Cap. 9

10 1 1
                                    

Havana

O caminho até a casa da mulher tava um silêncio total, até euzinha boca grande abri-la.

Hava: Me diz aí tá gostando do morro, se adaptou bem??- me virei pra ele.

Grego: Você fala demais sabia- falou ríspido.

Hava: Você que não sabe conversar- cruzei os braços e virei pra janela.

A gente tenta ser simpático e só leva na cara. Chegamos na casa e já fui saindo pra nem dá tempo de olhar na cara do outro, chamei no portão e a moça já veio com as minhas coisas.
Agradeci e fui voltando pro carro e o outro tava lá encostado com a cara emburrada, vê se pode eu que deveria ficar puta.

Entrei e coloquei as os doces e lembrancinhas no banco de trás. O doido foi e entrou já dando partida, fiquei na minha.

Grego: Tá com essa cara por que??- virei o olho e não respondi- vai dá de surda agora crlh.

Hava: Ué agora você quer dialogar- falei na ironia mesmo.

Grego: Olha o deboche cmg sua maluca, só não te deixo aqui pra ir andando em consideração ao seu irmão.

Hava: Você não teria coragem.

Grego: Ah teria sim e não duvide da minha palavra.

Ficamos quieto depois disso, logo chegamos na casa do GT e dei graças por isso, não aguentava mais ficar perto desse ogro. Quando o carro parou, peguei as bolsas e sai dali depressa.

Grego: De nada- me virei e mandei dedo pra ele- depois fica sem aí eu quero vê.

Passei batido na porta esbarrando no Aquiles.

Aquiles: O merda me leva junto né, cadê o Grego??.

Hava: No cú do bodeee- gritei e fui terminar de arrumar a mesa.

Olha vou te falar tô aqui cansada, toda suada e na maior larica, mas eu faria tudo de novo pra vê a carinha de felicidade que o Caio vai dá quando vê isso.

GT: Porra Havana vai tomar uma banho, a catinga tá vindo aqui- falou tampando o nariz.

Hava: Tua Bunda seu ridículo, mas vou me arrumar sim- ele levantou as mãos pro céu- a vai dá meia horinha na esquina Gustavo.

GT: Saí daqui sua fedorenta, existe fedenego sabia- bati nele- sai merda

Hava: Tô subindo e não deixa ninguém mexer na mesa do bolo entendeu e nem você.

Tomei aquele banho, optei por uma jardineira jeans curta e uma blusa com preta com girassóis e no pé minha Melissa. Fiz uma make básica e sequei o cabelo no difusor meu cachos estão lindos; tudo pronto peguei meu celular e desci.

Encontrei Raquel, Izi e GT na sala.

Hava: Minha mãe não chegou com o Caio não??- balançaram a cabeça em negação- ué gente, já era pra eles terem chegado, e cadê o Aquiles?

Raquel: Ele saiu e falou que já estava voltando.

GT: O pessoal já tá chegando, vou colocar um som nisso porque tá parecendo enterro.

Izi: Cala a boca GT só fala merda.

GT: Vê de me chamo Izi?!- falou saíndo.

Hava: Vou ligar pra minha mãe.

I.D.L

Hava: O mãe cadê vocês??

Sara: Estamos chegando já, Caio quis ir no cinema e acabamos perdendo a hora.

Hava: Tá bom até, bjs

Sara: Bjs filha.

F.D.L

Hava: Eles estão chegando, agora só falta o Aquiles.

Passou uns 20 minutos e minha mãe chegou com o Caio e não tem preço, a carinha dele de feliz me fez chorar.

Caio: Nossa que maneiro, você que fez isso Havana?- veio correndo até mim.

Hava: Sozinha não, o pessoal ajudou mas e aí você gostou?

Caio: É claro que gostei, obrigada Havana- me abraçou.

Hava: Agora sobe com a mãe e vai tomar um banho.

Tava tudo lindo, o pessoal fecha 10/10
quando Caio ficou pronto ele desceu e foi direto pro pula-pula e até agora não saiu. Fiquei sentada com as meninas quando o bonitão do Aquiles chega.

Izi: Apareceu a margarida.

Hava: Tava aonde Aquiles?

Aquiles: Resolvendo umas coisas, cadê a mãe??

Hava: Hum sei, deve tá na cozinha- mal falei e já foi saindo.

Raquel: Seu irmão tá estranho né

Hava: Nem me fala, mas eu vou descobrir ne que eu...- travei quando o outro entrou e veio na nossa direção.

Izi: Baba não Havana- riu de mim e dei língua pra ela.

Hava: O que ele veio fazer aqui- falei baixo com elas.

Grego: Boa noite.

Izi/Raquel/Hava: Boa noite.

Izi: Vamos comigo no banheiro Raquel- falou se levantando.

Raquel: Claro- levantou e na hora xinguei as duas mentalmente.

Grego: Cadê o Caio?

Hava: No pula-pula, eu te levo lá- quando eu levantei ele me olhou de cima embaixo e vi um sorrisinho no canto da boca- Vamos? - apenas acenou com a cabeça.

Chegamos nas crianças e chamei o Caio que veio todo a vapor.

Grego: Aqui garotão é pra você- entregou um pacote grande nas mãos dele.

Caio: Obrigado Grego- falou abrindo o embrulho- wooll é uma carrinho de controle remoto Havana olha.

Hava: Nossa é maravilhoso, vai me emprestar né.- afirmou com a cabeça e voltou pra junto das crianças.- Obrigada, meu irmão gostou muito.

Grego: Não foi nada, e melhor eu vir- se virou mais eu segurei sua mão.

Hava: Não que isso fica o Caio vai gostar e você ajudou muito hoje.

Grego: Blz eu fico e aliás- chegou perto do meu ouvido- você tá linda- manoooooooo que voz é essa pai.




Minha Querida FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora