LEIAM "Killer Queen" , minha outra fanfic com o Joe Mazzello!
A garganta de Julie doía. Estava cansada de tanto tossir. Desde que voltaram do hospital com o diagnóstico, Roger não saiu de perto da morena um minuto se quer. O loiro não era bom em cozinhar, mas por ela, ele se tornava o melhor chef de cozinha. Dois dias haviam se passado e Brian exigiu que Julie só voltasse ao trabalho quando estivesse 100% saudável.
- Rogers? - era exatamente 04:26 da manhã. Roger Taylor estava com copo de água e um antibiótico em comprimido para Julie tomar. Ele estava cuidando dela com todo o cuidado que conseguia. Até parou de fumar!
- Obrigada, Rog. - a voz de Julie era baixa e fraca. Sua respiração estava suave e seu corpo dolorido.
Julie sentou em sua cama, tinha tomado um banho a algumas horas e vestia uma camiseta listrada do mais velho e uma calcinha de unicórnios rosa.
Enquanto bebia o remédio, Roger passou a mão esquerda pelo rosto de Julie sentindo e observando a temperatura da garota.- Precisamos ir para o studio amanhã. O filme não vai se gravar sozinho.
- Você precisa de um remédio contra a febre. Só um minuto... - Ninguém sabe explicar como perto de Julie, Roger se tornava tão carinhoso e gentil. Ele não tinha uma bela reputação com as mulheres, era apenas o básico, nada de muita informação ou relações afetivas. - Voce só vai voltar quando estiver boa.Julie engoliu o comprimido de "Dipirona" junto com água e fez uma careta ao sentir sua garganta queimar.
- Mas você precisa ir pra casa descansar, você está com os olhos fundos.
- Só saio de perto de você quando estiver boa. - Julie sorriu e deitou-se na cama. - Não posso te perder, Rogers.Os dedos de Roger tocaram o rosto de Julie fazendo um leve carinho e subiu para seu cabelo. A morena amava cafunés e Roger Taylor era bom com os dedos. Minutos depois, Julie estava dormindo tranquila e com menos dor.
🎬
Brian May estava disposto a mudar a vida de alguém aquela manhã. Entrou no apartamento de Julie com um saco de pães quentinhos que comprara na padaria antes de chegar ao local. Vestido com uma calça jeans e uma camiseta polo vermelha, caminhou até o sofá vendo Roger dormindo de mal jeito.
- Bom dia, flor do dia. - O mais velho abriu as cortinas da sacada e a luz do sol adentrou com força iluminando o local e logicamente, a cara de Roger.
- Porra, que horas são? - Roger se espreguiçou no sofá e pegou o celular na mesinha de centro. - 08:10? Você é um velho mesmo ne, May? Isso é hora de estar na casa dos outros? Pelo amor né.Roger estava exausto. Passou a madrugada conferindo a temperatura de Julie de hora em hora, a medicou, a alimentou.
- Vou te levar pra casa, vai descansar e pode voltar à noite para ficar com a Ju. - Roger arregalou os olhos, Brian estava louco? Julie não poderia ficar sozinha por muito tempo, e se ela piorasse?
- Sinto muito dizer, May mas só saio daqui carregado. - E lá estava o Roger Taylor de sempre, onde nem a velhice conseguiu amenizar sua teimosia.
- Ah vai porque não quero você com ciúmes quando o Ben chegar para ficar com a Julie.
- O Ben? Ben Hardy? - O mais velho concordou e Roger suspirou sentindo a irritação tomar conta de seu corpo pousando uma mão sobre sua cintura. - Você tá louco pra juntar os dois, né?
- Só estou unindo o útil ao agradável. - Brian sorriu e se aproximou do amigo. - Admita Rog, você quer ver sua garota feliz de novo, não quer?
- Okay. Vou deixar uma lista dos remédios e os horários que ela tem que tomar.
- Voce pode mandar mensagem pra ele...
- Cala a boca antes que eu me arrependa. - Brian ergueu as mãos em rendição rindo da cara de Roger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)
FanfictionEla produz e dirige. Ele atua e a conquista. Até quanto um filme pode mudar a sua vida?