Não há nenhum tipo de situação
Em que eu não ultrapassaria os limites por você
Em um interrogatório do FBI
Eu iria até lá e mentiria por vocêFifth Harmony - Down (feat. Gucci Mane)
Pov Lauren
- Até onde você iria por mim Lauren? - Olhei para minha namorada confusa e sentei ao seu lado na cama.
- Do que está falando? - Ela olhou para as próprias mãos no colo parecendo pensativa.
- Até onde iria por mim? Qual seu limite? - Ela me olhou com um semblante sério e eu desviei o olhar.
Eu tinha algum limite quando se tratava de S/n? Eu já tinha feito tanta loucura e colocado minha vida em risco por apenas uma "aventura" com minha namorada que aquela pergunta era quase óbvia.
- Eu não tenho limites quando se trata de você S/n, achei que isso fosse óbvio. - Ela analisou minha expressão por alguns segundos em silêncio, logo vi um meio sorriso nascer em seus lábios e ela se aproximar de meu rosto.
- É bom escutar isso amor. - E então ela me beijou.
Dia atual
Sai dos meus pensamentos com o barulho da porta sendo aberta, olhei vendo o homem alto se aproximar com uma pasta nas mãos e sentar na cadeira a minha frente, a única coisa entre nós era a mesa de metal que prendia minhas mãos com as algemas.
- Senhorita Jauregui, sou Connor Blake do FBI. - Revirei os olhos, eu já tinha escutado aquele "sou do FBI" umas vinte vezes apenas hoje. - Acredito que não se sente muito confortável. - Apontou para minhas algemas. - Então coopere comigo e seremos rápidos. - Dei de ombros. - Conhece essa mulher? - Ele abriu a pasta e tirou de lá duas fotos colocando na minha frente, olhei para as fotos vendo que era S/n distraída enquanto caminhava.
- Não. - Respondi voltando meus olhos ao policial. - Não faço ideia de quem seja. - Menti.
- Engraçado senhorita Jauregui, temos fotos de vocês juntas e parecem bem próximas. - Ele colocou mais uma foto a minha frente onde eu e S/n estávamos em uma boate nos beijando.
- Eu posso ter ficado com ela bêbada não é? É o que a maioria das pessoas fazem em boates, se pegam. - Menti mais uma vez com a mesma expressão de quem não estava preocupada com nada.
- Sim, e você não seria suspeita por apenas "ficar" com alguém numa boate, isso daqui estaria lotado se eu trouxesse todas as garotas que S/n Stone "ficou" em uma boate. - Sorri sarcástica tentando disfarçar o ciúmes dentro de mim. - Mas acontece que você já foi vista em bar, restaurantes, parques, cafés, e muito outros lugares junto de S/n. - Ele falou enquanto colocava uma foto de nós duas juntas em cada lugar que citou.
- Talvez a gente só tenha gostado do que aconteceu na boate e quisesse repetir algumas vezes. - Ele sorriu irônico assentindo.
- E depois de um ano continuam juntas e S/n nunca mais namorou ninguém e nem você? Porque eu acompanho a vida de vocês duas a bom tempo pra saber que são bem fiéis uma a outra pra apenas uma pegação. - Dei de ombros e fiquei em silêncio, ele percebendo que eu não ia falar pegou todas as fotos e guardou dentro da pasta de volta. - Sei que está muito apaixonada pra falar algo senhorita Jauregui mas me deixe explicar algo. - Ele juntou as mãos colocando em cima da mesa e me olhando, tentando me assustar ou algo do tipo, obviamente não funcionou, mas funcionaria alguns anos atrás antes de eu conhecer S/n. - Isso não é uma delegacia de polícia qualquer Jauregui, é a FBI. - Eu sorri irônica. - Não vai estar com esse sorrisinho no rosto quando nós darmos um jeito em você e na sua namorada.
- Uau, assustador. - Falei irônica.
- Tudo bem, eu sei que provavelmente S/n entrou na sua cabeça e deixou você desse jeito, afinal você era uma boa garota antes de conhecer S/n. - Ele respirou fundo antes de continuar. - Entregue S/n e você sairá daqui do mesmo jeito que entrou, nenhum arranhão e também sem uma ficha criminal. - Eu neguei com a cabeça ainda sorrindo. - Tem noção de quantos anos pode pegar por ser cúmplice de S/n Stone? E ainda mentir para mim Jauregui. - Dei de ombros.
- Que eu e S/n temos um relacionamento você tem como provar, mas sobre eu ser cúmplice de S/n? Bem, isso você está inventando. - Ele cerrou os olhos para mim.
- Estou?
- A menos que você possa provar ao contrário. - Dei de ombros.
- Você não quer me dizer onde S/n está agora Lauren, isso não é motivo para desconfiar de você? - Um sorriso nasceu no canto de seus lábios.
- Na verdade não, e pra falar a verdade eu não sei onde S/n está. - Ele me analisou calado por alguns minutos.
- Nós temos fotos de vocês jun... - Interrompi sua fala.
- Nós nos encontramos as vezes mas ela sempre some do nada dizendo que vai viajar pra algum lugar. - Ele me olhou desconfiado.
- Eu não confio em você e muito menos acredito nessa sua história. - Ele levantou da sua cadeira. - Assim que você pisar fora daqui meus olhos estarão em você 24h e se eu souber que você e S/n andam se encontrando você vai ter muito o que me explicar. - Apenas escutei calada. - E se isso tudo for verdade, fique longe de S/n Stone pois ela é muito perigosa.
Engraçado, eu que deveria lhe avisar aquilo.
- Sim senhor. - Ele negou com a cabeça pegando sua pasta e saindo da sala.
Quebra de tempo.
Enfiei a chave na fechadura abrindo a porta e entrando na casa, assim que fechei a porta senti braços envolverem minha cintura e o perfume tão conhecido invadir minhas narinas.
- Está tudo bem? - Ela perguntou beijando meu pescoço.
- Claro que não S/n! - Tirei seus braços da minha cintura e caminhei para longe dela me sentando no sofá. - Foi um tédio e aquelas algemas machucaram meus pulsos. - Mostrei meus pulsos vermelhos e ela se aproximou.
- Sinto muito babe, eu fui descuidada. - Ela beijou o local machucado. - Prometo que não irá acontecer novamente.
- É bom, porque aquele policial disse que estaria na minha cola o tempo todo, dobro de cuidado. - Ela assentindo me dando um selinho.
- Você está com fome? Eu fiz o jantar. - Sorri vendo ela fazer o mesmo.
- Eu estou morrendo de fome, você é um anjo. - Ela riu e levantou me ajudando a fazer o mesmo e nós caminhamos até a cozinha.
- Obrigada por não me entregar babe, afinal era a porra do FBI! - Eu ri enrolando meus braços em seu pescoço e ela levou as mãos até minha cintura.
- Eu disse que não tinha limites quando se tratava de você, mesmo sendo o FBI. - Ela sorriu e me beijou.
****
Façam aqui os pedidos de vocês que eu vou começar a anotar pra fazer com cada pessoa que vocês quiserem.
Thank u, next bitches.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous/You
FanfictionImagines com famosos e você. Cada capítulo uma história diferente.