SeokJin
Acordei com batidas fortes na porta durante a noite. Era YoonGi quem me acordou de um sono que eu nem mesmo sabia que tinha pegado.
Levantei-me e me arrastei preguiçosamente até a porta.
Não me lembrava de ter trancado a casa mas talvez eu tivesse feito aquilo em minha sonolência e geralmente eu me esquecia do que fazia porque estava demasiadamente cambaleante, sonolento.Olhei para o relógio e suspirei pesadamente ao ver os ponteiros indicarem que já passava de meia noite. Destranquei a porta, esfregando os olhos e murmurando "oi".
— Puta merda, SeokJin! Por que trancou a porta? Quer me matar do coração?
— Está tarde — foi só o que eu disse.
YoonGi me lançou um olhar estranho.
— Desculpe.
Sacudi a cabeça, desviando o olhar decepcionado de meu amigo, que, não entendi porque, estava sorrindo. Eu gostava do seu sorriso mas ele parecia inapropriado naquele momento. YoonGi parecia debochar de mim.
— Tente não fazer isso da próxima vez que eu sair — ele disse então, dando de ombros.
Demorei um pouco para perceber que ele se referia ao fato de eu ter trancado a porta.
— Estou com fome — murmurei, mudando o assunto.
— Você não comeu?
— Acho que já estava dormindo quando a pizza chegou.
O mais novo baixou o olhar e suspirou suavemente.
— Tudo bem. Vou procurar um lugar aberto para comprar alguma coisa para você.
Ele era extremamente paciente comigo e eu sentia que não merecia aquilo.
— Posso ir com você? — perguntei tímido. — Já fiquei sozinho por tempo demais.
— Tudo bem — ele baixou os ombros em rendição. — É, você pode vir.
[...]
— Se ouvir algo, SeokJin, evite responder em voz alta. Evite reações exageradas, ou falar com outras pessoas sobre o que você vir de estranho — YoonGi repetiu aquelas regras pela centésima vez aquele mês.
— Eu conheço as regras, YoonGi.
— Bom.
YoonGi pareceu muito insatisfeito por ter dirigido tanto para comprar um pouco de comida. Era meio difícil encontrar um supermercado aberto a uma da manhã e eu procurei me comportar da melhor forma possível para fazer seus esforços valerem a pena.
Saiu do carro batendo violentamente a porta, jogando a chave em minhas mãos. Começou a andar. Eu o acompanhei, entrando no estabelecimento.
Como era de se esperar, o lugar estava vazio. Apenas um funcionário tirava a aparência desértica que o local tinha.
Caminhamos pelos corredores vazios enquanto YoonGi procurava algo para mim. Eu apenas permanecia ao lado ele em silêncio enquanto uma melodia irritante enchia meus ouvidos.
— Que música irritante — sussurrei para o mais novo e fiz uma careta.
Min parou e franziu a testa.
— Música?
— É!
Ele agachou e pegou uma caixa de biscoitos.
— Você quer biscoito?
— Acho que sim.
YoonGi olhou para os lados e me entegou a caixa.
— Não há música alguma, hyung.
Mordi o lábio inferior e me calei, ainda incomodado com o ritmo sem graça que tocava em meus ouvidos, apesar de YoonGi dizer que não havia música ali dentro.
— Desculpe.
— Apenas não deixe que alguém te ouça, okay? Vai ficar tudo bem. Ignore a música.
Falávamos tão baixo que pareciamos estar planejando algo sério. Notei que o Min parecia distante.
— Vamos pegar algo para você beber — ele disse, levantando-se. — Suco? Refrigerante?
— Tanto faz.
O garoto pálido ao meu lado correu os olhos pelo local e foi até uma geladeira onde pegou uma lata de Pepsi.
— Está bem? Quer mais alguma coisa?
— Não, Gi. Está tudo bem. Obrigado.
— Certo.
Ele tomou os biscoitos de minhas mãos e foi até o caixa.
Eu não sabia se era real ou não, eu apenas vi uma garota entrar no local e depois de alguns instantes sorrir para ele.
Saí as pressas do lugar. Se era real, eu não queria que ele percebesse que eu notei o que foi aquilo.
Estava feliz por YoonGi. Realmente feliz.
Ao mesmo continuava irritado com a música, que de repente pareceu ser cantada por uma voz mais familiar. Então ao reconhecer sua voz, a música me pareceu agradável.— Você deveria cantar essa música para ela, YoonGi-chi — eu disse, parado no estacionamento, ouvindo seus passos se aproximarem de mim. — Mas eu pensei que tivesse dito que não havia música.
Ao receber seu silêncio em resposta, virei-me para encará-lo e só então percebi que YoonGi tinha acabado de sair do estabelecimento e vinha apressado na minha direção.
— Vamos embora — ele disse, erguendo uma das mãos para que eu lhe entregasse as chaves.
Pálido e confuso, fitei sua expressão indecifrável e pûs em sua mão as chaves.
— Vamos para casa. Voltar para casa...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucinations ksj+myg
FanficOnde SeokJin sofre com alucinações e não sabe se o que YoonGi diz e faz é real.