Sábado de sol, Mike acordou cedo para sua caminhada matinal, no entanto dessa vez foi à praia fazer um percurso diferente do de sempre.
A manhã estava linda, céu azul, pássaros voando, mar tranquilo e, à beira d'água dava para encontrar várias conchas, pequenos peixes sendo levados pelas leve ondas que iam e vinham.Enquanto caminhava, uma brisa fresca batia em seu rosto, tudo estava equilibrado.
Mike já estava caminhando mais de uma hora e, foi dando passadas bem devagar, quase parando devido ao cansaço. Olhou mais a frente próximo a um carrinho de pastel, avistou Salty que também estava fazendo caminhada, vestida um shorts folgado, tênis e regata. Mike parou de caminhar para admirar Salty e seus passos elegantes na areia. Em segundos seu coração disparou ao notar que ela vinha em sua direção, sua boca secou e com as mãos trêmulas, fingiu não vê-la. Para sua surpresa ela parou ao seu lado e o cumprimentou um pouco ofegante. Mike retribuiu o cumprimento.
Abrindo sua garrafa deu um gole na água e ofereceu para Mike que, educadamente recusou à água.- Não, obrigado! - Daqui a pouco vou para casa e bebo lá.
Salty perguntou a Mike:
- Você costuma vir sempre caminhar na praia?
- Não, foi a primeira vez hoje. - Sempre corro perto de casa, porque é mais tranquilo.
- Ah, eu também não venho muito à praia, hoje que resolvi sair de casa, sentir essa maresia boa de mar.
- Coincidência, não?
Nunca fomos apresentados. Mas meu nome é Mike, e o seu?
- Prazer, Salty.
- O prazer é meu.
- A manhã está linda. Andei tanto que estou super afim de dar um mergulho. - Você gosta de entrar na água Mike?
- Sim, eu gosto muito.
- Então vem comigo dar um mergulho.
Mike aceitou seu convite mesmo estando um pouco sem graça. Mas estava feliz da vida, aproveitando esses momentos com Salty.
Tirando seu shortinho e a camisa, Salty estava estava linda radiante com seu biquíni rosa e, suas curvas chamaram muito a atenção de Mike que ficara boquiaberto. Pegando em sua mão, Salty saiu puxando Mike para água, estava animada e um sorriso lindo em seus lábios.
Foram pulando as pequenas ondas no razo.- Nossa, a água está ótima.
- Sim. Mike, está.
- Raramente entro na água porque minha mãe não me acompanha. - Eu tenho um pouco de medo de entrar sozinha e ser levada para o fundo do oceano.Mike riu do comentário.
- Fique tranquila, se ficar no razo não vai se afundar.
- Éh, mesmo assim, ainda tenho medo.Mike não estava acreditando, ele ali com Salty, conversando e juntos dando mergulho na praia.
Salty estava feliz por estar com Mike, seu coração disparava, sempre mantendo o controle para não atacar Mike e beber seu sangue. Não queria estragar o momento, estava tão perfeito. Contava até dez e sua sede passava, esforçava -se para manter suas presas dentro da boca, nada de ataque de vampira. Era apenas uma adolescente que estava apaixonada por um cara que estava sendo maravilhoso.Conversando sobre a escola, as notas, provas e livros que já tinham lido, uma onda um pouco mais forte que as outras os derrubaram dando uma pancada forte que os fez caírem. Espontaneamente Salty segurou-se em Mike e juntos se levantaram ao mesmo tempo ficando com seus corpos colados um no outro, dava para sentir os corações em batidas rápidas. Se olharam nos olhos e os dois pediram desculpas ao mesmo tempo, aos poucos notaram que as mãos estavam dadas.
Havia um desejo incontrolável de beijá-la, Mike se afastou com medo de ser recusado, tentou evitar, mas o que ele não sabia é que Salty queria ser beijada intensamente. Lentamente cederam aos desejos e seus lábios se encontraram fervorosamente e apaixonados.
As ondas batiam neles, mas dessa vez não os derrubou, o beijo os manteve tão fortes, como se fossem feitos um para o outro, encaixe perfeito. Os sentimentos estavam entregues, não era mais segredos e foram revelados em um único beijo, através de uma forte onda.Finalizando com um selinho nos lábios, Salty lembrou-se que precisava ir depressa, seu pai a esperava para ajudar no bar. Sábado era um dia cheio, ele contava com ela. Não podia deixá-lo na mão.
Saíram da água e Salty vestiu sua roupa, deu mais um beijo em Mike. Ligeiramente pegou seu tênis e saiu correndo para ajudar o pai.
***
Mike ainda estava sob o efeito do beijo, ainda se perguntando, se o que acabara de acontecer foi real, parecia um sonho e deste não queria acordar. Ao som do toque do seu celular o trouxe a realidade e sim, foi real o que aconteceu. Ele beijou a garota da escola e ela o retribuiu com muito desejo em seus lábios.
Pensou por um momento se iria vê-la novamente, ela foi embora sem passar seu telefone,não disse nada. Mas resolveu não pensar nisso, apenas lembrar daquele momento e torcer para acontecer de novo.Mike pegou o celular e abriu a mensagem que recebeu do seu amigo Alan.
OI MIKE! TUDO BEM?
VAI À FESTA HOJE?
SE FOR ME AVISA, TE ENCONTRO LÁ.
FALO!!!FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR, VOTAR E COMPARTILHE COM OS AMIGOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE GARRAS E PRESAS
General FictionUm monstro criado em laboratório está a solta, aterrorizando a cidade, muito mais forte que os lobisomens, vampiros, e outros seres sobrenaturais... Conflitos os perseguem, embora, Salty e Mike, podem contar com seus amigos Alan e Lily que descob...