Narrador POV's
Mas um dia começara e as meninas já estavam no hospital pra mais um plantão de 12h.
- Eu tenho que chegar o Sr Carlos do 302 e a Dona Odete do 305, acho que já estão prontos pra receber alta - Valentina se pronuncia enquanto faz o seu icônico rabo de cavalo.
- Eu vou fazer triagem hoje na emergência - Jessica responde fazendo um coque também muito reconhecido pelo hospital.
- A gente se encontra pra almoçar?- Val pergunta terminando de abotoar o jaleco.
- Assim que eu terminar eu te mando mensagens - Jessica responde e tambem veste seu jaleco.
- Combinado delícia!- Val diz e da um tampa na traseira da amiga, fazendo as outras enfermeiras se olharem e Jessica a xinga e cai na gargalhada.
A manhã se passa bem rápido e as meninas estavam mega atarefadas, mas finalmente estão apenas a alguns minutos do tão sonhado almoço!
Jessica POV's
- Danny só falta mais esses três pacientes aqui.- Eu falo entregando a prancheta pra minha chefe, e encosto no posto de enfermagem.
(celular vibra)
Deve ser a val querendo saber aonde eu estou, pego meu celular e simplesmente não acredito no que estou vendo
"Ei moça, eu só queria dizer que vou passar alguns dias em NY. Se cuida e vê se não trabalha de mais."
Coloco minha mão na boca pra não gritar.
Uma DM de Christopher velez avisando que vai viajar?
Isso é real?
Preciso encontrar com a Valentina agora! Saio quase que correndo em direção à enfermaria...- OLHA POR ONDE ANDA - Valentina berra sem perceber que sou eu a pessoa que ela quase derruba no chão.
- PORRA VALENTINA COMO TU SAI DO QUARTO DE ALGUÉM ASSIM? - Eu digo e quando ela me reconhece a gente quase se mata de tanto rir.
- MENINA EU PRECISO TE MOSTRAR ALGO URGENTE, EU JÁ IA CORRENDO PRA EMERGÊNCIA- Ela diz já com o celular na mão.
- Eu tenho que mostrar uma coisa também e vim correndo atrás de você, acho que foi que causou essa batida aqui - Eu falo e a gente ri outra vez.
- Táa!! Então mostra você primeiro. - Ela diz e eu pego o celular do bolso.
- CHRISTOPHER VÉLEZ ME MANDOU DM AVISANDO QUE TAVA INDO VIAJAR - Eu digo e viro a tela do celular pra ela.
- PUTA QUE PARIU MENTIRA, PORQUE O ZABDIEL ACABOU DE ME MANDAR MENSAGEM DIZENDO QUE TAVA INDO PRA NY - Ela diz me mostrando a tela do celular dela e num momento de surto a ente da um grito e somos repreendidas pela outra enfermeira que passa .
- CARALHO! Vamo logo almoçar pra poder surtar em paz com isso aqui - Eu digo e val concorda e então vamos indo pra saída.
Erick POV's
- A não!!!! Queria poder tirar essa merda de gesso do meu pé com a Valentina.- Desabafo para os meninos, enquanto estávamos a caminho de outra rádio.
- Poxa Erick a gente tbm queria, mas pelo jeito vamos ter que te levar em algum hospital aqui em NY mesmo. - Richuki me responde e todos fazem cara de triste.
- Poiser Richuki, mas eu acho que quem mais queria ir tirar "meu gesso com a Valentina " era o Zabd aqui. - Eu digo e o Zabdiel tenta se defender.
- Oush loco, tá loco? O que eu tenho a ver?! - Ele fica gaguejando
- HUUUUUMMMMM - Todos fizemos um coro o que o deixa mais sem graça.
- Que eu saiba, quem tem interesse numa certa enfermeira é senhor Vélez aqui.- Zabdiel tenta tirar a atenção dele.
- Woooow quer dizer que velez já ta no ataque? - Eu digo e todos começamos a zoar ele.
- Compadre que te pasa? Eu estou de boa na minha aqui e vocês ficam de paranoia aí.- Ele diz tentando se explicar.
- Ahh!!! Sabemos muito bem a "sua" compadre. - Joel diz e taca uma almofada nele.
- Tá bom meninos, chegamos na rádio, vamos ao menos tentar parecer normais.- A Clara diz e a gente começa a rir mais ainda - Desisto - Ela diz saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)
FanficVocê acredita no destino? Acredita que os seus sonhos vão se realizar? Você imagina o que a vida pode lhe trazer ? O destino realmente brinca com as pessoas, e faz com que sua vida se transforme de um jeito inimaginável! Morar com minha melhor amig...