{Camila Cabello • You}
Pov You
Entrei no quarto vendo minha noiva sentada na cama com um lençol cobrindo sua nudez, várias pétalas de rosas estavam sobre a cama do pedido de casamento, sorri com a lembrança. Camila semi nua coberta apenas por um lençol olhando para a lua através da janela de vidro, era uma visão de tirar o fôlego, peguei a câmera no criado mudo e tirei uma foto sua, ela me olhou assim que ouviu o barulho.
- O que está fazendo? - Me aproximei sentando na cama com a câmera na mão.
- Desculpe, você estava maravilhosa babe. - Beijei seus lábios. - O que é isso? - Peguei um dos papéis jogado na cama, era meu bloco de notas. - Eu só quero fazer coisas más com você? - Li o que estava escrito e a olhei. - Eu deveria sentir medo? - Ela riu.
- Coisas más no sentindo bom. - Franzi o cenho e ela fez uma careta quando percebeu o que falou. - Argh, eu sou péssima com palavras. - Eu ri e ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado me fazendo sentir sua total nudez nas minhas pernas, e pra completar deixou o lençol cair para sua cintura.
- Você é tão perfeita. - Me agarro a sua cintura e beijo seu pescoço.
- Eu comecei a escrever essa letra. - Ela pegou um mais um papel jogado pela cama. - Mas eu não sei se será legar cantar sobre isso em público. - Eu ri pegando o papel em sua mão.
- Suas unhas arranham a tatuagem nas minhas costas. - Franzi o cenho. - Desde quando você tem tatuagens?
- São as suas tatuagens, eu estava tentando escrever o seu ponto de vista. - Ela escondeu o rosto no meu pescoço e eu assenti.
- Você começou bem amor, eu mal posso esperar para ver a música. - Ela voltou a me olhar.
- Tudo bem, mas agora podemos fazer amor de novo? - Deitei seu corpo na cama e fiquei entre suas pernas.
- Eu não faço amor Camila... - Ela me cortou.
- Não ouse terminar essa frase. - Eu ri.
- Desculpe, eu sempre quis usar. - Ela negou e me puxou para um beijo.
∆
- Babe? - Escutei a voz de Camila e eu sai da cozinha caminhando para a sala onde ela estava. - Eu preciso te mostrar algo. - Ela falou animada e eu sentei ao seu lado no sofá curiosa.
- Por que está tão animada? - Ela me deu um lado do fone de ouvido e conectou ao celular.
- Você já vai entender. - Coloquei o fone de ouvido e ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado, aquilo já tinha virado uma mania. Ela parecia procurar algo no celular e quando pareceu finalmente encontrar apertou em algo e logo uma música começou a tocar. - Ignore a parte do rap, eu não sou boa nisso. - Eu ri negando e logo sua voz soou.
(Coloquem pra tocar "Bad Things" se quiserem.)
Am I out of my head?
Am I out of my mind?
If you only knew the bad things I like
Don't think that I can explain it
What can I say? It's complicated
Don't matter what you say
Don't matter what you do
I only wanna do bad things to you
So good, that you can't explain it
What can I say? It's complicated
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanfictionImagines com famosos e você. Cada capítulo uma história diferente.