeito, SeokJin. Cuido de você porque é minha obrigação.
— Amaria se pudesse?
— Eu não sei — estava ficando confuso com aquela conversa. Onde SeokJin queria chegar com aquilo?
— Ouvi dizer que um cara gostar de outro é errado. É verdade, mochi?
— Não... — respondi, definitivamente desconfortável. — Vamos dormir, SeokJin.
O mais velho suspirou.
— Boa noite, YoonGi.
— Boa noite, hyung.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucinations ksj+myg
FanfictionOnde SeokJin sofre com alucinações e não sabe se o que YoonGi diz e faz é real.