Studio Time

1.7K 111 34
                                    

Erick POV's

- Gente, o que vocês acham de chamarmos as meninas pra irem pro estúdio conosco? To com saudade delas! - Eu comento enquanto desciamos do avião.

- Eu acho uma ótima ideia. - Zabd concorda comigo.

- Eu também acho.- Joel passa e joga os braços por cima de mim.

- Então eu vou mandar DM pra Jess. - Chris tira o celular do bolso.

- Isso aí eu não tenho dúvida que você vai fazer, Christopher Vélez. - Richard implica e todo nos caímos na gargalhada.

XxxxxxxxxxXXxxxxxxxxxX

DM's ON

"Cómo está minha enfermeira favorita e minha médica favorita? Estamos chegando! O que vocês acham de irem pro estúdio com a gente?- Chris"

"Elas estão ótimas! E a gente topa sim! Diga a hora e o local! -Jess "

" Ótimo! As 13:00 na avenida......"

DM's OFF

Jessica POV's

- VALENTINA VOCÊ TEM 20 MINUTOS PRA ESTAR PRONTA PORQUE EU ACABEI DE CHAMAR O UBER! - Eu dou um berro na menina enrolada.

- Eu já to planíssima meu anjo, e cheirosinha para dar uns abraços em senhor Zabdiel de Jesús. - Ela diz com a maior calma com a cara limpa e debochada.

- A SUA SAFADA!!- Eu digo me acabando de rir.

- Vai me dizer que você também não vai tirar proveito dos nossos novos amigos do CNCO. - O nível de deboche da menina estava altíssimo.

- Mas é claro que sim, 5 machos lindos e cheiroso daqueles. - Acompanho o deboche.

- Ela não se contenta com um só, piranha nata ela. - Valentina tava impossível.

- Valentina você tomou o quê hoje? - Eu já tava morrendo de rir.

- Vontade de dar pra um dos 5, e não vou negar não - Dessa vez ela também não se aguenta.

- Pois vamos logo que o Uber chegou. - Eu digo e ela passa rebolando na minha frente e fomos implicando uma com a outra no elevador.

A viagem até o estúdio não longa, mas também não foi curta, a gente não ia acertar chegar nunca! Chegamos, saímos do carro e fomos caminhando até a porta do estúdio

- To me sentindo muito importante num estúdio de gravação.- Val diz e aperta minha mão.

- Eu to é nervosa, parece que é a primeira vez que to vendo eles.- Eu falo e vamos entrando.

Damos nossos nomes, e o rapaz da passagem pra gente, abrimos a porta e entramos, e eles estavam todos lá, Joel estava na cabine cantando, Erick e Richard estavam jogados no sofá, Zabdiel sentando no chão, e Christopher estava prestando atenção num monte de botões e observando um painel! Eles não percebem nossa presença e então.

- COF COF COF - Valentina força uma tosse e eu acabo soltando uma gargalhada.- Eles chamam a gente e nem prestam atenção quando chegamos. - Ela continua e desperta a atenção dos meninos.

- Ah!!! as bonitas chegaram. - Erick diz levantando e vindo na nossa direção, acompanhado do Richard.

- A gente não ia achar esse lugar sozinhas nunca, você fizeram foi se esconder.- Eu falo e o Chris dá aquela gargalhada que contagia todo mundo.

- Geralmente estudos são assim mesmo. - Zabdiel levanta todo calmo do chão e vem abraçar a gente.

- Se acomodem aqui meninas.- Richard chama a gente pra sentar no sofá.

Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)Onde histórias criam vida. Descubra agora