Cap. 12

29 1 0
                                    

Hava

Parecia que tinha passado uma boiada por cima de mim, minha cabeça tava quase explodindo de tanta dor coisa horrível. Levantei fui no banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei aquele banho que pareceu lavar a minha alma. Coloquei um shortinho cinza e uma blusa grande que roubei do Aquiles e desci pra cozinha vê onde esse povo estava.

Hava: Bom dia povo, bença mãe- dei um beijo nela e sentei á mesa pegando um pão e passando manteiga no mesmo.

Sara: Deus te abençoe minha filha, tem suco de manga na geladeira e tô indo pro trabalho e vê se não arruma ideia Havana e cuida do Caio.

Hava: Ué gente ele não vai pra escola não???- negou- por que??

Sara: Por causa da operação de ontem a escola deu ponto facultativo nesses dois dias  então só segundo. Olha descongela o frango pra de noite tá, tô indo- falou pegando a bolsa e indo pra porta.

Hava: Entendi, mas cadê o Caio e o Aquiles??

Sara: Caio tá com o Aquiles e eu não sei onde eles foram mas ele tá com o celular, agora deixa eu ir se não vou chegar atrasada.

Terminei de tomar meu café da manhã, tirei a mesa e comecei a arrumar aquela casa né. Dei uma geral na cozinha pra deixar tudo certinho pra fazer o almoço, depois parti pra sala.

Hava: Próxima vez que eu vê carrinho do Caio eu vou jogar FORA MERDA.

Depois fui para os quartos e coloquei uma música pra dá aquela animada né.

Quando eu falo que esse gato da vizinha toma umas biritas ninguém acredita, rebola mais que eu meu povo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu falo que esse gato da vizinha toma umas biritas ninguém acredita, rebola mais que eu meu povo.

Hava: Bom acho que tá tudo certo né- falei dando uma conferida no local- então simbora fazer o rango.

Grego

Grego: Mas você vai ficar bem cuzão.

Orelha: Já posso falar que levei um tiro né.

Grego: Pelo menos levou no ombro e não na bunda né vacilão, agora vou meter o pé e já falaram com a sua coroa?

Orelha: Já sim, mas pedi pra não deixarem ela vir aqui não, hoje a tarde eu vou poder sair então deixa a bronca pra quando chegar em casa né, mas vlw mesmo Grego- apertou a minha mão.

Grego: Tamo aqui pra isso.

Saí de lá do postinho e fui andando, algumas pessoas falavam outras nem olhavam por medo. Tinha umas meninas que passavam quase quebrando a merda da coluna povo doido, eu tava de boa quando um leke veio correndo pro meu lado.

Caio: Oi Grego- falou dando toque

Grego: E aí moleque, tá fazendo o que sozinho aqui em?

Caio: Não tô sozinho, tô com o meu irmão lá oh- apontou pra quadra- vamos lá.

Cheguei na quadra e tava quase todo mundo lá viado.

Grego: Ninguém quer trabalhar nessa bagaça né- gritei e a cara de susto deles foi o melhor- Vou arregaçar cês tudo.

Tinha neguinho com uns butucão de olho, quase que rir mas segurei né

Aquiles: Vem jogar e para de lero Grego- neguei com a cabeça.

Caio: Aquiles acho que ele é ruim de bola- começou a rir- deve ser pior que o GT.

GT: Eu escutei moleque, tá na minha Mira em

Caio: Se me bater eu conto pra Raquel sobre a Renata- GT arregalou os olhos

GT: Tem certeza que isso é uma criança Aquiles?? Parei com ele em

Grego: Essa foi boa, vou jogar e se meu time ganhar vocês estão ferrados na minha mão- Caio começou a rir

Caio: Hahaha bem feito

Grego: Tú também seu anão disfarçado, agora vamos jogar porra.

Grego: Tú também seu anão disfarçado, agora vamos jogar porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hava

Já tinha feito o arroz, e tava temporado o feijão, nisso escuto gritarem o meu nome parece a Raquel.

Hava: ENTRAAAA.

Izi: Oi sumida- bateu na minha bunda e puxou uma cadeira e sentou

Raquel: E aí bunita, nossa o cheiro tá bom em

Hava: Oi suas vacas, tá delicioso mas não vão comer porque vocês acham que eu esqueci que as bunitas  aí me deixaram na mão ontem e foram tudo dá né.

Raquel: Iiii não dei nada

Izi: Muito mesmo eu, cês tinha que vê a cara do Aquiles quando o radinho tocou-, saiu bufando.

Hava: Hahaha me polpe de detalhes agora vamos, Raquel corta as batatas pra fritar e a Izi vai fazer o bife e eu a salada

Izi: Vai deixar a gente comer depois né

Hava: Vou pensar no caso de vocês.

Tínhamos terminado agora só faltava mandar uma mensagem pro Aquiles pra ele vir porque já era 13hr.

Whats

Hava💃❤️: Vem almoçar vocês dois agora merda, e não quero saber de nada e trás refrigerante.

Hava: Só falta os bocó

Izi: Deixa eu pegar só um pouquinho

Hava: Não Izi, vamos esperar- bufou e deitou no chão.

Grego

Ah se ferraram, meu time ganhou de 4x2 geral tá com cool na mão.

Grego: Se preparem hahaha.

Aquiles: Olha lá o que tú vai fazer, depois terá que se resolver com a Dona Sara- falou olhando no celular- bora pra casa Caio, e aí mano bora almoçar lá em casa

Grego: Blz só vou em casa tomar um banho.

Aquiles: Trás o refrigerante então- saiu puxando Caio pelo braço e subindo na moto

Grego: Filho da mãe.

Peguei carona com um vapor até a goma, subi pro quarto e foi aí que percebi que tinha deixado o celular em casa peguei ele e vi a mensagem da doida lá, fui tomar um banho e logo depois já estava pronto. Saí de casa passei na venda comprei o refrigerante e sorvete e parti pra casa da doida.

================================================================

Oi meus amores quero agradecer pelos votos que vocês estão dando a história e muito obrigado mesmo. Próximo capítulo vamos juntar mais o Grego com a Havana e só digo uma coisa vem coisas por aí beijinhos 💋💋💋💋

Minha Querida FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora