Jessica POV's
Eu e a Val voltávamos de mais um plantão de 12 horas. Todo o tempo tivemos bastante emergências, acidentes graves, cirurgias. Praticamente não tivemos nem tempo para comer. E mesmo soando de uma forma egotista e insensível, eu tenho de dizer que, só um dia de trabalho tremendamente intenso para me fazer esquecer todo o resto que acontecia em minha vida fora deste hospital.
- Vou falar com a direção do hospital para me colocarem em mais um plantão de 12 horas.- Falo para a Val quando entrávamos em casa.
- Tem certeza disso Jess? Sabemos bem o quanto esses plantões exigem de nós.- Ela fala indo até a cozinha enquanto eu me jogava no sofá.
- Eu preciso disso Val. Preciso gastar todas as minhas energias naquilo que vale a pena.- Falo pegando o celular.
- Eu entendo e sei bem o por que de você estar fazendo isso.- Ela fala e vem até a sala com um copo de água na mão.- Mais me promete que será apenas mais um dia? Como você sabe nós nunca fazemos plantões de 12 horas dois dias seguidos.
- Okay. Vou tentar. Mais se precisarem de mim eu não vou negar tá.- Falo vendo a preocupação no olhar dela.
- Tudo bem.- Ela diz.- Vou tomar um banho. Seria bom você fazer o mesmo.- Val beija minha testa e segue até seu quarto.
E no momento em que fiquei só, minha mente passa como um filme, tudo o que tinha acontecido durante essas últimas horas. E é impossível segurar o amargo que se forma em minha garganta.
Começo a viajar por minhas redes sociais, até que vejo novamente algumas mensagens só que dessa vez sobre alguma menina com o Joel.
E antes mesmo que eu pudesse ler com mais detalhes sobre tudo...DM On
- Jess?- Aparece uma notificação do Joel em meu Instagram.- Está aí?
- Olá Joel. Meu eterno anjo da guarda.- Falo sorrindo por ver sua mensagem.
- Acho que já deve ter visto né?- Leio sua resposta e deduzi que ele estava falando do Twitter.
- Está falando do Twitter?- Pergunto.- Só o que vi foi alguns comentários. Mais sem querer ser inconveniente, de quem estavam falando?- Completo.
- De você.- Leio a resposta dele e levei um choque.- Como sempre alguém gravou eu e você dançado e ainda tiraram fotos de quando eu te carregava.
- Meu Deus Joel. Me perdoa. Por favor me perdoa.- Falo e eu realmente estava preocupada.- Não quero te trazer problemas. Você não merece passar por nada que seja por minha causa.
- Ei, ei, ei. Calma garota.- Ele responde e imagino sua cara me repreendendo o que me faz rir.- Não estou aqui falando com você por minha causa e sim por você.
- Por mim?
- Claro. Você já passou por muita coisa esses dias. O que menos precisa agora é ser julgada por ter dançado com um amigo.- Ele diz e meu coração quase pula.
- Amigo que poderia ser chamado de anjo.- Falo
- Só quero me certificar de que você irá ficar bem e não se deixará se abalar por isso.- Ele fala e sorrio.
- Fique tranquilo que nada irá abalar nossa amizade.- Respondo.
- Agora sim eu poderei descansar e dormir bem.- Ele responde.
- Te amo demais❤️- Respondo ele apenas visualiza sem nenhuma resposta.
DM Off
Imaginei que ele estaria cansado demais, então resolvi não insistir e segui para meu quarto.
Valentina POV's
Eu tinha deitado na cama e simplesmente apagado, acordei com o sol batendo na minha cara, esqueci a cortina aberta! Eu levantei, em procura da Jessica mais ela mandou mensagem dizendo que tinha ido para o hospital, coragem viu! Prepararei meu café da manhã, estava na mesa quando escuto o interfone tocar
- Alô - pergunto
- Val, será que cê pode me receber?- Reconheço a voz do zabdiel e meu coração gela.
- Pode subir.- Respondo incrédula.
- Okay.- Zabdiel responde e eu corro pro quarto procurando uma roupa descente, me visto correndo e escuto a batida na porta.
Ando até a porta, paro um segundo, respiro fundo e então giro a chave e abro a porta, vejo um Zabdiel todo de preto e bandana no pescoço encostado no batente da porta.
- Entra, não repara na zona, Jess foi fazer Platão extra e eu fiquei aqui.- Dou passagem e começo a explicar.
- hahaha Você é uma bagunceira Valentina.- Ele passa sorrindo e senta no sofá.
- Amas falou o senhor da organização.- Eu sento no braço do sofá, e ele da uma gargalhada.- O que devo a honra da visita?- Pergunto.
- Você fica bonita de rabo de cabelo. - ele diz olhando minha cabeça e não sei como reagir então abaixo a cabeça.- Eu vim pra gente conversar sobre o que aconteceu na boate.- Ele continua.
- Ai Zab, foi complicado tudo o que aconteceu.- Eu digo levantando e ele puxa minha mão para o sofá.
- Val eu acredito que com conversa a gente resolve tudo.- Ele diz com uma voz terna.
- Então, o que acha deu fazer um brigadeiro e a gente vai conversando?- Eu digo.
- Acho perfeito.- Ele diz então eu levanto e puxo ele comigo para a cozinha e ele acompanha.
- Sabe Zabdiel, a Jessica é minha melhor amiga e minha irmã, minha família longe do Brasil, então eu defendo ela de unhas e dentes.- Explico enquanto pego os ingredientes do doce.
- Eu te entendo perfeitamente Val, eu sou assim com Christopher e com os outros meninos, mesmo que eles estejam errados, depois eu dou um puxão de orelha.- Fico encantada com a forma dele falar.
- Me desculpa ter sido tão grossa com você na festa, eu tava com ódio momentâneo do Christopher naquela noite.- Me explico.
- Me desculpa também, me interferi quando você estava protegendo sua amiga!- Ele fala e eu me derreto.
- Desculpas aceitas e doce pronto.- Eu tiro a panela e coloco na geladeira e sento na mesa.
- Christopher vacilou feio Val, e ele tá muito sentido com tudo.- Zabdiel defende ele.
- Olha Zab, ele pisou muito na bola com a Jess, ela tá mal, fazendo Platão extra pra não pensar de mais, ela diz que não mais eu sei que ela gosta muito dele.- Digo e ele se surpreende.
- Talvez você não acredite, mas o Christopher também gosta dela, eu nunca vi ele ficar assim por menina nenhuma.- Ele diz e eu realmente fico incrédula.
- Olha, talvez ele se acertem né, mas eu digo que se ele fizer ela sofrer mais, avisa que eu sou da ortopedia sei quebrar ossos muito bem.- Digo cerrando os olhos.
- Misericórdia menina assim você me assusta.- Ele diz se afastando e rindo e eu acompanho a gargalhada.
Depois peguei a panela de brigadeiro e comemos tudo, rindo e fazendo palhaçadas, estávamos em uma sintonia muito gostosa, nem parecia que eu estava com zabdiel de Jesús, ele era muito terno e me deixava muito a vontade pra tudo! Estávamos no meio de mais uma gargalhada quando celular toca e ele fica com cara de assustado.
- Val eu preciso ir.- Ele levanta do sofá rápido.
- Mais já?- Pergunto.
- Amanhã eu viajo pra NY, e esqueci de arrumar minhas coisas, clara me ligou me dando uma bronca.- Ele explica e vai até a porta.
- Mais é lerdo mesmo.- Eu digo tirando sarro dele.
- Você me paga ainda.- Ele diz e me dá um beijo na testa, abre a porta e se vai!
Eu fico encostada na porta uns segundos sem acreditar na tarde que acabou de acontecer! Corro atrás do meu celular e mando mensagem pra ela, essa vaca precisa saber de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in destiny? (Temp 1: Chris)
FanficVocê acredita no destino? Acredita que os seus sonhos vão se realizar? Você imagina o que a vida pode lhe trazer ? O destino realmente brinca com as pessoas, e faz com que sua vida se transforme de um jeito inimaginável! Morar com minha melhor amig...