Marriege - SG/u

9.6K 345 336
                                    

{Selena Gomez • You}

Pov S/n

- Oh meu Deus, eu mal posso acreditar que Selena vai casar. - Escutei a voz da minha namorada. - Isso não é demais?

- É, claro. - Disse tentando soar convincente. Ariana saiu do provador vestida com um dos vestidos que ela escolheu para provar, já era o terceiro que ela experimentava.

- O que achou babe? - Dei de ombros.

- Qualquer um desses vestidos fica bom em você. - Ela bufou olhando para o espelho que tinha no provador. - O que foi?

- Bom não é o suficiente S/n, a quanto tempo estamos sem ver Selena? Eu quero estar perfeita quando ver ela. - Ela voltou a me olhar. - Já sabe o que vai vestir? - Neguei cruzando os braços.

- Eu não vou. - Ela arqueou a sombrancelha. - Eu sei que já falamos sobre isso mas eu não tô afim de ir Ari, me perdoe.

- Você vai querendo ou não S/n. - Revirei os olhos. - Selena é sua melhor amiga, faz sete anos que você não ver ela e eu tenho certeza que ela vai ficar arrasada se você não for ao casamento dela, que tipo de melhor amiga é você?

- O tipo que só quer ver o bem dela e tem certeza que não é com esse cara. - Foi a vez de Ariana revirar os olhos e me dar as costas entrando novamente no provador.

- Você nem mesmo conhece Justin, ele parecer ser legal nos vídeos que ela posta com ele. - Fiz uma careta.

- Eu não acho isso.

- Qual é S/n, porque não dá uma chance pra ele? Só conhecer, aliás Selena sempre foi bem em escolher amizades e namorados.

- Que eu me lembre eram todos babacas. - Escutei a risada da minha namorada.

- Qualquer garoto que chegue perto de Selena pra você é um babaca ou algo assim. - Dei de ombros, a maioria era mesmo.

- Garotos são sempre babacas Ariana.

- Não gosta mesmo de Justin ou isso é ciúmes? - Arrumei minha postura.

- Do que está falando Ariana? - Ela saiu do provador, agora vestida com sua própria roupa.

- De você ser extremamente ciumenta com Selena, é como se ninguém pudesse nem ao menos olhar para ela. Eu me lembro de que tinha medo de chegar em você porque achava que vocês namoravam. - Ela se aproximou colocando seus braços ao redor do meu pescoço. - E minhas amigas até achavam que você me traia com ela.

- Suas amigas sempre tentando nos separar. - Ela se afastou de mim com uma expressão séria.

- Não é verdade S/n, todo colégio falava sobre você e Selena. - Revirei os olhos.

- Eles são uns idiotas. - Comecei a andar para fora de onde ficava os provadores com Ariana me seguindo.

- Por que fica tão na defensiva quando o assunto é Selena e você. - Parei de andar me virando para olha-lá.

- Porque quando se trata de Selena você sempre tenta falar sobre como parecíamos um casal no ensino médio, como se quisesse que eu assumisse algo que nunca existiu. - Ela me olhou com raiva.

- Talvez porque sempre que eu toco no assunto Selena e outra pessoa você sempre fica com ciúmes dela.

- Qual seu problema Ariana? - Ela levantou a sombrancelha surpresa.

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora