Lunch

2.1K 133 59
                                    

Narrador POV's

"Calma Valentina."
"Calma Jéssica."

As garotas se repetiam constantemente como uma espécie de mantra mental.
Era nítido o nervosismo delas perto dos meninos. E por mais que estivessem famintas devido ao longo e cansativo plantão, era certo que elas não conseguiriam ingerir nada.

- Então quer dizer que temos uma médica e uma enfermeira como fãs?- Richard começa.

- Já sabemos quem procurar em caso de mais acidentes.- Zabdiel completa.

- Não fala isso nem brincando Zabdi.- Valentina fala.- Quer dizer.. Zabdiel.- Ela se corrige.

- Vamos deixar bem claro uma coisa aqui.- Joel começa.- Vocês podem nos chamar como bem entenderem ok?- O garoto fala fazendo as meninas sorrirem.- Só por favor não me chama de Chris.

E todos caem na gargalhada quando o Chris levanta para beliscar o Joel.

- Cara vamos pedir algo para comer logo. Que se eu estou faminto que comi a duas horas atrás. Imagina elas que passaram a noite inteira em plantão?- Chris fala procurando um garçom.

- Já devem saber o esfomeado que ele é né?- Erick cochicha.

- Digamos que ele deixa isso bem nítido nas entrevistas que vocês fazem.- Jessica responde baixo também.

Parece que aos poucos as meninas estão conseguindo processar sem surto a informação de que foram convidadas diretamente por eles para estarem ali sentadas prestes a almoçar com eles.
Em segundos o garçom chega na mesa e todos começam a fazer seus pedidos.

- Acho que vou querer uma salada e um suco.- A Jessica fala.

- Eu quero um hambúrguer e um refrigerante grande e batatas.- Valentina Não se acanha e todos na mesa olham diretamente pra ela - Porra gente eu acabei de dar um Platão de 12 horas eu preciso de sustança- ela responde e todos caem na gargalhada

- Não anota o da Jessica não -Christopher fala ao garçom.- Aqui nesse restaurante serve comida Brasileira né?- Ele pergunta e o jovem assente que sim.

- Então traz o melhor que vocês tiverem de comida brasileira aqui para a mesa que vamos todos comer.- Zabdiel completa exatamente o que o Christopher falaria.

E a cara de incredulidade da Jessica e Valentina era visível.

- Co.. como assim vocês lembram?- Jessica gagueja a pergunta olhando o Chris que sorria.

- Como assim vocês são do Brasil?- Joel fala.

- Sim, somos brasileiras.- Valentina responde com um leve sorriso.

- Mais como você e o Chris sabem disso?- Richard olha para o Zabdiel, fazendo a pergunta que rondava a mente do Erick e Joel.

- Encontramos com elas dançando na praia algumas horas antes do show.- Ele responde.

- Por favor me falem que vocês sabem fazer coxinha, caipirinha, brigadeiro, pão de queijo...- Joel estava eufórico!

- Calma Joel. Nós viemos do Brasil mais não mandávamos tão bem na cozinha lá.- Jessica fala e todos caem na gargalhada.

O clima já estava leve, todos riam brincavam. Na verdade pareciam mais que as meninas estavam numa entrevista e eles que eram os repórteres as questionando sobre tudo do Brasil.
O almoço chegou e todos comeram até saciarem
Provavelmente uma coisa não estava perceptível a todos.. olhares um tanto comprometedores estavam sendo trocados naquela mesa.
Jessica e Valentina sorriam sempre que os meninos tentavam formular uma frase em português, o que de certa forma saia bem fofo.

Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)Onde histórias criam vida. Descubra agora