Olá, meus anjos.
Primeiramente, peço perdão pela demora. Eu sou uma corna vagabunda que demorou 2 FUCKING MESES para postar um capítulo novo. Não prometerei que isso não vá voltar a se repetir, mas prometo que a cada capítulo vocês se apaixonarão cada vez mais por Benlie.
Boa leitura e Feliz 2018. :)
🎬
Julie Rogers's POV.
A mansão de Roger Taylor, em Surrey, era quase um palácio. A casa tinha decorações natalinas por todo local, no jardim havia uma enorme mesa com um buffet incrível. Uma equipe foi contratada para servir e preparar bebidas para todos os convidados da social, que por incrível que pareça, não eram muitos. A combinação de cores e luzes era harmoniosa, tudo graças a Ruffus e Tiger Lily Taylor.
— Obrigado. - Ben agradeceu um dos garçons que serviam Martinis, pegando uma taça e bebendo devagar. - Já tirou os sapatos?
— Nem cheguei perto de calça-los. - sorri olhando em volta. Vi Rami e Lucy andarem juntos de um lado para o outro explorando cada canto do quintal.
Meu olhar voltou-se para Ben, examinando-o de cima a baixo. Ele vestia uma calça de sarja esverdeada e uma camisa azul aberta até o peito, permitindo que seu perfume se fizesse mais presente, me deixando hipnotizada. Sua língua passou rapidamente por seus lábios os umedecendo, percebi que isso era uma mania de Ben, eu adorava, pois seu ato sempre terminava com um sorriso ou uma olhada intensa para algum local.
Uma música tranquila ecoava pelos auto-falantes do quintal, a mão vazia de Ben veio de encontro a minha cintura me puxando com cuidado. Movimentamos nossos corpos juntos lentamente, apenas curtindo a companhia um do outro. Tanto eu quanto ele estávamos com saudade, ficamos uma semana separados por conta do feriado de natal e minhas reuniões. Foi bom porque passei uma de minhas tardes com minhas amigas vendo filmes antigos e bebendo ao som de algumas bandas, por outro lado, tive que aguentar indiretas de Brian e Roger, sobre minha vida amorosa, o tempo inteiro.
— Aquele filme "Uma linda mulher" é sobre você? Pois deveria.
A voz de Ben saiu mais rouca que o normal, acredito que a culpa era da bebida. Abaixei meu rosto com vergonha. Eu estava simples demais, usava uma calça rosé e um top de renda branco. Não me arrumaria para passar a virada de ano na casa de Roger, eu era praticamente da família e pretendia zoar muito com os meninos durante a noite, até arrisco dizer que, em breve, Lola estará na piscina e vai tentar me levar com ela.
Ergui meu corpo devagar, ficando na ponta dos pés para tocar os lábios de Hardy, que desviou, rapidamente, fugindo do beijo. Ele tinha um sorriso cretino nos lábios, como se soubesse do meu desejo de beijá-lo naquele momento.
— Agora você só vai me beijar ano que vem.
— Ah é? - Cruzei os braços ao me soltar de seu abraço. Ben concordou antes de beber mais do seu Martini. - Fica sozinho aí então.
Sorri como ele e sai dali. Meus pés tocaram a grama verde úmida, era maravilhoso passar a virada de mais um ano com pessoas que você gosta, sendo quem você realmente é. Mesmo estando no inverno, por incrível que pareça, o clima estava agradável, tudo estava perfeito - devo me preocupar? - e eu havia bebido um pouco de Conhaque enquanto me arrumava com Sarina, queria começar 2018 com o pé direito e algo dentro de mim dizia que beber me ajudaria nisso.
— O que está fazendo, Joe?
— A melhor bebida da sua vida, baby, espanhola. - As palavras saíram da boca de Roger, carregadas por um sotaque espanhol. Ele não estava bêbado, não ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)
FanfictionEla produz e dirige. Ele atua e a conquista. Até quanto um filme pode mudar a sua vida?