🌟PAUSA PARA RECOMENDAR UMA FANFIC INCRÍVEL DO ROGER QUE ESTOU LENDO: https://my.w.tt/TPQogvlooS - Right By Your Side.
"roger taylor se vê surpreso ao reencontrar uma amiga de infância em uma noite qualquer nas terras de londres. ele só não esperava que esse acontecimento repentino fosse, de certa forma, alterar o curso da sua vida."
QUANDO FOREM LER, COMENTEM "VIM PELA MARIANA", vou ficar muito feliz e grata!! 🌟Bom capítulo...
🎬
Narradora POVs.
A estrutura para o Live Aid estava quase pronta. Tudo já estava montado porém faltava alguns detalhes. Julie corria de um lado para o outro revisando as perucas, as maquiagens, tudo deveria ser perfeito!
Enquanto as gravações não começavam oficialmente, Brian e Roger passavam todas as dicas possíveis para o cast. O roteiro havia sido entregue dois dias depois daquela noite. Julie revisou, mandou de volta para o roteirista e ele ajustou tudo o que ela pediu. Brian e Roger também adicionaram algumas coisas e perceberam que o filme ficaria muito longo. Outro dia na casa de Brian, decidiram quais partes iriam para o filme e quais seriam cenas extras para quando o mesmo saísse em Blu-Ray.- Julie? Está tudo bem? - Allen (o ator de Paul Prenter) estava indo em direção ao camarim e viu a morena encostada próximo a um vaso de lixo. Uma mão na boca porque tossia muito e a outra na parede se apoiando. Ela estava atrás do palco, para que ninguém visse que estava prestes a vomitar.
- Pega água pra mim, por favor... - sua voz saiu quase em um sussurro e voltou a tossir. Seus olhos estavam avermelhados prestes a se molharem pelas lágrimas.Julie não entendia o que estava acontecendo com o seu corpo naquele dia. Ela havia se alimentado bem e dormido bem (ainda mais depois que pegou uma chuva no dia anterior voltando do trabalho. Ela chegou em casa e tomou um banho quente para se aquecer).
Allen voltou correndo com uma garrafinha de água e Julie a abriu como se sua vida dependesse disso. Bebeu rapidamente sentindo toda a tosse indo embora como a água descia por seu corpo.- Obrigada, Allen. - a morena sorria aliviada mesmo sentindo uma leve vontade de tossir de novo. - Nem sei como te agradecer.
- Só tome cuidado, sabe o que pode ter te feito mal?
- Não faço a mínima ideia. Talvez foi o pó... sei lá. - Julie sorriu e ambos caminharam em direção aos camarins.Ao entrar no de Rami, encontrou os meninos jogando alguma coisa e todos falavam alto. A cabeça de Julie começou a doer mas sorriu disfarçando o incômodo.
- Oi Julie.
- Oi Gwilym, o que estão fazendo? - A morena passeou os olhos pelo rosto de cada e quando parou em Ben, ele já a olhava intensamente.Ele já estava com a peruca loira de Roger para o "L-A" e segundo Julie: "Ele ficou mais gato ainda com aquela peruca". Não soube quantos minutos ficou observando mas ignorou o olhar dele. Desde o quase-beijo, Julie tem o evitado. O que despertou mais desejo em Ben. Como diz o ditado: "Homem gosta do que é difícil." Era assim que o loiro pensava mas Julie não queria misturar as coisas. Ambos trabalhavam justo e nada mais que isso.
- Na verdade, estamos contando algumas coisas. Vamos dizer se é verdade ou mentira. A pessoa que contou vai revelar o que é e quem errar bebe um gole de vinho. - Gwilym explicou detalhe por detalhe. Assim, como Brian faria.
- Estão bebendo no trabalho? Deixa o Brian saber disso. - a morena bebeu mais um gole de sua água, e se sentou no sofá ao lado de Rami, que beijou o topo de sua cabeça em seguida.
- Isso é suco de uva, porém um pouco mais concentrado. - Joe pegou mais um copo servindo a bebida para Julie.
- Se você está dizendo, acredito. - a morena piscou pra ele e sorriu maliciosa.
- Certo, agora sou eu! - Rami bateu uma palma chamando a atenção de todos. - É verdade que, Ben Hardy está tentando conquistar o coração de alguém desse studio? - o loiro olhou o amigo um pouco irritado. Ele poderia ter sido mais específico, usado "nessa sala" ou não ter dito nada. O Studio da Fox era bem grande e com diversas garotas lindas, ontem durante a maquiagem, Ben flertou com uma das responsáveis pelos figurinos mas Roger chegou antes de conseguir pegar o telefone da mulher.
- Eu acho que essa nem precisamos responder. Totalmente verdade... - Mazzello riu e olhou malicioso para Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bohemian Rhapsody (Ben Hardy)
FanfictionEla produz e dirige. Ele atua e a conquista. Até quanto um filme pode mudar a sua vida?