Nil já estava nas trilhas verificando tudo com seus óculos de visão noturna, atento com cada movimento o arco e flecha já posicionado. As folhas secas e galhos ressecados faziam barulho a cada passada com seus coturnos pisoteando–os na mata. Sua audição não perdia nenhum barulho, todos os tipos ele escutava: grilos, sapos, rãs, som de corujas e pássaros da noite.
Andando cuidadosamente olhava ao redor e nada, deixou algumas armadilhas pelo caminho e partiu para a mata do lado da praia. Sabia que lá tinha chance de encontrar algum ser que não era humano, estava certo de que iria eliminar mais alguns lobisomens, o que aparecesse.***
Ainda correndo e passando por árvores, galhos, vários matos em volta, lá ia Mike raivoso, atordoado, um lobisomem feroz, assustador, veloz, forte com nunca, ouvia uivos ao longe, seu instinto fora encontrar os da sua espécie. Agora mesmo que o seu eu quisesse, não era mais o mesmo, era apenas um lobisomem, nada importava naquele momento, queria estrassalhar o que estivesse no seu caminho. Subiu na parte mais alta que encontrara na mata, ouviu mais um uivo bem alto que toda vizinhança provavelmente ouvira.
Mike estava em pé, respiração a mil, olhando em direção a lua com seu brilho iluminando toda a mata, uivou fortemente, estrondosamente. A escuridão da noite aumentava a lua parecia uma lamparina.***
Nil chegara a praia, com muita expectativa entrou na mata, acompanhando os uivos, estava cada vez mais perto de encontrar os lobisomens. A cada passo sua sede aumentava, lembranças de seus pais sendo mortos vinham à tona. A Separação com liza, a imagem de Mike passara pela sua cabeça que o deixou mais apetitoso em sua caçada.
Correndo um pouco, desviando dos galhos que esbarra em seu rosto, Nil sentia que se aproximava do seu inimigo. Seguindo algumas pegadas no chão, patas enormes estavam bem visíveis na mata, com seus óculos infravermelho, captava todos os rastros.
Com o arco posicionado e a flecha pronta para ser atirada, Nil vira um lobisomem passar correndo no sentido ao contrário, abaixando–se rapidamente em uma moita de mato, o fez pensar que passou despercebido, porém o lobisomem com seu olfato apurado sentiu o cheiro de humano por perto, ferozmente começou a farejar. Aproveitando a parada que o lobisomem dera para uivar, Nil atirou uma flecha e outra na sequência, com todo reflexo desviou–se o lobisomem, mas não conseguiu fugir da segunda que, o fez cair por causa do tranquilizante que havia na ponta da flecha.
Nil aproximou–se do animal caído, o prendeu com uma corrente prateada. Estava prestes a matá–lo, achando que era o qual fugiu do laboratório ilegal que ouviu na rádio notícia, quando de repente uma cicatriz no rosto do lobisomem chamara sua atenção que o fez lembrar da mesma que tinha em seu filho Mike, era de nascença a cicatriz, impossível esquecer daquela mancha amarronzada perto do olho direito. Nil ficou sem reação, não querendo acreditar que poderia ser Mike, no entanto, já imaginava que isso poderia acontecer, quando o encontrou caído na trilha por ter sido atacado por um animal. Por tanto, Nil sabia que não era um simples ataque, mas ignorou esperando que não acontecesse uma transformação em Mike, no entanto, seu filho agora é, a coisa que ele tanto odeia e mata sem dó, pensou por um momento que teria que lidar com isso da melhor forma.FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR, VOTAR E COMPARTILHE COM OS AMIGOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE GARRAS E PRESAS
General FictionUm monstro criado em laboratório está a solta, aterrorizando a cidade, muito mais forte que os lobisomens, vampiros, e outros seres sobrenaturais... Conflitos os perseguem, embora, Salty e Mike, podem contar com seus amigos Alan e Lily que descob...