Love - LJ/u G¡P

10K 395 377
                                    

Se vocês verem o nome "Ariana" Ou invés de Lauren a explicação no final.

{Lauren Jauregui • You G¡P}

****

Pov You

- Estou cansada desse lugar, me leve embora. - A voz rouca, tão conhecida, fala em meu ouvido.

- É sua festa, deveria ficar. - Falei baixo sem olhar em seu rosto.

- Minha festa? Eu não conheço ninguém nesse lugar. - Ela se aproxima de mim ficando bem próxima do meu rosto. - Me leve pra sua casa e podemos fazer nossa própria festa. - Travei a mandíbula e a olhei, um sorriso de várias intenções estava em seus lábios.

- Já conversamos sobre isso Lauren, eu não quero perder meu emprego. - Ela revirou os olhos.

- S/n, meu pai não é nenhum idiota, ele sabe que estamos tendo sexo. - Arregalei os olhos e olhei ao redor, agradeci internamente quando vi que ninguém prestou atenção no que ela falou.

- Ele pode desconfiar, mas eu não quero continuar com isso Lauren. - Ela permaneceu calada por alguns minutos com uma expressão séria. - Além disso estou no meu horário de trabalho.

- Certo, então me leve para meu apartamento. - Franzi o cenho.

- Por que vai pra seu apartamento e não para mansão? - Ela levantou uma das sobracelhas.

- Quando tínhamos sexo eu até te dizia algumas coisas, mas como agora você acabou com isso então acho que não te devo nada. - Ela falou passando por mim e esperando ao lado do carro para mim abri a porta.

Andei até o carro abrindo a porta de trás e ela entrou, fechei a porta e entrei na parte do motorista. Liguei o carro dando partida até o luxuoso apartamento de Lauren. O caminho foi um silêncio completo, as vezes eu olhava para Lauren pelo espelho retrovisor e via ela mexendo no celular ou olhando pela janela.

Quando chegamos na frente do prédio que ficava o apartamento eu desci do carro abrindo a porta de trás para Lauren. Assim que fechei a porta pronta pra ir embora mas Lauren continuava parada olhando para mim.

- Deseja mais alguma coisa Srta. Jauregui? - Ela cerrou os olhos e negou com a cabeça.

- Está livre agora? - Dei de ombros.

- Se não precisar de mim. - Ela sorriu e eu logo entendi suas intenções deixando bem claro sobre o que estava falando. - Se não precisar de mim para levá-la a algum lugar.

- Pode me empresta a chave do carro por um minuto? - Ela estendeu a mão e eu a olhei confusa e desconfiada. - O que eu posso fazer de mal com a chave do carro S/n? - Entreguei a chave do carro mesmo contrariada e ela sorriu como se tivesse vencido algo. - Obrigada babe. - Ela levou a chave até seu sutiã colocando ali dentro e eu a olhei incrédula.

- O que está fazendo? - Ela deu de ombros.

- Acho que não vai poder ir para casa sem o carro certo? - Ela sorriu vitoriosa e antes que eu falasse algo ela me cortou. - Sem problemas, você pode passar a noite, ou então vim pegar você mesma a chave. - Suspirei dando um passo a frente e ela deu dois para trás.

- Qual é Lauren, não estou brincando. - Ela sorriu e me deu as costas começando a caminhar para dentro do prédio, corri em sua direção e puxei seu braço com cuidado. - Não seja infantil Lauren, aprenda a escutar um não. - Ela sorriu.

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora