YoonGi
Pálido, fitei o rosto frio de Kim Kwang, o dono do lugar onde eu e Jin morávamos e o mesmo filho da mãe que tinha nos expulsado de lá.
— Isso é injusto! — eu disse em voz alta. — SeokJin não é perigoso.
— Eu não me importo se é ou não perigoso. Todos sabemos que ele é perturbado e meus outros inquilinos não se sentem seguros com ele.
Circulei por toda a sala, cobrindo o rosto com as mãos.
— Está cometendo um erro!
— O erro não é meu, YoonGi. Aquele rapaz não pode ficar aqui. Ou você faz ele ir embora ou os dois terão de ir.
— Ir embora?
— Você sabe... Colocá-lo numa daquelas clínicas para anormais.
Bufei, sentindo todo o controle se esvair do meu corpo.
— Eu não... posso.
— O que significa que ambos terão de ir.
Parei de andar e voltei a encará-lo.
— Você é um filho da puta sujo!
Kwang apenas assentiu e deu de ombros.
— Vocês têm dois dias.
Peguei as sacolas, e saí de sua casa às pressas. Eu não queria mas alguma coisa muito ruim em minha mente me dizia para pensar no que ele disse sobre fazer Jin ir embora.
[...]
— Estamos fora, SeokJin.
O mais velho empalideceu completamente até finalmente dizer:
— Como assim estamos fora?
— Fora desse lugar maldito! Fora dessa merda de casa medíocre. Simplesmente fomos despejados.
— Ele disse o motivo? Você não fez nada errado!
— É, SeokJin, eu sei que não fiz.
Jin franziu o cenho pensativo. Fiquei em silêncio, encarando seu rosto tenso, preocupado.
— Eu fiz alguma coisa, YoonGi? — as palavras saíram pesadas e senti meu coração apertar de uma forma inimaginável.
— O quê? Não!
Jin era esperto.
— Foi culpa minha, não foi? Por isso você não quis me encarar quando entrou...
— O que está dizendo?
— Não minta para mim, YoonGi! Não sobre isso! Você foi expulso por que eu sou anormal, não é?
— Jin, pare!
Ele deu as costas, andando na direção da sala.
— O que pensa que está fazendo?
— Indo resolver esse problema.
— Você não pode...
Segui-o, extremamente preocupado.
Estava prestes a sair pela porta quando o segurei por trás e o afastei, trancando a porta e guardando a chave no bolso.
Ofegante, olhei para o mais velho no chão que parecia desorientado.
— Me deixa sair! — ele gritou, as lágrimas já descendo em seu rosto triste.
— Eu não posso!
— Por favor!
— NÃO!
Ele se pôs a soluçar.
Deslizei pelo chão e ao alcançar Jin, abracei-o com toda a força que conseguia usar.— Vai ficar tudo bem, hyung — eu disse lentamente, segurando seus cabelos negros e macios. — Nós vamos ficar bem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucinations ksj+myg
Fiksi PenggemarOnde SeokJin sofre com alucinações e não sabe se o que YoonGi diz e faz é real.