I can only love a Roger.

2.1K 163 120
                                    

- Aqui Ju...
- Obrigada Emily. - Julie sorriu para uma das filhas de Brian May que tinha tirado uma foto dela.
- Vamos? - Brian estendeu o braço para ela e saíram juntos de sua casa indo para as audições.

                                      🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬

Um salão com uma bela acústica estava todo organizado para os testes. Era terça, naquele dia seriam selecionados os atores que interpretariam os principais. Brian estava tranquilo sentado na cadeira da ponta direita. Havia uma mesa com três cadeiras e seus nomes, varias canetas e papéis para anotações, Julie corria de um lado para o outro organizando as esquipes que a Fox havia disponibilizado para eles e Roger fumava um cigarro na entrada do salão, observando a fila de pessoas para fazerem os testes.

- Vou conversar com os artistas, vá se sentar que já vai começar. - Julie passou por Roger dando um beijo em seu rosto. - Está tão cheiroso, sabia?
- Vou pegar um café pra você. - Os dois riram e Julie caminhou pela calçada do evento e encontrando até alguns rostos conhecidos.
- Bom dia a todos. Pra quem não me conhece, me chamo Julie Rogers e sou a Diretora e produtora de bo-rhap. Hoje quatro de vocês serão selecionados por mim, Brian May e Roger Taylor para interpretar alguns dos maiores nome do Rock. Peço do fundo do meu coração que deem o melhor de si, tenho certeza absoluta que todos vocês são incríveis! Boa sorte. - Julie bateu palmas e no caminho de volta encontrou Joseph Mazzello. - Meu lindo.
- Ju! - eles encostaram as bochechas trocando um beijo. - Como está?
- Bem, deixe-me adivinhar... - Julie observou as roupa e o rosto de Joe e logo deduziu. - John Deacon?!
- Acertou! - ambos riram e a morena caminhou de volta para o salão. - Ela é linda, não é? - Joseph olhou para trás conversando com seu amigo Ben Hardy, que também veio ao teste.
- Muito! Como será que ela consegue aquele bronze morando em Londres? - a voz rouca de Hardy demonstrou confusão.
- Australiana meu caro! - Joe sorriu para o amigo e percebeu que a fila começou a andar. Os testes começaram!

🎬

- Já gostaram de alguém? - Brian sussurrou para os dois amigos sentados ao seu lado.
- Achei Rami Malek uma ótima opção para o Freddie. - Julie anotava algumas coisas em sua ficha e Brian concordou.
- Ainda não escolhi meu eu mais jovem. - Roger não estava tão contente, 8 pessoas já haviam feito o teste para interpretar sua pessoa mas nenhuma o cativou. Brian e Julie tentaram reprimir uma risada mas não se aguentaram e riram da cara de Roger atraindo o olhar de Ben Hardy - Vocês são péssimos.
- Certo, proximo. - Julie ainda sorrindo olhou para o loiro que caminhava com uma folha em mãos. "Uau". A diretora tinha uma queda por loiros. Pegou a folha de sua mão e analisou seu pré currículo. Ele já havia atuado em X-men, "hmmm interessante.." - Ben Jones? - os olhos mel de Julie se encontraram com os claros do ator.
                  - Ben Hardy. - o ator usava uma camiseta branca, uma calça jeans escuta e o tênis clássico da All Star.
                  - Me lembro de você em, X-men. Fez um ótimo trabalho, Hardy. - Roger que até então estava de braços cruzados passou o direito pelos ombros de Julie a cutucando.
                  - Sabe tocar bateria, Roger? - todos ficaram em silêncio enquanto Julie observava cada detalhe do rosto de Ben. "Puta merda, que maxilar e mandíbula linda da porra".
                  - Claro que sei. - Roger T. respondeu como se fosse óbvio (e era). - Precisamos saber se o Hardy sabe... - Julie estava perdida e então se tocou na burrada que tinha feito, trocou nomes.
                  - Isso, é? - Julie respirou fundo e se recompôs. "Concentre-se, não é porque ele é um gato que você não deve deixar de ser profissional." - Sabe tocar bateria, Ben? - o jovem de 27 anos concordou. - Poderia tocar alguma musica?
                  - Para o queen? - Ben travou, em sua frente estava dois dos seus maiores ídolos.
                  - Toque para nós, Sr. Hardy. - Brian abriu uma garrafinha de água e bebeu aos poucos observando cada movimento do rapaz. "Ele daria um ótimo, Taylor."

                  Ben foi até a bateria e Julie aproveitou para observar suas costas e mordeu os lábios sem perceber. O ator sentou no banquinho e pegou as baquetas.

                   - Como estou fazendo o teste para Roger Taylor, nada mais justo do que tocar uma das músicas compostas por ele. - Ben lançou um sorriso para Julie, ao ver que mordia os lábios em sua direção, que abaixou a cabeça envergonhada e começou a tocar Radio Ga Ga.
                    - Ele toca bem.
                    - Não foi só isso que você achou dele... - Roger se aproximou sussurrando no ouvido a diretora. 
                    - Shhh, presta atenção... You had your time, you had the power, You've yet to have your finest hour, Radio. - Julie cantou colocando a mão no coração. - Eu amo essa música de paixão.
                    - Perfeito Ben! Você tem talento.. - o ator parou de tocar e veio até a frente. - Você preparou alguma cena para nós?
                   - Sim.. - Ben respirou fundo e decidiu fazer a única coisa que poderia chamar a atenção. - GALILEO, GALILEO... - Roger sorriu e Brian parecia confuso. - GALILEO FIGARO...
                   - De novo. - Julie o analisava sério.
                   - GALILEO FIGARO.
                   - De novo.
                   - Quantos mais Galileo's você quer?
                   - De novo. - J. Rogers riu com o comentário e olhou de relance para Brian. Ele tinha contado a ela como Freddie fez Roger repetir isso muitas vezes.
               
                  E assim, Ben repetiu mais duas vezes
                  - E então? - o loiro suspirou cansado mas nunca deixou o sorriso escapar de seu rosto.
                  - Eu amei. - Roger procurou pelos olhos de Julie mas ela estava enfeitiçada demais pelo rapaz a sua frente.
                  - Pode ir, Ben. Obrigada.
                  - Eu que agradeço. - e Ben Hardy deixou a sala piscando para a morena e com o coração acelerado.

                                     🎬

                  - E então? - Julie andava de um lado para o outro no espaço. - Já se decidiram? Eu dei as sugestões.
                  - Rami Malek como Freddie. - Brian olhou para os dois amigos que assentiram. - Gwilym Lee como Brian May.
                  - É estranho ouvir você falar de você mesmo em terceira pessoa. - Roger fez uma careta e olhou mais alguns nomes na lista que Julie deu a eles.
                  - Hmm, que tal... Joseph Mazzello como Deacon?
                  - Sim, perfeito. - Roger disse e apontou para um nome na lista e recebeu um olhar duvidoso para o amigo. - Você escolheu o seu porque não posso escolher o meu?
                  - Que seja, Ben Hardy como Roger Taylor então. - Brian escreveu os nomes dos selecionados em outro papel e entregou a Julie.
                  - Julie amou minha escolha. - Roger cruzou os braços e se acomodou na cadeira despojadamente. - Vai amar o Roger Taylor.
                  - Eu só posso amar apenas um Roger Taylor. - Julie entregou a lista para um dos integrantes da produção para chamar os atores.
                 
                                      🎬

                  - Será que conseguimos? - Gwilym sussurrou para os futuros colegas de trabalho.
                 - Tomara, atuar em um filme desse ajudaria muito em nossas carreiras. - Rami.
                 - Com uma diretora daquela então... - Ben passou a língua entre os lábios entrando no espaço onde estavam os três "chefões" sentados.
                - Bom, este é um pre-roteiro, vamos fazer a leitura dele pelo resto da semana para pontuarmos algumas coisas, acredito que até segunda que vem o roteiro oficial chegará em suas residências e com o horário dos ensaios. - Julie entregou uma espécie de livro (folhas sulfite encadernadas) para os rapazes onde na primeira página estava os dados de seus personagens e características.
               - Conseguimos? - Joe sorriu animado folheando o livro.
               - Brian quer fazer as honras? - Julie voltou para sua cadeira ficando em pé no meio de Roger e Brian.
              - Obrigado, Ju. Sejam bem vindos ao elenco principal de Bohemian Rhapsody. - os meninos gritaram animados se abraçando enquanto a "trindade" aplaudia.


OIIIISSS, me digam o que estão achando! Por favor.... ❤️
NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR NA ESTRELINHA 🌟

Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)Onde histórias criam vida. Descubra agora