Lovers - CC/u G¡P (PART 2)

6.9K 330 380
                                    

{Karla Estrabão • Camila Cabello • You}

Pov You

- S/n! Hora do parabéns. - Sinto minha mãe ser puxada e sou levada pra onde todas as crianças estavam ao redor da mesa cheia de doces.

- Mommy! - Olho para baixo e sorrio para a minha pequena a pegando no colo. - Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

- Eu sei querida, isso é o que você diz em todos aniversários. - Ela gargalha e eu sinto meu coração acelerar. - Onde está sua irmã?

- Com a mama.

- Estamos aqui. - Olho para trás e vejo Karla com a outra gêmea no colo. - Vamos. - Ela passou por mim e pelas crianças que esperavam pra cantar o parabéns, e poder atacar aquela mesa de doces.

Ficamos atrás da mesa e de frente para as crianças, todos começaram a cantar o parabéns para as minhas pequenas que tinham sorrisos largos estampados no rosto. Alice e Sofia faziam cinco anos, e felizmente eu conseguir acompanhar todos esses anos delas até aqui.

Depois que Karla descobriu a traição foi muito difícil pra voltar a falar com ela, apenas quando estava com seis meses de gravidez ela me deixou conversar, depois de uma longa conversa decidimos que o melhor para as crianças seria que eu ficasse por perto. Foi difícil pra ela me perdoar, mas ela com tanta maturidade esqueceu tudo e tivemos uma boa amizade.

Com Camila foi um pouco mais fácil, nós conversamos e decidimos levar tudo com calma, o problema é que estávamos muito apaixonadas e assim que terminamos a escola (Karla também terminou se estão se perguntando ela ganhou as meninas um mês depois) nós fomos morar juntas, e estamos casadas a três anos.

Alejandro e Sinuhe foi a grande preocupação, precisei de longos anos pra mostrar que estava arrependida de verdade. Sinuhe resolveu esquecer tudo quando Karla fez o mesmo, já Alejandro... Digamos que ele ainda guarda rancor de mim.

- Mommy! - A voz fina me tirou de meus pensamentos e eu olhei para a pequena Sofia em meus braços. - Eu já posso comer quantos brigadeiros eu quiser agora? - Ela fez biquinho e eu olhei em volta vendo que algumas das crianças já tinham voltado a brincar e outras a comer.

- É claro pequena. - Sorri e ela comemorou.

- Que não! S/n, não encha as meninas de doces. - Karla falou se aproximando com Alice no colo.

- Mas é nosso aniversário! - Elas falaram juntas cruzando os braços.

- Elas tem um ponto. - Pisquei pra Alice e ela sorriu.

Colocamos as gêmeas no chão e elas correram indo atacar a bandeja de doces. Karla negou com a cabeça e eu ri.

- Onde está Camila? - Eu perguntei mudando de assunto e ela me olhou.

- Subiu para o quarto de vocês no meio do parabéns, ela não parecia bem. - Ela falou preocupada. - Eu irei ver algumas coisas na cozinha, depois me diga como ela está. - Assenti e passei por ela subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Quando entrei não vi ninguém e fiquei confusa, mas então ouvi alguns ruídos vindo do banheiro e corri pra ver o que estava acontecendo. Abri a porta e vendo Camila debruçada sobre o vaso sanitário vomitando. Corri até ela segurando seu cabelo e passando minhas mãos por suas costas. Segundos depois ela apertou a descarga e eu a puxei para meus braços.

- Você está bem? - Tirei alguns fios de cabelos que estavam grudados pelo suor no seu rosto. Ela apenas assentiu respondendo minha pergunta.

Fiquei ao seu lado enquanto ela escovava os dentes e então voltamos para o quarto, ela deitou na cama e eu sentei ao seu lado.

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora