Domingo era dia de preguiça e antes das dez ninguém acordava em casa. Jin dormia com Namjoon, Taehyung estava entre Yoongi e Hobi, Jimin de conchinha com Jungkook. O silêncio emanava até a campainha tocar uma, duas, três, quatro, cinco vezes! Fazendo todos os seis, Jungkook continuou dormindo, se assustarem e levantar.
Seokjin colocou seu hobby rosa com uma coroa desenhada atrás e desceu as escadas sendo seguido pelo marido que tentava ajeitar o hobby e coçar os olhos de sono ao mesmo tempo.
Eles abriram a porta tendo uma surpresa um tanto quanto louca.
— Omma? — Kim Seokjin indagou e abraçou a mesma todo sorridente.
— Sogra? — Kim Namjoon coçou a cabeça.
— Meus queridos, eu vim fazer uma visitinha rápida. — ela riu retirando os sapatos e entrando.
A casa estava mais ou menos arrumada, porém Jin conseguiu disfarçar. Namjoon bocejou e ajudou a sogra com a bolsa.
— Vocês já comeram? Cadê meu Jiminie? — ela estava animada e Jinnie tinha se animado em questão de segundos com ela.
— Ele está dormindo ainda, vou acordá-lo!
Do quarto Jimin ouvia a voz alta da mãe e seu coração se acelerava ainda mais ao ver Jungkook pelado ao seu lado e totalmente desmaiado. Ele colocou a mão na boca e pensou mil vezes o que fazer, olhou para porta e por sorte estava trancada.
— Jungkook, acorda! — Jimin sacolejou o mesmo.
— Hm, agora não, amor... — resmungou puxando Jimin pela cintura.
— Eu acho que minha mãe está aqui, no caso a sua sogra! — Ele disse fazendo Jungkook levantar assustado e olhar para Jimin que fingia não estar tão preocupado assim.— Ah Jinnie, querido, eu vou com você, quero vê o quarto do seu irmão.
Namjoon se engasgou e Jin lembrou o motivo exato, Jeon Jungkook.
— Ah não, Omma, eu estou com saudade do seu café, faz aquela sopa de algas? Joon querido, ajude a mamãe. — Jin sorriu desesperado.
— Vocês estão me escondendo algo? — a mãe perguntou e Namjoon voltou a tossir.
— Sogra, acho que estou ficando doente. — Ele mentiu e ela foi ver se estava tudo bem com ele enquanto Jin subia correndo e batendo na porta do irmão.
— Jimin! Sai daí logo, a mamãe vai querer subir e se vistam!— Eu tô todo gozado! — Jimin batia em Jungkook que tentava se esquivar sem forças para levantar. Jimin se levantou rápido e foi ao closet escolher uma roupa e Jungkook ao ouvir o barulho da cozinha levantou junto correndo atrás do namorado e procurando algo também.
— Eu vou tomar banho. — Jimin disse saindo com cuidado do quarto e correndo para o banheiro no corredor. Jungkook ficou no quarto esperando e não demorou muito para o loiro entrar e ele ir para o banheiro fazendo o mesmo. Jimin tentava achar um jeito de esconder o pescoço e conseguiu. Logo Jungkook estava que quase combinando com o namorado e riu ajeitando os cabelos úmidos.— Namjoon! Você vai acabar quebrando isso aí menino. Senta deixa eu terminar — dizia a sogra enquanto terminava a sopa de algas e o arroz.
Taehyung desceu ainda de pijama devido ao barulho e sorriu largo ao ver a tia.
— Ajumma! — ele a beijou no rosto e sorriu vendo a comida — senti saudades!
— Taehyung como você está bonito!
— Mais do que eu, Omma?
— Jinnie você é lindo sempre, meu deuszinho grego! — a mãe apertava as bochechas dele e Tae revirava os olhos, o amigo tinha complexo de perfeição.
Jimin desceu devagar pedindo a todo custo para que a mãe não percebesse nada e nem o apertasse muito.
— Jiminie! A mãe gritou virando com a concha que antes mexia a sopa. Ela usava o avental rosa de Jin e sorria largamente.
— Omma! — ele abraçou a mãe e ela o apertou, droga para que ele quis três vezes à noite. — Senti sua falta.
— O meu solzinho, a mamãe também sentiu. Agora ajude seu Hyung a arrumar a mesa.
Jimin concordou e foi ajudar Jin a arrumar a mesa especial para o café.
Jungkook se sentiu ao descer no meio com Yoongi e Hobi ao seu lado, eles pareciam três homens importantes se não fosse Yoongi bocejando e com os cabelos para o alto sem contar Hoseok coçando os olhos e quase caindo.
Ok, somente Jungkook ajeitando a camisa estava bem formal para a senhora que olhava para ele da cozinha.
— Namjoon, querido, você devia ser menos desastrado, quase derramou a água que estava bebendo. Eu vi seu priminho esses dias, estava muito lindo, perguntou pelo meu Jinnie.
— Sogra, eu melhorei muito e o Jin está feliz, não é amor? — Namjoon perguntou sorrindo debochado para Jin que concordou.
Jungkook engoliu a seco o rosto da sogra o encarando. Será que Jimin já tinha contado?
— E você é? — ela perguntou.
— Jeon Jungkook! — ele sorriu e estendeu a mão que foi apertada em breve.
— Você mora aqui?
— Sim. — Jimin foi chegando perto ao arrumar a mesa e Jungkook olhou pra ele tentando limpar a garganta.
— Ele é meu colega de quarto, omma.
— Oh, ajumma, isso é sopa de algas? — Yoongi perguntou tirando a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]
Romance[EM CORREÇÃO] E quando Park Jimin é transferido pela empresa para assumir um novo cargo na sede? E se por algum acaso ele tivesse que morar numa "república" com seu irmão, o marido dele e alguns membros a mais. Porém a pior loucura é, o seu colega d...