Cap. 5

12 1 0
                                    

Desculpa a demora meus amores,
Minha mente tá num bloqueio total mas vamos lá né 😘.
Se gostarem, não deixem de dá ⭐

(...)

Havana

Chegamos em casa e eu liguei pra Raquel trazer o Caio pra cá. Minha mãe tá puta mesmo, quero vê quando Kaik descobrir isso.

Havana: Mãe fica calma, daqui a pouco Caio chega e não é bom ficar desse jeito na frente dele né.

Sara: Você tem razão filha, mas aquela mulher mereceu tá, ninguém toca nos meus filhos- só escutei o barulho do portão.

Havana: Pode deixar sem o trinco amiga- falei alto pra ela.

Aquiles: Que amiga doida??- falou entrando de porta adentro.

Havana: Pensei que era a Raquel com o Caio.

Aquiles: Hum mas iae, quero saber que papo é esse que Dona Sara entrou em briga, é sério mãe??

Sara: Tú acha que eu ia deixar passar o que aconteceu com o seu irmão??? Falei poucas e boas pra aquela diretora que não faz nada, e ainda dei uns sacodes na mãe de um dos meninos.

Havana: isso é verdade, até sobrou pra mim.

Ouvimos o portão abrir, e o Caio entrou correndo dentro de casa.

Caio: Mãe a Tia Raquel me deu sorvete e depois a gente tomou açaí- falou todo animado o bichinho.

Sara: Que bom filho, agora vem cá que a gente precisa conversar sobre o que aconteceu.

Eles subiram pro quarto, eu fui tomar um banho e ficou apenas o Kaik com a Raquel na sala.

(...)

Aquiles

Aquiles: O morena chega mais aqui- chamei ela pra sentar na calçada em frente de casa.

Raquel: Manda o papo Aquiles.

Aquiles: Quero saber o que houve lá na escola.

Raquel: Tu não prestou atenção não filhão, eu saí junto com o Caio antes do negócio todo de novo né, pq quem ia ficar com o Caio era aquela vaca da Iza.

Aquiles: Izi é fogo cara, deve ter ficado só pra vê confusão, pode apostar nisso.

Havana: Tão fofocando o que em- falou pulando nas minhas costas.

Aquiles: Sai de mim porca gorda- ri da cara que ela fez.

Havana: Ridículo vocês dois tá, mas vem cá Aquiles você sabe quem é o homem que acabou com a confusão lá ?

Aquiles: Que homem??

Izi: Aí a mais gostosa chegou- fez um passinho estranho.

Raquel: Nos seus sonhos né- riu- mas agora até eu tô curiosa, quem é o homem??

Izi: Se vocês estão falando daquele maravilhoso da cara de mal- se abanou-

Aquiles: Tá toda derretida né Dona izi-  fechou a cara.

Izi: ué, tô solteira querido. Não tô vendo nenhum anel aqui não, tenho que curtir mesmo.

Esses dois ainda vão ficar juntos, tô te falando. Isso é desde que eles eram pequenos.

Aquiles: Hava tô indo pra boca tá, avisa a Coroa blz- deu um beijo na minha cabeça e na da Raquel deixando a Izi com cara de tacho.

Havana: Quando vocês pararem com esse fogo no cú, vocês ficam juntos. Tão pior que GT com a morena aqui né

Raquel: me deixa fora disso mandada.

Izi: Teu irmão que é doido Hava, eu não falo é mais nada.

(...)

Izi

Nem a pau vou admitir que eu amo aquele ogro...

Minha Querida FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora