Chris?

1.4K 104 51
                                    

Christopher POV's

Eram por volta de 7 da noite quando chegamos no hotel. A gravação tinha sido ótima, animada e tudo se passou super bem.
Tomei um banho, vesti uma cueca e me joguei na cama, apoiando meu braço por trás da cabeça, enquanto olhava o teto do quarto. Graças a Deus não teríamos mais nenhum compromisso hoje. Quer dizer.. dependendo do compromisso, eu poderia até me animar. E por falar na palavra "compromisso" a imagem da Jessica surge em minha mente. Esses últimos dias eu e ela estávamos próximos. Quer dizer... bem mais que próximos. E confesso que eu estava curtindo bastante sua companhia, talvez até mais do que deveria. Hoje nós dois não nos comunicamos, pois ela estava tendo um plantão de 12 horas e eu tive todo o dia de gravação, com intervalo apenas para o almoço.
Pego o celular pra gravar algum story e assim que posto recebo uma resposta que me deixou um tanto curioso. Na hora hesitei em responder, mais não custa nada ser educado com uma amiga não é mesmo?

DM On

- "Oi Chris."

- "Olá Lola."- Respondo

- "Uau. Não achei que me responderia.🤗"- Ela manda como resposta.

- "Por que não? Nunca deixaria de responder uma amiga."

- "Amiga? Okay..."

- "....🤫"

- "Enfim. Não acredito que você está aqui na Califórnia e não me falou nada?"- Ela questiona.

- "Poiser. Estou aqui a alguns dias."

- "Alguns dias? E ainda não veio me ver dançar? O que está acontecendo com você Christopher Vélez?"

- "Só não estou saindo tanto para curtir. E estou tendo bastante trabalho."- Respondo, e prefiro não citar a Jess.

- "Então não importa o que fará hoje. Venha para a boate (xxx) me ver hoje. Prometo entrada VIP para você e os meninos."- Lola fala e confesso que fiquei tentado com essa proposta.

- "Vou ver com os caras, mas não prometo nada."- Respondo.

- "Estarei esperando."- Ela responde e apenas visualizo.

DM Off

Coloco o celular na cabeceira da cama e fico pensando por um tempo. Então resolvi aceitar o convite, afinal, nada melhor do que curtir uma noite com os caras. Pego novamente o celular e mando uma mensagem ao nosso grupo.

WhatsApp ON

- "Dímelo, Dímelo. O que acham de balada daqui a algumas horas? Recebemos um convite especial e VIP."

- "Opa. Tô dentro."- Rich responde.

- "Convite de quem?"- Joel pergunta.

- "Também quero saber🤔"- Zab aparece.

- "Tava demorando. Vocês começarem a sair e me deixarem aqui no hotel😤"- Erick

- "Seus 18 está chegando papi."- Rich responde.

- "Mais então Chris. Quem chamou?"- Joel volta.

- "A Lola."- Respondo

- "Uooou cabrón."- Zab.

- "Vai chamar as meninas?"- Joel pergunta.

E parei para pensar uns segundos.

- "Pelo que sei elas tiveram plantão né? Vai ver estão cansadas."- Respondo.

- "Hummm.- Rich volta.- Tá certo."

- "Mais e aí? Falei com ela que iria falar com vocês."

- "Já disse que estou dentro."- Rich fala

Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)Onde histórias criam vida. Descubra agora