Salty estava agitada e com medo, pedindo para Mike não mencionar o envolvimento do dois para seu pai. Que está a caminho para buscá–lá.
***
Bargus consultou o relógio e estava preocupado com a criatura solta por aí, pegou sua arma à qual guardava só para caso de emergência e essa noite era emergência. Pegando a chave do carro, ao abrir a porta de sua casa, Laura disse que também iria, estava muito preocupada com sua filha para ficar em casa esperando.
Os dois saíram apressados ao encontro da filha.***
Salty disse ao pai que estava na casa de um amigo, porem ele ficou desconfiado, mas ela o assegurou que estava tudo bem, e que tinha mais pessoas com ela. Estava atenta em plena madrugada, não só com a vinda do seu pai, como também com o monstro que ainda estava por aí, vai saber onde. Torcendo para não pegá–lo no caminho.
Nil e Mike conversavam na sala, a respeito da transformação, enquanto Salty andava de um lado para o outro aflita franzino a testa.
A campanhia tocou da casa de Mike e Salty ansiosa pensou que era seu pai, mas era Lily e os irmãos Hector e Heber, trouxeram um livro grande com capa grossa e de cor marrom.
Mike se levantou do sofá esperando boas notícias.— Oi gente, temos novidades. — Hector foi o primeiro a falar.
— Levamos Lily para conhecer nossa mãe, que para sua sorte tem conhecimentos em feitiços. Deu algumas dicas e à ensinou fazer o feitiço de força.
Lily colocou o livro na mesinha de centro da sala e começou a explicar o que a senhora Nora disse à ela.
— Pessoal, é o seguinte.
— Nora me mostrou uma frase no livro a qual devo falar na hora que Mike estiver frente à frente com o monstro, claro. Ele precisa já estar em forma de lobisomem. Não sei se vai dar certo, mas ela disse que é só eu me concentrar e dizer as palavras.
— Certo, então é só isso? — Mike perguntou.
— Sim, foi o que a mãe de Hector e Heber disse.
— Agora não podemos perder tempo, temos que ir atrás do monstro, e rápido.
— Mas tem um problema. —Salty disse.
— Qual é o problema Salty. — Lily pergunta preocupada.
— Meu pai está vindo me buscar, e não pode saber que estou rodeada por um lobisomem, um caçador e por uma bruxa, ele vai desconfiar de qualquer coisa estranha.
— Lily diz.
— Não tem problema, vamos disfarçar e apenas dizer que estávamos na festa e por segurança os policiais nos mandaram sair, caso de emergência.
— É, mas seu pai não vai deixar você ficar conosco à essa hora, e não podemos ficar aqui à noite toda. Temos que combater logo com aquela criatura.
Mike olha para Nil que também está agitado e escondendo suas armas para o pai de Salty não notar nada de estranho.
Todos se sentam no sofá e ficam quietos por alguns segundos. Mas Salty não conseguia mentir, e já sabia que não iria conseguir fingir que está tudo normal.Tirando todos de seus devaneios, o celular de Salty toca, e seu pai a chama para fora da casa. Ela pede para que ele entre na casa de Mike.
***
Bargus em seu carro fica desconfiado, o porquê de sua filha querer que ele entre. — Laura olha para ele é diz.
— Vamos querido, se nossa filha quer que você entre. Talvez deve ser importante.
FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR, VOTAR E COMPARTILHE COM OS AMIGOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE GARRAS E PRESAS
Художественная прозаUm monstro criado em laboratório está a solta, aterrorizando a cidade, muito mais forte que os lobisomens, vampiros, e outros seres sobrenaturais... Conflitos os perseguem, embora, Salty e Mike, podem contar com seus amigos Alan e Lily que descob...