Zabdiel POV's
- Acho que a essa hora ela já deve estar perto de fechar o salão.
- Então vamos passar lá e quando ela fechar, vamos todos juntos.- Chris estava do meu lado na van.
O carro vira na esquina e já dava para ver o salão. Ele para em frente e descemos todos juntos. Graças a Deus o salão da minha mãe sempre vivia cheio e hoje não estava diferente. Os meninos ficam escondidos em um canto enquanto entro sem que ela note, as mulheres que estavam lá me reconhecem e faço sinal de silêncio.
- Mami.- Chego por trás dela a abraçando enquanto ela secava o cabelo de uma cliente.
- Ô meu Deus.- Ela salta em susto, virando.- Filhooo.- Sinto seu abraço que a tantos dias eu desejava.
E antes mesmo que eu falasse alguma coisa...
- DÍMELO MAMI.- Chris entra aos gritos seguido dos meninos. E percebo as clientes ficarem congeladas.
- Meus filhos todos aqui.- Minha mãe sorria com os olhos brilhando abraçando um por um.- Meninos por que vocês não esperaram que eu estivesse em casa? Não vou nem conseguir dar muita atenção a vocês.
- Queríamos fazer surpresa mami.- Rich fala sentando.
- Vocês não tem jeito mesmo.- Ela sorria.
Começamos a conversar com as clientes que estavam. Cantamos. Os meninos mexiam nas coisas.
- Já que estão no meu trabalho, eu quero ver se só vão bagunçar, paquerar minhas clientes ou me ajudar.
- Estamos à disposição mami.- Joel fala e as clientes sorriam da bronca que levávamos.
- Vamos mudar seu visual Joel.- Erick fala.- Senta aí na cadeira que eu mesmo escolho a cor da tinta.
- Tá loco cabrón?- Joel empurra ele.
- E eu aqui achando que meu neném tinha finalmente escolhido voltar a cor normal do cabelo.- Mãe fala passando as mãos em minha cabeça.
- Ah mami. Eu gostei assim.- O Chris gargalhava da minha cara.
- Então tá certo. Mais ainda não perdi as esperanças.- Ela olha o Richard.- E eu sei que isso é por culpa sua viu Richard.
Ficamos na loja até a hora de fechar, atendemos todas as mulheres que pediram fotos, ajudamos Mami a fechar tudo e fomos para casa.
Meu irmão estava lá, Todos juntos e mais uma vez voltamos a cantar, rir, brincar.
Eu realmente estava com muita saudade de passar esse tempo com minha família, e com os caras junto está tudo mais animado. Minha mãe prepara mofongo para todos nós e literalmente devoramos tudo.- Não acredito que vocês já irão embora?- Mãe fala quando os meninos se preparam para ir.- Aqui tem espaço para todos.
- Mami eu estava com muita saudade.- Chris a abraça.- O mofongo que a senhora faz é único. Mais precisamos ir.
- Muito obrigado mesmo mami.- Joel fala.
- Prometemos que na próxima vez que estivermos Porto Rico voltaremos.- Rich fala.
- Também esperamos a senhora nos visitando mami.- Erick se despede.
- Amanhã bem cedo Okay Zab?- Chris grita saindo.
- Okay bro.- Grito lá da cozinha.
xxxxxxxxxXxxxxxxxxx
Jessica POV's
O dia hoje aqui no hospital estava um tanto tranquilo, em comparação aos últimos plantões que eu e a Val estávamos tendo. A hora do almoço chegava e graças a Deus não tivemos nenhuma emergência, apenas cuidados com os pacientes que já estavam internados aqui.
A hora se passa rápido e quando vejo já está em minha hora de almoço.
Mando uma mensagem para a Val."Hey vagaba. Sei que ainda faltam vinte minutos para teu horário de almoço, então já vou indo no restaurante e já faço nossos pedidos. Nos encontramos lá."
Não esperei pela resposta, por que provavelmente ela estaria com algum paciente. Troquei de roupa e já segui para o restaurante que ficava bem perto. O garço vem rápido pegar meus pedidos e assim faço o meu e o da Val.
Eu já ia pegando meu celular quando ela chega.- Achei que demoraria mais para vir.- Falo a vendo jogar a bolsa na cadeira ao seu lado.
- Assim que vc me mandou a mensagem deu minha hora.- Ela fala.- Já pediu?
- Já sim. Pedi o de sempre tá?!
- Okay. Com a fome que estou aqui eu comia um boi.- Ela fala e eu sorrio.
- Faminta. Até parece o Chris.- Respondo olhando o celular.
- Desculpa amiga, mais o que o Chris come eu não como não.- Eu que olhava o celular levanto o olhar para ela que mexia na bolsa.
- Você é uma ordinária Valentina.- Falo e ela pisca o olho mostrando a língua.
Fiquei olhando no celular e estudando o caso de alguns pacientes complicados que apareciam na emergência, quando lembro..
- Hey Val.- Falo pra ela que olhava o celular.- Ainda lembra do nosso Twitter?
- Puts vey, tem séculos que não aparecemos lá.- Ela fala.
Enquanto esperávamos o almoço entramos em nossas contas.
Sim, nosso nível de fã é de ter um Fan clube dedicado a eles no Twitter.
Vi que umas fãs tinham postado fotos com eles lá em Porto Rico quando eles foram visitar a mãe do Zabdiel.- Que fofo.- Val fala.- Todos eles juntos visitando dona Noemi.
- Imagino o susto dela.- Comento sorrindo.
- 5 macho bagunceiro atrapalhando ela no trabalho e as clientes todas babando.- Ela fala e caio na gargalhada.
Eu olhava o que se passava pela minha tl e me deparo com um Tweet um tanto curioso.
"Não sei pra que esse auê todo. Com toda certeza é mais uma que o Christopher está comendo."
Franzi o senho da testa quando li, e foi aí que apareceram mais outros comentários.
"Eu só queria saber quem é?"
"O Vélez não toma jeito viu. Não consegue ver uma menina bonita."
"Aff! Não aguento ver ele sempre com uma menina nova. Já é duas vezes que ele se encontra com essa aqui na Califórnia."
"Deve ser mais uma querendo se aproveitar da imagem dele."
"Não se por que vocês ainda se importam. É tudo por uma noite e ele já deixa ela de lado."
Eu comecei a ficar gelada e um embrulho toma conta do meu estômago levando embora toda minha fome.
- O que foi Jess?- Val pergunta.- Menina você está pálida.
- Val..- Entrego o celular a ela.- Ler isso aqui.
Ela pega o celular e lê tudo em silêncio enquanto minhas mãos estão suando.
- Hey Jessica.- Ela me olha.- Você não está assim por causa disso né?
- Ah Val! O que é que você acha?- Eu respondo cruzando os braços.
- Larga de ser otária Jessica.- Ela fala.- Sabemos muito bem como esse fandom é. Além do mais, sabemos como tudo aconteceu e foi de uma forma completamente natural.- Ela olha quando meu celular vibra em sua mão e começa a rir.- Agora desencana e foca nisso aqui.
Ela me entrega o celular e imediatamente uma onda de euforia me toma por completo quando vejo a DM que recebo no Instagram.
"Provavelmente você já deve ter lido alguns comentários que não deveria. Só por favor não se preocupa nem fica triste com nada. Pretendo te recompensar quando nos encontrarmos novamente.- Chris."
O celular quase cai da minha mão de tanto que tremi.
Ps: Como este é o último capítulo do ano. Nós duas queremos desejar um feliz ano novo, com tudo o que o nosso coração mais deseja. MUITO CNCO kkkk!
E continuem aqui junto com a gente que teremos muito mais fanfic pela frente☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)
FanficVocê acredita no destino? Acredita que os seus sonhos vão se realizar? Você imagina o que a vida pode lhe trazer ? O destino realmente brinca com as pessoas, e faz com que sua vida se transforme de um jeito inimaginável! Morar com minha melhor amig...