Cap. 14

2 1 0
                                    

Hava

Quando desci só estava o Caio e as meninas na sala conversando sobre futebol por incrível que pareça.

Izi- poow mais aquele Gabigol dá um caldo que só, sério mesmo sentava- dei um tapa na cabeça dela- aí cacete

Hava- já falei com você sobre essas coisas na frente do Caio

Caio- mas eu não sou nenhuma criança já sou um homem

Hava- anão né, toma vergonha nessa cara Caio e vai escovar os dentes cacete.

Caio- acho que o Grego vai ter que vir aqui de novo- falou indo pra escada.

Hava- Pq garoto?

Caio- pra ele amansar a fera que vc é- correu subindo as escadas e rindo da minha cara.

Hava- é melhor correr mesmo muleque, se não vou te dá umas sandalhadas na sua bunda. E o que as hienas estão rindo também?

Izi- esse menino tem futuro kkkk, tá parei

Raquel- cês são tudo doido

Hava- ao invés de ficarem rindo da minha pessoa, podem levantar o traseiro e me ajudar a lavar essa louça aqui.

O restante do dia foi tranquilo, e combinamos de ir na quadra de noite pra vê os meninos jogando e é claro que fomos pq dada melhor do que assistir eles correndo com a barriguinha amostra. Chagamos e já estava no meio do primeiro tempo, a quadra estava lotada várias Maria fuzil perto dos meninos do movimento, tinha algumas meninas que eram gente boa e é claro os meninos já estavam em quadra jogando e chingando pq eles só sabem fazer isso.

Hava- aquela ali não é a neta da dona Jô?

Raquel- eita porra e ela mesmo.

Izi- parece um dragão engolindo o menino gente, a se a dona Jô vê a menina ia ficar arrebentadinha.

Hava- Quem  vê nem pensa né.

Estávamos conversando com de repente começou um alvoroço na quadra e vimos alguns meninos discutindo.

Xxx- vai tomar no teu cu porra, não tá vendo que é um jogo

Xxx- Vai se ferrar parceiro tá falando de mais já, todo mundo viu que tu colou o pé na maldade.

Quando os meninos partiram pra cima só escutamos um tiro pro alto.

Grego- Já falei que não quero algazarra na minha favela porra, cês tão surdo parecem duas mulherzinhas.

Xxx- foi ele que começou chefe

Grego- não quero saber de porra nenhuma ok, acabou o show todo mundo pra casa

O pessoal começou a reclamar mas pararam quando escutaram os fogueteiros anunciado invasão, aí começou a correria e gritaria.

Kaik- Hava vai pra casa agora com 9 Caio, vou pedir pra alguém levar vcs

Grego- eu levo eles e depois vou pro QG, verifica tudo pra mim.

Gt- eu levo a Raquel e a izi.

Entrei no carro e já se podia escutar os tiros, é muito chato isso acontecer as pessoas pensam que favela  só se resume a isso e infelizmente tá se tornando verdade mas eu ainda acredito numa mudança. Quando dei por mim já estávamos na porta da minha casa.

Grego- entra e tranca tudo Havana e qualquer coisa me liga tá- concordei e já estava saindo quando ele segurou o meu braço e me deu um beijo.

Saí do carro com o Caio e logo grego sair avoado com o carro, tranquei toda a casa e fui pro quarto do Caio que era o mais afastado.

Caio- tô com medo Hava- falou me abraçando forte.

Hava- Calma pequeno, daqui a pouco isso passa.

Fiquei com alí até ele pegar no sono, quando percebi já eram 20hrs da noite e estranhei a minha mãe não ter ligado ainda, quando desci as escadas pra beber uma água quando meu celular começou a tocar.

Hava: alô? Sim e ela, o que como assim....

Minha Querida FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora