Toque

31 4 0
                                    


• n i n e •

• n i n e •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07h:58min a.m.

Alguém viu alguma ruiva com cara de perdida perambulando por aí?! — pergunto em um tom alto o bastante para chamar a atenção de alguns alunos ao meu redor no corredor. — O nome dela é Katherine, então se encontrarem...
— Vai dar uma recompensa para o aluno que trazê-la até você, Ashley Vanderbild?
Reconheço aquela voz firme vinda atras de mim e reviro os olhos torcendo para que não seja mesmo...
Nick Foster — digo em meio a um suspiro descontente girando o corpo e encarando fixamente nos olhos do garoto. — O que está fazendo? — pergunto apoiando as mãos em minha cintura e arqueando levemente as sobrancelhas.
É que disseram-me para seguir meus sonhos. — ele diz exibindo um semblante cômico e engasgo comigo mesma ao escutar aquelas palavras.
Como...?
— Essa foi boa, não foi? — Nick pergunta começando a aproximar-se lentamente à passos firmes.
Balanço a cabeça negativamente e um sorriso involuntário surge no canto de meus lábios.
— Não. — digo.
— Foi sim. — ele diz chegando finalmente à um braço de distância de meu corpo e mordendo seu lábio inferior.
Conheço Nick Foster desde quando Blake e Ethan ficaram próximos. Os três são da mesma turma e jogam no primeiro time do lacrosse.
Tinha um cabelo relativamente bonito com um corte em dia em tom castanho escuro e olhos de mesma cor.
Sua pele clara e macia, com as maçãs do rosto bem proeminentes, lábios finos e um maxilar que delineava-se quando o enrijecia completavam o perfil, seguido de um corpo definido por músculos que ficavam aparentes em qualquer roupa que vestia.
Beijava bem, era educado - diferente dos outros caras do time que já me relacionei - e apesar de um certo encontro que tivemos no passado terminar em plena ilusão, Nick nunca quis se afastar completamente.
Pelo contrário: sempre esforçou-se por uma segunda chance.
— O que você quer? — pergunto com o mesmo sorriso de antes ainda estampado em meu rosto.
O que eu quero está bem longe de ser alcançado. — ele diz, e por mais que eu não queira, sinto um aperto repentino em meu peito e o sorriso em meus lábios diminui gradativamente até sumir por completo por saber que referia-se à nós.
Nick...
— É brincadeira. — ele fala por cima de uma breve risada sem graça passando a mão por sua nuca e me encarando sem dizer mais nada em seguida.
Estreito os lábios respirando fundo e levo minha mão em seu maxilar, percebendo que o mesmo enrijecia lentamente ao meu toque.
Nick me observa com um brilho nos olhos através de seus longos cílios - que particularmente, achava-os lindos - e sinto sua respiração ficar irregular após me aproximar um pouco mais, deixando poucos centímetros de distância entre seu rosto e o meu.
— Quero que vá à nossa reunião hoje, na mansão. — digo e sorrio.
— Eu vou — ele diz e engole em seco. — Na verdade, eu iria mesmo se você não me convidasse...
— É mesmo? — pergunto. — Ethan e Blake já o convidaram?
— Sim, mas mesmo se os dois também não tivessem me convidado, uma reunião dos Vanderbild's não é uma reunião completa sem o Nick Foster presente. — diz gabando-se de si mesmo com um ar de confiança própria e esboçando um sorriso chamativo.
— Então... — digo aproximando-me de seu ouvindo ainda apoiando minha mão em seu maxilar. — Vejo você lá. — sorrio levando meus lábios até a lateral de seu rosto e dou-lhe um beijo quente.
Nick contrai o corpo bruscamente, e, quando me afasto, percebo que o garoto havia se empolgado um pouco mais do que eu esperava que aconteceria.
Ah, Nick... — digo apontando para sua calça deixando à mostra um sorriso, e o mesmo desvia o olhar para baixo e puxa a camisa branca de seu uniforme um pouco desajeitado ao perceber a situação, corando bruscamente as maçãs do rosto em uma vergonha evidente. — Até mais tarde. — digo balançando os dedos da mão quando ele volta a encarar-me sorrindo sem jeito e o fito por alguns segundos antes de virar-me para seguir meu caminho de volta à busca pela ruiva, que havia descaradamente mentido sobre ter que ir até seu armário para trocar os livros para a próxima aula.

Under the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora