Wedding - B/u

6K 86 6
                                    

{BazziYou}

Pov S/n

Me olho no grande espelho e respiro fundo, aquele deveria ser o momento mais feliz da minha vida, então por que eu não estou sorrindo e sentindo qualquer felicidade dentro de mim? Eu planejava aquilo desde que tinha dez anos de idade e odiava todos os garotos, mas eu tinha certeza que o garoto com que eu casasse eu realmente iria amar, então por que tudo está saindo ao contrário do planejado?

- É normal se sentir nervosa querida. - Escutei a voz de Rose, a mãe do meu noivo. - Tenho certeza que Jason está tão nervoso quanto você. - Eu coloquei um sorriso falso no rosto virei de costas para o espelho, a olhando. - E você está maravilhosa, não é verdade meninas? - Ela olhou para as mulheres que também estavam ali para cuidar da maquiagem, vestido e essas coisas.

- Sim. - Todas falaram juntas com sorrisos.

- Eu espero que sim. - Ela sorriu assentindo.

- Ei, como estamos- uau. - Meu melhor amigo entra no quarto e todas nós olhamos para ele.

- Não pode entrar assim no quarto, imagine se ela estivesse sem o vestido? - Rosa falou com um olhar de repreensão para o meu amigo, ela nunca gostou dele e sempre tentou colocar Jason contra nossa amizade.

- Então eu iria pensar que ela tinha desistido do casamento, afinal vocês estão demorando. - Eu franzi o cenho.

- Já estou atrasada?

- Não, mas falta pouco pra você chegar pontualmente. - Rosa riu.

- Nenhuma noiva é pontual, com S/n não será diferente. - Ela me olhou de cima a baixo com um sorriso.

- Será que eu podia ficar um minutinho a sós com meu amigo? Eu estou... Nervosa. - Menti, eu não me sentia nem um pouco nervosa ou ansiosa.

- É claro, só não faça nada que possa borrar sua maquiagem ou acontecer algo com um vestido. - Eu assenti com um falso sorriso.

Rosa e as meninas saíram do quarto deixando apenas eu e meu melhor amigo, assim que a porta fechou eu suspirei saindo de perto do espelho e indo sentar na cama, meu amigo me olhou confuso.

- Aconteceu algo? - Ele perguntou sentando ao meu lado.

- Isso... - Apontei para o quarto e depois para o vestido. - Isso tudo não está certo Bazz. - Ele me olhou mais confuso ainda.

- O que quer dizer?

- Quero dizer que nada disso é como eu sonhei ou planejei.

- Nem sempre as coisas saem como o planejado S/n, pode acontecer melhor.

- E era o que eu esperava se nada saísse como esperado. - Falei baixo mas o suficiente pra ele ouvir. - Não está nada melhor Bazzi, é bem pior do que eu imaginei.

- Não está pensando em desistir, está? - Eu o olhei.

- Eu sinceramente não sei, tudo parece tão... Confuso agora. - Ele suspirou e sentou ao meu lado.

- Olha S/a, eu sei que pode ser um pouco tarde pra dizer isso, mas eu já disse o que acho do Jason, mas esse é um conselho pra você. - Ele me olhou. - Se está confusa não faça isso, esse é o cara que você vai viver pelo resto da sua vida, se você entrar naquele altar e se disser "sim" não deveria estar na dúvida sobre isso, não deveria estar pensando na possibilidade de desistir. Eu sei que não sou o cara mais experiente sobre isso mas já ouvi minha mãe falar várias vezes sobre o casamento dela com o meu pai, ela se sentia nervosa e não conseguia parar de sorrir, e o único medo que ela sentia era que tudo aquilo fosse um sonho e acabasse ali, na melhor parte. - Ele pegou minha mão. - Se tem dúvidas sobre ser feliz com Jason, ou se pensa em desistir de tudo significa que não está pronta pra se casar com ele S/n, e que talvez nunca esteja e está tudo bem. - Eu neguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora