Julie Rogers POVs.
Beirava as quatorze horas quando saímos todos da fazenda de volta a Londres. Almoçamos um delicioso strogonoff de frango, antes da viagem, feito por mim e Brian. Posso estar enganada, mas eu sentia que ele sabia de alguma coisa.
Eu estava no carro dirigido por Roger, com Brian e Rami. No carro da frente, Joe dirigia e levava consigo Ben e Gwilym. Meus fones estavam em minhas orelhas e eu escutava o álbum Sawdust do The Killers pelo Spotify. Queria um pouco de paz, já que os últimos dias foram agitados. Tudo culpa das gravações e de Ben Jones.
Rami conversava com Brian sobre animais, o quanto eram fofos e precisavam de cuidados e muito carinho. Típico Brian May e Rami Malek.
Muitas vezes, meu olhar se cruzava com o de Roger pelo retrovisor do carro mas não dava muita ousadia. Ainda estávamos "brigados" por conta da aposta, e aproveitei a deixa para não falar muito com ele. Eu era péssima com mentiras, se Brian ou Roger perguntassem sobre Ben, eu não conseguiria negar, não para eles.
— Então, eu tenho que levar minha porca espinha para... - Brian ainda tagarelava quando seu celular apitou recebendo uma nova mensagem. Ele leu com atenção, mas em silêncio e depois disse: - Gwilym mandou avisar que vai deixar Joe e Ben em suas respectivas casas e de lá vai para a sua.
— E avise a eles que vamos deixar o Rami na dele, de lá vamos para o ap. da Julie. - Roger disse.
Meu celular apitou também, Ben tinha me mandado uma mensagem.
"Estamos cantando Somebody to Love como loucos e eu só consigo pensar: será que você já encontrou alguém para amar? Porque eu estou livre essa noite."
"Você poderia ir lá para casa e descobrir. O que acha?" - respondi.
— Como assim, vamos? - Tirei os olhos do celular e olhei para Roger. - Você vai para a sua casa.
— Não. Eu vou para o meu apartamento.
Respirei fundo, fechando os olhos. Nunca desrespeitei Roger em toda a minha vida, mas depois da aposta, estava impossível não ser ríspida com ele. Na verdade, não me importaria em ter o baterista e Brian dormindo na minha casa, seria mais um dia normal em minha vida, mas agora era diferente, eu estou ficando com Ben e queria um momento a sós com ele, de certa forma, a presença dele me relaxava.
— Acho que estou ficando doente. - Disse manhosa, fazendo uma careta e passando a mão pelo meu peitoral.
— Hey, Ju. - Rami disse preocupado e passou um braço ao redor de meus ombros.
— Duvido você adivinhar a minha temperatura. - Surpreendi Roger com a pergunta. - Valendo o apartamento!
— Eu nunca apostaria aquele lugar. - O baterista do Queen sorriu, para mim, orgulhoso. - Ele é muito legal.
Revirei os olhos tentando, não brigar com ele. Resolveríamos isso quando chegássemos no apartamento. Duvido que Brian permitiria essa palhaçada. Ele é o meu anjo da guarda.
🎬
E novamente, eu estava errada. Brian permitiu Roger "MORAR" no meu apartamento.
Depois de deixarmos Rami na casa dele e chegarmos em meu condomínio. Brian ajudou Roger a despachar as malas até o MEU quarto e ouvi ambos elaborarem uma ideia, juntos, de qual desculpa dariam para Sarina para terem me expulsado de casa. Aquilo era o cúmulo de ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)
أدب الهواةEla produz e dirige. Ele atua e a conquista. Até quanto um filme pode mudar a sua vida?