Ex Girlfriend - ZM/u

5.7K 160 98
                                    

{Zayn Malik • You}

Pov You

- O problema não é o bebê Zayn, o problema é ela! - Ele revirou os olhos entediado e eu tive vontade de lhe dar um soco. - Quer saber? Foda-se, saia!

- O que? - Ele perguntou confuso levantando da cama. - O que eu fiz?

- Não presta atenção em uma palavra do que eu digo. - Cruzei os braços e ele se aproximou.

- É claro que presto S/n, mas ela está grávida, do meu filho! - Revirei os olhos.

- Do seu possível filho Zayn, isso só iremos saber depois do DNA. - Ele passa as mãos no cabelo nervoso.

- Ela está com dois meses S/n, e você sabe o que aconteceu dois meses atrás.

- Claro que sei, lembro bem da cena dos dois na cama juntos enquanto eu era a iludida. - Ele colocou uma das mãos em minha cintura.

- Já disse que me arrependo do que fiz, eu estava bêbado. Nada justifica S/n, mas temos que pensar no futuro, no nosso casamento. - Ele sorriu. - Aliás, você vai ver seu vestido hoje? - Assenti. - Posso ir?

- Claro que não! - Ele fez biquinho. - Eu irei com Louis, soube que você precisa trabalhar também. - Ele assentiu.

- O bastardo do Ryan anda causando problemas na boate. - Assenti.

- Seja paciente. - Falei lhe abraçando.

- Paciente com Ryan? Será um milagre se ele sair vivo S/n. - Olhei para ele em reprovação. - Okay, talvez com uma bala de raspão ou algo assim. - Neguei com a cabeça, Zayn não tinha jeito.

- E eu que sempre odiei violência estou aqui noiva do maior gângster do país. - Ele riu e me deu um selinho.

- Preciso ir amor, vejo você a tarde. - Assenti e ele saiu do quarto.

Fui até o espelho perto do closet arrumando meu vestido, peguei minha bolsa em cima da cama e saí do quarto. Desci as escadas vendo Diane sentada no sofá e revirei os olhos tentando passar para a cozinha sem ela perceber minha presença... Falhei miseravelmente.

- Ei S/n! - Escutei sua voz animada e revirei os olhos antes de me virar sorrindo falsamente para ela. Era assim que agimos uma com a outra, total falsidade.

- Diane, nem vi você aí. - Ela sorriu largo.

- Está procurando Zayn? Ele acabou de sair.

- Na verdade Zayn se despediu antes de sair. - Seu sorriso diminuiu mas não saiu do seu rosto. - Estava procurando por Louis, você o viu? Precisamos resolver algumas coisas do casamento.

- Casamento? - Ela perguntou confusa e eu sorri me aproximando.

- Ah sim linda, Zayn e eu iremos casar daqui a dois meses. - Sentei no sofá. Aquilo era decepção no rosto dela? Oh tadinha. - E como você ainda estará aqui você está convidada.

- Não acho que seria bom para seus convidados me verem na sua festa S/n, ainda mais se descobrirem que eu estou grávida do noivo. - Ela sorriu como se tivesse me atingido.

Imagines Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora