Cap. 13

7 2 0
                                    

Hava

Tava de boa com as meninas, quando chegou um batalhão na casa.

Izi: Invasão dos feios??

GT: Você é a rainha né Rsrs

Hava: Cadê o refrigerante Kaik??? E Caio vai tomar banho porque você tá fedendo a gambá

Caio: Ah deixa comer primeiro Hava- pediu todo manhoso mas eu neguei e ele foi pro quarto fazendo birra

Hava: Continua assim que você não vai comer seu pirralho- gritei pra ele ouvir, então Aquiles cadê o negócio.

Aquiles: Calma daqui a pouco chega- não entendi mas deixa pra lá- bora comer porque eu tô numa larica da braba.

GT: Comer é comigo mesmo.

Raquel: Por isso tá ficando gordo, se ficar assim nem vamos precisar comprar um leitão pro Natal e só comer você- geral riu

Aquiles: Deixo essa de comer pra você Raquel- geral entendeu o que ele quis dizer.

Raquel: Ridículo você.

Izi: Vocês deveriam parar de fogo e ficarem logo juntos.

Raquel: Digo o mesmo.

Hava: Chega com porra, vamos comer logo e eu não vou colocar comida pra ninguém- fui pra cozinha pegar o prato-  Vem comer Caio- gritei.

O pessoal logo de arranjou, coloquei a comida só do Caio e a minha e me sentei a mesa, quando aquele gostoso chegou.

Grego: Cheguei na porra.

Izi: Esconde a comida gente.

Grego: Quer um corte novo???

Izi: Iii não pode nem brincar- falou indo pra sala

Grego: Aqui- me entregou duas sacolas que tinha o refrigerante e sorvete.

Hava: Acho que vou te convidar mais vezes pra comer aqui em casa

Grego: Comer eu gosto- deu aquele sorriso malicioso- e foi mals nem deu pra te responder.

Hava: De boa.

Izi: Vocês vão comer ou ficar de putaria aí

Hava: Vai a merda izi- logo o Grego arrumou seu prato e se juntou aos meninos zuando como sempre.

Depois do almoço geral tava na sala jogado falando das coisas que aprontaram quando criança.

GT: Sério Sr. Joaquim fez o Aquiles e eu cata os milhos que a gente tinha jogado pras galinhas.

Raquel: ué gente vocês fizeram um favor então né- Aquiles negou

Aquiles: As galinhas hoje são as fofoqueiras da Dona Rute e Márcia- geral caiu na risada.

Hava: Vocês são terríveis, por isso elas falam mal de vocês dois.

Raquel: Ah cê lembra Hava naquele dia que nós três fugimos do colégio pra ir pra praia hahahahah

Izi: Aquele dia foi fodastico hahaha a gente tava de boa quando umas patricinhas vieram de gracinha pro lada da Havana, aí já sabe né- fez movimentos de boxe- só socão na cara.

Hava: Pois é e depois veio a polícia atrás da gente, nunca corri tanto na minha vida como naquele dia sério mesmo.

Izi: E Hava ainda pegou o boyzinho de uma das meninas antes, essa mina é terrível.

Aquiles resolveu colocar o Xbox na sala e começaram a jogar, fui no quarto escovar os dentes, quando sai do banheiro do meu quarto Grego tava deitado na minha cama.

Hava: Tu não acha que tá abusado demais não??

Grego: Nem comecei ainda- falou levantando e veio pro meu lado e na hora já dei um passo pra trás- foge não Havana

Hava: Quem tá fugindo aqui nego, não sou dessas que  vê??- ele afirmou com a cabeça.

Manoooooooo agarrei aquele gostoso e dei um beijo que nossa. O beijo tava bom e ele desceu a mãos dele da minha costas e foi pra minha bunda apertado a mesma, já senti alguém se animando né.

Só vi quando ele me levantou e foi pra direção da cama, já não estava querendo saber de nada, ou melhor eu não estava no meu juízo perfeito.

Grego: Você me deixa doido- falou perto do meu ouvido com aquela voz rouca de deixar qualquer uma molhe molhe, tirei a camisa dele e arranhei as costas- Diaba mesmo né

Hava: Nem comecei- dei um sorrisinho e troquei de posição ficando em cima dele, quando a bendita da porta abre com a vaca da Izi.

Izi: Hava eu puta merda, que isso a gente tá lá embaixo seus safados- dei um pulo da cama toda sem graça.

Grego: Filha da puta, empata foda do cacete.

Izi: Cês tão no cio merda hahaha.

Hava: Cala a boca Izi, o que você quer dragão de Komodo.

Izi: Até esqueci- saiu rindo

Hava: Vagaba de quinta- gritei pra ela ouvir.

Grego: Vou meter o pé mais depois nós termina vlw- afirmei e o outro veio e me deu um beijo e um tapa na bunda.

Hava: Aí merda isso dói.

Grego: Quando eu tu tiver de quatro não vai reclamar.

Oxê MDS o homem fala isso e sai, tô no chão aqui. Onde eu estou me metendo Brasil 🤦🤦

Minha Querida FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora