Bem curtinho só pela falta de criatividade kkkkk.
{Ariana Grande • You}
•×•×•×•×•Pov S/n
Mais uma briga por ciúmes. Suspirei passando a mão pelo meu rosto e escorando meu corpo no balcão da cozinha.
Olhei em volta vendo toda a bagunça que fizemos, o piso estava molhado e tinha pedaços dos pratos quebrados em todos os lugares, me pergunto como ficamos tão agressivas. Ariana sentou no chão, não se importando se estava molhado, ela juntou os joelhos apoiando sua cabeça e levou as mãos ao rosto, pude ver um pequeno corte em seu braço. Me aproximei dela ficando em meus joelhos na sua frente.
- O que estamos fazendo Ariana? - Ouvi um pequeno soluço vindo dela e sinto uma dor em meu peito. - Olhe o que eu estou fazendo com você. Eu sinto muito Ari. - Ela me olhou, seu rosto banhado pelas lágrimas fez me ter a sensação de que meu coração estava se rasgando. - Olhe ao nosso redor Ariana. - Apontei para a bagunça que estava em nossa cozinha. - Olhe pra você, o que eu fiz com você? - Ela levou as mãos, que estavam tremendo, ao cada lado de meu rosto.
- Nós vamos ficar bem. - Neguei. - Nós vamos S/n, nós sempre ficamos, eu prometo amor. - Ela se aproximou me beijando e eu fechei os olhos a afastando de leve.
- Isso sempre acontece Ariana, nós duas sempre brigamos e saímos muito machucadas, não só emocionalmente como fisicamente. - Peguei em suas mãos tirando do meu rosto e olhei para os cortes, ela puxou as mãos tentando esconder os cortes. - Me desculpe Ariana.
- Nós podemos dar um jeito nisso! - Assenti a olhando.
- O melhor jeito que podemos dar e se tentarmos dar um... - Ela me interrompeu me abraçando.
- Por favor S/n, não faça isso. - Ariana levou seu rosto ao meu pescoço. - Eu amo você S/n, eu não consigo viver sem você. - Levei meus braços até sua cintura a apertando contra mim.
- Eu amo tanto você Ariana, amo demais. - Falei movendo minha mão nas suas costas, para cima e para baixo. - Eu odeio tudo isso amor, odeio essa sua insegurança.
- Eu tenho medo de perder você S/n. - Ela falou se afastando do meu corpo para olhar em meu rosto. - Eu tenho medo de você alguém mais... - A interrompi.
- Eu não quero ninguém além de você Ariana, eu amo você, foi você com quem eu escolhi passar o resto da minha vida. - Falei séria olhando em seus olhos. - Eu seria tão estúpida se deixasse você ir embora Ariana, eu nunca iria me perdoar se pelo menos o pensamento de te trair passasse pela minha cabeça. - Levei uma das mãos até seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha. - Você é única Ariana, eu não preciso de mais ninguém quando eu tenho você. - Vi seus olhos encherem de lágrimas e ela rapidamente me abraçou forte enterrando seu rosto em meu pescoço.
Levantei do chão a ajudando a fazer o mesmo, dei impulso para ela e ela enlaçou suas pernas em minha cintura. Caminhei até o nosso quarto e entrei no banheiro, a coloquei sentada em cima da pia, segurei a barra da sua blusa úmida e ela logo entendeu a minha intenção levantando os braços e me deixando tirar sua blusa.
Depois de tirar toda a roupa de Ariana com calma e fazer o mesmo a levei até o chuveiro, dei banho nela e tomei o meu banho. Depois de terminamos o banho fomos até o quarto trocar de roupa, Ariana escolheu vestir apenas uma camisa grande minha e uma calcinha, eu vesti a mesma coisa só acrescentado a calça de moletom.
Ariana deitou na cama e fui até o interruptor apagando as luzes e depois deitando ao lado da minha esposa, o abajur ao lado da cama trazia uma pequena luz para o quarto, o suficiente pra conseguir ver minha esposa. Levei meu braço para sua cintura a puxando para perto e entrelaçando nossas pernas, meu rosto estava na sua nuca e assim que respirei senti Ariana se arrepiar. Ari levou sua mão até a minha mão que estava na sua cintura entrelaçando nossos dedos.
- S/a, eu sinto... - Ariana começou mas eu a interrompi já sabendo do que se tratava.
- Iremos conversar amanhã amor, com calma, tudo bem? - Ela assentiu levemente. - Ótimo. - Beijei sua nuca sentindo ela se arrepiar mais uma vez. - Eu amo você.
- Eu te amo S/n.
•×•×•×•×•
Esse imagine realmente merece parte dois né? Eu irei fazer, prometo.Quem pediu outro imagine com a Ari foram: saturn-sandwich e Cute_Skull
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanfictionImagines com famosos e você. Cada capítulo uma história diferente.