PRÓLOGO

4.4K 196 127
                                    

           Era uma manhã de chuva em Londres, o outono havia chegado à alguns dias e um vento gelado rondava a cidade.
           Julie dormia por baixo de um edredom marrom e Sif, sua gatinha branca, estava sentada de frente para a janela do quarto, observando a chuva cair.
           O toque alto do IPhone indicando uma nova ligação assustou a gata, que correu para a sala. Julie resmungou algo se espreguiçando e pegou o celular no criado mudo ao lado da cama.
  
           "Roger Taylor"

            - Quem incomoda? - a voz de Julie saiu de sua boca baixa e muda, dando uma dúvida a Roger se tinha a acordado.
            - O amor da sua vida! - a garota sorriu revirando os olhos e ligou a tv em um jornal, quando viu o horário, quis matar o loiro. - Estava dormindo? Isso são horas, Rogers? 
            - Taylor, são 08:16 da manhã! É quarta-feira, qualé... Eu estou de férias. - Ouviu Roger dar uma risada do outro lado da linha e pareceu sussurrar: "A acordamos"
            - Para de reclamar, levante e faz um café bem gostoso que eu e o Brian estamos indo aí tomar café. 
            - JURA?
            - Juro, o que você tem aí? - Julie tirou forças do além e levantou correndo e foi até a cozinha.
            - Hmmmm, café, leite, laranja para fazer suco... Olha eu tenho tudo pra beber e rechear só não tenho pão, essas coisas... - a morena colocou uma jarra de água para passar um café.
            - Ir no mercado que é bom nada, né? Cadê o dinheiro que você ganhou sendo produtora de Mamma Mia? Brian está levando aquele bolo de fubá que você gosta, 15 minutos estamos aí.

             Antes que Julie pudesse xingar Roger Taylor, o mesmo desligou o telefone em sua cara.

             - Sif? Vamos receber visitas..

                                   🎬

              Julie Margaret Rogers, nasceu em 06 de Abril de 1990 em Melbourne na Austrália.
              Com 9 anos, se mudou com os pais para a Inglaterra e aos 12 começou o curso de teatro em uma das maiores de Escolas de Artes do país.
               Cursou Cinema na Faculdade de Oxford e sempre fez alguns trabalhos como figurante. Aos 21 anos Atuou em um episódio da série Black Mirror onde teve o início de sua carreira artística.
                Rogers já atuou ao lado de Will Smith em Golpe Duplo;
                Como Amazona em Wonder Woman e Justice Langue;
                Foi Diretora do Episódio Final de Justiceiro(Marvel);
                E produtora de grandes clássicos como: Bela e a Fera e Mamma Mia 2;
                Atualmente mora em Londres e seus pais voltaram para seu país natal: Austrália.
      
                                    🎬

                O apartamento de Julie ficava na cobertura de um dos prédios mais altos de Londres, com três quartos (todos suite), sua sala era grande emendando uma de estar com uma de jantar, uma cozinha, lavanderia e uma área gourmet de dar inveja. Julie tinha um enorme espaço em sua cobertura com uma piscina e churrasqueira particular.
                 A jovem vestia um short branco que mostrava seu corpo bronzeado, uma blusinha da Adidas e passava um pó na cara para disfarçar a cara de sono quando a companhia tocou.
 
                 - O caralho. - Julie xingou baixo, guardou suas coisas e correu até a porta. - Estão atrasados! Tem quase 20 minutos que disseram que estariam aqui.
                 - Oi pra você também, Rogers.
                 - Oi Taylor.
                 - Desculpe o atraso, Ju. Roger quis passar em um petshop para comprar biscoitos de gato para a Sif. - Brian beijou o rosto da morena e fechou a porta.
                 - Hm, sei. - Julie pegou as sacolas com pães e bolos da mão de Brian e levou até a sala de jantar arrumando a mesa do café. - Estão perdoados.
         
                 Brian se sentou no sofá tirando os tênis e Roger foi até o escritório de Julie pegando seu violão.

Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)Onde histórias criam vida. Descubra agora