SeokJin
— Você só está carente, mochi, pare de fazer isso!
YoonGi estava na minha cama. Próximo demais, outra vez. Ah, eu não sabia por que aquilo me assustava tanto!
— Você mesmo diz que há dias em que não devemos dormir juntos, isso é estranho!
— Isso não é estranho, hyung — Sussurrou com a voz rouca. — Eu posso mentir algumas vezes.
A luz da lua iluminava apenas parte de seu semblante mal intencionado. Aquilo me deixou apavorado.
— Mochi...
YoonGi passou a ponta dos dedos frios e trêmulos em meus lábios, tornando-se inexpressivo.
— Por favor, SeokJin — pediu, mas aquilo me pareceu uma ordem. — Você sabe, estou cansado. Não quero ficar sozinho.
O eu assustado baixou os ombros, claramente cedendo.
— Não é tão simples, dongsaeng — murmurei.
— É claro que é.
E então avançou em meus lábios com uma mistura de delicadeza e intensidade.
Como se eu tivesse perdido uma parte de mim, não o impedi. Era como se meu juízo se esvaísse e sobrasse apenas um eu completamente submisso a Min YoonGi.
Como de costume, perguntei entre o beijo:
— Você é real?
O mais novo entrelaçou uma mão na minha, a outra segurando minha nuca enquanto ele continuava a mover os lábios nos meus.
Sem querer, arfei baixinho, e pedi silenciosamente para que ele parasse.Senti um arrepio correr por minha espinha e tentei recuar.
— Você é real, YoonGi-chi?
Eu estava começando a realmente gostar daquilo.
— Eu sou real — ele disse, afastando-se para tomar fôlego.
Sorriu ao notar minha expressão.
— Você gosta disso, hyung?
— N-não!
Seu sorriso se tornou mais convencido e malicioso.
— Você gaguejou.
— É-é claro que gaguejei, estou assustado!
— Deite-se — ele ordenou.
— Não!
— Você quer isso, não quer? Não quer sentir um pouco da minha doçura?
Umedeci os lábios.
— Deite-se, hyung.
Onde estava toda a minha inocência e sanidade? Onde estava o eu que lutava para não fazer uma besteira?
Eu não fazia ideia.Deitei-me na cama, apertando firmemente a ponta dos dedos nos lencóis. Engoli em seco enquanto o mais novo tirava minha calça apressado.
Desviei o olhar e senti meu coração acelerar.Como se decidisse me castigar, YoonGi parou, e simplesmente sentou em meu colo, rebolando suavemente enquanto os lábios ansiosos corriam por minha clavícula. Gemi em resposta, sem saber o que mais fazer.
— Y-YoonGi... — chamei por ele, sabendo que estava ereto. Oh, droga, ambos estávamos.
— Shh — ele segurou meu pulso, levando minhas mãos até a fivela de seu cinto. — Quieto.
— YoonGi... — tentei resistir —
Eu não posso fazer sexo com você!— Pare de ser tão certinho...
— Você não me ama!
— Sexo não tem muito a ver com o amor. Pelo amor de Deus, SeokJin, olhe só para você!
Ele pareceu aborrecido, afastando-se de mim. Sentei-me na cama, desviando o olhar de sua ereção chamativa por baixo de seu jeans escuro, envergonhado pela minha própria. Cobri-me na tentativa de ignorar aquele "acidente".
— Você é mesmo um idiota! — ele murmurou com raiva — Um filho da puta patético!
— Você é um bêbado dependente! — retruquei em minha defesa. Eu não costumava responder YoonGi, me senti um ingrato fazendo aquilo.
— Você é infantil, burro e anormal! Eu nunca deveria ter trago você para a minha casa! Não deveria ter te deixado entrar na minha vida!
Ofeguei, sentindo meus olhos marejarem com lágrimas pesadas e ofendidas. Lágrimas que começavam a cair e faziam eu me sentir fraco.
Desviei o olhar e quando percebi, estava completamente sozinho.
Sozinho outra vez. Como foi no início.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallucinations ksj+myg
FanficOnde SeokJin sofre com alucinações e não sabe se o que YoonGi diz e faz é real.