Trabajo

1.6K 113 6
                                    

Richard POV's

- Chicos, hoje será um pocket show e entrevistas em três rádios.- Renato fala quando entramos na vã.- Esses dias serão dias puxados.

Saímos do avião direto para a vã que já nos deixava na primeira Radio do dia.

"- Wow wow wow. E hoje temos aqui os meninos da CNCO.- O locutor fala e todos começamos a fazer uma algazarra.

- Yeah Yeah Yeah...

- Sabemos que vocês estão em viagens divulgando seu novo single, Se Vuelve Loca. Quantos dias ficarão em New York?- A mulher ao seu lado pergunta.

- Acabamos de chegar e ficaremos uma semana promovendo nosso single e Álbum.- Falo

- E esperamos encontrar o máximo de CNCOwners possíveis.- Joel completa minha frase

- Podem ter certeza que muitas já estão esperando. Vocês não imaginam o quanto de ligações que recebemos quando anunciamos que estariam aqui.

E todos sorrimos.

- Las queremos muchissímo.- Erick fala

..... "

A entrevista seguiu, cantamos nosso single, respondemos perguntas de algumas fãs, falamos da tour.

Joel POV's

Estávamos indo a um restaurante onde encontraríamos alguns fãs que iriam almoçar conosco.

- Hey Renato.- Erick grita.- Qual de nós você acha que te da mais trabalho?

Fazíamos uma mino competição sobre todo tipo de pergunta que surgia em nossa mente.

- Você.- Renato responde na hora

- WOOOOOOOW.- Chris grita e todos caímos na gargalhada.

- E todos os 4 também.- Renato continua.

- RÁAAA!!!! Loco.- Erick comemora.

- E quem é o mais cheiroso?- Pergunto.

- Eu.

- Fala a verdade Renato. Sei que sou eu.- Zabdiel fala.

- Por que usa meus perfumes.- Falo sorrindo.

- Até parece né cabrón!!!- Ele que estava sentando no banco de trás, me empurra.

- AUMENTA ESSE SOM AGORA.- Dou um grito assim que uma música começa a tocar no rádio.

-"Vai malandra, Hã Hã"

E todos começamos a cantar e dançar!

- Dale, Dale Joel.- Erick fala quando começa o solo do cara brasileiro

- "Mexe rebola gostoso empina me olhando, te pego de jeito, só começar embrasando contigo é..."

- TACA TACA TACA.- Todos cantamos num coral.

- Meninos.- Renato tentava falar a gente não parava.

- Vai malandra Hã Hã.- Foi a vez do Rich.

- Meninos da rua devem estar ouvindo a algazarra de vocês aqui dentro.- Renato quase grita.- E já estamos chegando no restaurante, se recomponham.

Acalmamos os ânimos e a vã começa a estacionar em frente ao local. Descemos ainda sorrindo. Um cara que provavelmente era o gerente do restaurante nos leva até uma mesa onde já estavam 5 fãs sentadas. Uma por uma nós cumprimentamos todas e sentamos.
Elas estavam visivelmente nervosas e emocionadas. Então tentamos fazer o máximo possível para que tudo ficasse o mais natural possível.

Xxxxxxxxxxx

Narrador POV's

Toda a semana dos meninos em New York seguiu-se assim. Promo do álbum, do single, da tour. Entrevistas em rádios, pocket shows, apresentações em programas. E não pensem que isso os incomodava, pois eles não se viam fazendo outra coisa a não ser trabalhando com o que amam, tendo contato com pessoa que os amam e o melhor de tudo, poderiam se divertir entre eles.

Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)Onde histórias criam vida. Descubra agora