Almost kiss.

1.6K 128 99
                                    

Julie POVs.

- Como você fez aquilo? - Rami sorria e gesticulava com as mãos. - Digo, em menos de um minuto você cantou e os músicos pegaram o ritmo.. coreografou! - apoiei minha cabeça na minha mão enquanto a mesma estava encostada com o cotovelo na mesa.
- Os pais da Ju são músicos. - Brian me olhou orgulhoso e senti meu coração errar algumas batidas.
- Eu e minhas amigas cantávamos sempre na faculdade. Mamma Mia sempre foi uma das nossas favoritas e eu não encontrei nenhuma musica que definisse o que eu sentia no momento. - Dei de ombros e voltei a posição ereta. Ben, que estava ao meu lado, passou seu braço direito ao redor do meu corpo apoiando seu braço no encosto da cadeira.
- Está com fome? Quer alguma coisa?
- Eu adoraria. - tentei não olhar para os seus olhos mas acabei encarando sua boca. Que inferno de homem bonito.
- Descobri que eles têm uma porção de coxinhas muito boas, vou pedir... - Roger chamou uma garçonete loira na faixa dos 22 anos. Ela era bonita. - Oi docinho. Eu quero três porções de coxinhas, mais uma rodada de bebidas e algumas batatas também. Quer mais alguma coisa, vida?
- Não, Roger. Estou bem. - respondi docemente e percebi a garçonete olhar envergonhada para Ben.

Disfarcei e observei ele de canto de olho. Quando a mulher saiu, os olhos de Ben caíram para sua cintura e bunda e acabou dando uma leve mordida nos lábios. Eu sabia. Revirei os olhos. "Galinha".

- E como estão indo os ensaios?
- Hoje foi incrível, tocamos um pouco de Another One Bites the Dust. - Joe bebeu o último gole de sua cerveja.
- Mentira?! - Arregalei os olhos e olhando Joe confirmar e olhei para Brian. - Como ousa me dar folga justo nesse ensaio? Você sabe que eu amo a batida dessa música.
- Eu nem pensei amor, me perdoe. Mas você vai estar la na hora que gravarmos a cena. - meu coração parou.
- Você vai por mesmo? - Brian confirmou e sorri já imaginando onde colocaria essa musica no filme. - Aí! Eu te amo pra caralho!
- Julie. - Brian disse firme e me desculpei o mais rápido possível. Brian era aquele velhinho fofo e doce. Ele ODEIA que falem palavrão perto dele, quando ele fala se arrepende na hora. Ao contrário de Roger.
- Cuidado, Rogers. Brian vai fazer você orar 5 pai nossos. - Roger zombou e todos da mesa riram, menos Brian. Estranhei quando Ben tirou rapidamente o braço de meus ombros.
- HAHAHAH muito engraçado, Taylor. - antes que Brian começasse a brigar com Roger, a garçonete trouxe nossas porções e eu tratei logo de pegar uma coxinha.
- Alimente sua mina. - Roger disse me olhando e entregando um guardanapo.
- Obrigada, Taylor.
- Por nada, Rogers. - dei uma mordida na coxinha e soltei um palavrão baixo por estar muito quente. Não queria levar outra bronca de Brian.
- Os senhores desejam mais alguma coisa? - a loira perguntou e antes que eu respondesse, Ben fez isso por mim:
- Por enquanto não, linda. Obrigado. - ele sorriu e tirou o celular do bolso abrindo na câmera. - Essas coxinhas estão mto lindas, vamos tirar uma foto. - sorri mas sem dar muita bola para Hardy e ele tirou uma foto, até que legal, das nossas coxinhas.
- O céu está tão lindo hoje. - Gwilym observou e todos nós olhamos para o céu, menos Ben que começou a digitar rapidamente no celular.
- Está mesmo. - Rami sorriu e eu fiquei por poucos segundos o admirando.
- Brian, Eu... - o toque do IPhone representando uma nova chamando e tirei o meu celular rapidamente da bolsa. "Anthony McCarten" . - Licença, eu preciso mesmo atender. - me levantei rapidamente indo até o fim do terraço, onde poderia ver a calçada lá de cima.

Narradora POVs.

- Você é um imbecil. - Joe falava baixo porém bravo mas Ben não percebeu que era com ele com quem o mais velho brigava. - Como você sai com uma menina, baba o ovo dela e quando chega outra você fica de graça, na frente da primeira!
- Ann? Eu não fiz nada Joe. - Ben estava confuso, estava indo bem com Julie. Não estava?
- Ben se você me pediu o número da minha garota para ser um babaca... - Roger olhou o loiro mais novo com sinceridade. - Eu juro pela minha vida que você não vai chegar nem a abraçá-la.
- Mas gente, eu não fiz nada. - Ben ainda não havia entendido.
- Ben, você salvou a Julie de cair no chão e se machucar. Se torne o príncipe dela.
- É o que estou tentando fazer, Rami! - O loiro sussurrou e olhou para Julie que gesticulava com as mãos.
- Não parece. - Gwilym opinou antes de dar mais um gole em sua bebida. - Olha, tenta não dar muita bola para outras garotas enquanto se está com ela. É só um conselho que eu te dou.
- Nossa gente. Que existência. Vocês sabem que eu não quero nada sério. Só... - Hardy pensou um pouco. O que ele queria com ela, afinal? - Quero conhecer a Julie melhor.
- Eu juro que se brincar com os sentimentos dela... - Roger rangeu os dentes. Ele pode até estar velho mas seu temperamento continuava o mesmo. E virava um leão quando o assunto era Julie Rogers.
- Calma, Rog. - Brian não estava dando muita importância para a "discussão" mas para a tal ligação que Julie fazia. Ele não conseguiu ver quem era. - Acho que é o roteirista novo.
- Essa hora? - todos pararam o que estavam fazendo e observaram a morena sorrir animada. - São quase dez da noite... - Rami sussurrou e comeu mais um pedaço de sua coxinha.

Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)Onde histórias criam vida. Descubra agora