Capítulo 11 - A sorte e o azar.

25.3K 2K 70
                                    

Jungkook estava impaciente em casa, dessa vez não voltou com Jimin da empresa e estava literalmente sozinho, ele já havia feito exercícios, procurado vê se algum dos outros tinha chego e até mesmo tentou fazer comida, o que deu em um lámen quase papado, mas comestível. Amanhã era a apresentação do jogo e ele estava nervoso, pois estaria ao lado do pai, usaria um belo terno e pagaria de o cara desejado. Bom, ele era desejado e as vezes desajeitado.
Jimin por sua vez não aguentava mais ouvir Taemin misturar seus problemas românticos com o trabalho. O amigo quero sair para beber, mas eles sabiam que amanhã era um grande dia então se despediram e seguiram para suas casas, no caminho Jimin comprou raspadinha de feijão preto, alguns bolinhos de arroz e peixe empanado, ele pensava em Jungkook mesmo com medo de se envolver completamente.
Ao chegar em casa, o susto foi maior que a fome, Jungkook estava de cabeça para baixo no sofá olhando para porta, o rapaz se livrou dos sapatos e calçou suas pantufas e foi até Kookie pondo as mãos na cintura.
— Finalmente — ele se ajeitou e ficou em pé olhando Jimin.
— Você tem problemas, meu anjo?
— Eu sou o mais velho, me respeite.
— Não parece mais velho. — Jimin disse indo até a cozinha e estranhando aquele silêncio — Cadê os outros?
— Deixaram a casa livre para eu te comer. — Jungkook disse espontâneo fazendo Jimin rir.
Jimin abriu as porções de comida e colocou a raspadinha no freezer. Ele estendeu um dos hashis descartáveis para Jungkook e começou a comer, Kookie estava inquieto e olhava bem para o rosto de Jiminie.
— Jimin-ssi.
— Hm? — ele disse com a boca cheia.
— Você curte nosso lance?
— Curto, porquê?
— Sei lá, você podia ir me acompanhando amanhã. — Jungkook sugeriu e molhou seu peixe no Soju.
— Não acha que os funcionários vão falar?
— Você se importa?
— É nossa vida pessoal, Kookie.
— Tá bom — a voz soou com desdém, mas Jungkook inflou um lado da bochecha e Jimin sabia que ele não havia gostado da resposta.
Eles comeram em silêncio e para evitar problemas Jimin resolveu ir para cama mais cedo. RM que havia mandado  concertar o notebook do loiro deixou o objeto em cima da cama dele. Ele sorriu e pôs em sua cômoda, percebeu que saia uma fotografia debaixo de um dos livros de Jungkook sobre computação e era uma foto dele e de Jungkook tirada a uma semana, ele pegou a foto e olhou atrás a legenda dizia "Para que listas se você se tornou meu livro inteiro?"  (Foto do capítulo)
Jimin sorriu e guardou a foto no lugar de novo, ele realmente tinha uma sorte e um azar ao mesmo tempo, mas isso significava que ele tinha Jungkook.
O maior entrou no quarto em silêncio, ele estava só de toalha e ainda irritado, Jimin que o observava sabia que ele não sossegaria mais até desestressar do que tinha ouvido. Então Jimin foi atrás dele até o closet e o abraçou por trás, Kookie ficou por uns momentos sem reação e logo se soltou.
— Kookie.
— Park.
— Vai ficar bravo mesmo? — Jimin olhou para ele que vestia uma camisa larga branca e uma samba canção.
— Não estou bravo.
— Certeza? — Jimin se aproximou de novo e Jungkook num relapso o jogou contra as roupas apertando o seu pescoço.
— Você vai brincar comigo? Eu não curto isso de viver nas escondidas mais. — ele disse soltando Jimin e ainda encarando seu rosto.
A reação seguinte de Jungkook assustou Min que acabou nos braços do mais alto. Jungkook de um jeito feroz beijou Jimin e o fez pular em seu colo, ele estava ainda com a roupa do trabalho e os cabelos de molhados de Jungkook agora eram bagunçados pelas mãos de Jimin que o abraçava firme com a outra, Jimin foi jogado contra a pilastra do closet fazendo ele gemer de dor devido ao baque.
— Você é meu! — Jungkook disse firme e desceu a boca até o ombro de Jimin o beijando e chupando ali, dessa vez iria marcar um lugar diferente.
— Ah Jungkook! — Jimin se entregou deixando o mesmo tirar sua camisa e apreciar seus mamilos, Jungkook beijou, lambeu e mordiscou arrancando altos gemidos de Jimin que já estava mole com os toques. Ele parou de bolinar Jimin e encostou as testas o encarando ainda.
— Kookie... eu...— Jungkook beijou ele de novo sem querer ouvir o resto da frase que na mente de Jimin já se embaralhava, a calça de Jimin junto com a cueca foi jogada longe e um tapa no rosto do loiro foi pego. Jungkook sem cerimônias desceu a samba canção e se ajeitando penetrou Jimin ali mesmo dentro do closet com ele em seu colo, a cabeça de Jiminie foi para trás e os olhos fechados com os lábios entreabertos sentiam Jungkook foder ele, o outro por sua vez apertava novamente o pescoço branco de Jimin e batia em sua bunda enquanto era arranhado fortemente. A camisa de Jungkook foi arrancada para que o outro visse aquele abdômen que tanto lhe atraia.
— Geme, isso, geme para seu homem. — Jungkook falou e Jimin beijou seu ombro gemendo perto de seu ouvido, ele estava cada vez mais entregue e Kookie grudou mais Jimin na parede. Ele estava faminto pelo loiro, seu corpo trabalhava com voracidade e Jimin já estava no seu ápice quando Jungkook sentiu a pressão do cuzinho do loiro apertando seu pau e chegou junto apoiando a mão esquerda na coluna ao lado da cabeça de Jimin, era uma rapidinha, mas aquilo deixava os dois novamente conectados.
— Ah! — Jimin suspirou e Jungkook o soltou com cuidado. O loiro pegou sua toalha e uma peça de roupa qualquer sem atenção e seguiu para o banheiro com cuidado para não ser visto.
Jeon Jungkook socou a parede por não ter resistido mesmo com raiva e colocou novamente a samba canção. Ainda sem camisa ele olhou para sua cama bagunçada e ajeitou a mesma. De uma forma ou outra ia dormir longe de Park.
Jimin após o banho percebeu que havia pego por engano uma das camisas de Jeon e sem ligar vestiu e foi para o seu quarto sorridente, ele já imaginava o outro  o esperando na cama para dormirem abraçados, mas ao chegar viu apenas um Jungkook em sua própria cama e de costas para ele. Jimin apagou a luz e se deitou, naquela hora se sentiu usado e viu seu azar o consumir novamente pensando que talvez a frase quase dita podia ter sido um fim.
A manhã seguinte chegou e era o grande dia de apresentar o jogo para a sociedade. Jimin se levantou e olhou para o lado vendo a cama vazia, ele olhou para o relógio e engoliu a seco, estava no horário. O grupo informal da empresa apitava em seu celular com mensagens de apoio e fotos do local pré preparado para o evento que aconteceria somente na noite daquele sábado. O loiro se levantou e percebeu que mal tinha marcas no corpo, mas tinha lembranças sinceras da sua talvez última noite, ele resolveu se arrumar e então após fazer suas higienes pôs uma roupa comum e desceu. Todos menos Jungkook estavam na cozinha. Ele sorriu e se sentou em um dos bancos.
— Bom dia.
— Bom dia ChimChim. — Tae disse rindo e logo beijou o rosto do amigo que riu junto.
— Hoje fizemos café da manhã americano. — Jin sorriu e ofereceu um prato de torradas com bacon e ovos para Jimin que agradeceu já pegando uma torrada e mordendo.
— Jungkook saiu cedo hoje? — Jimin perguntou tentando se fazer de desentendido.
— Ele foi buscar a Yumi — QUE DIABOS ERA YUMI?
— Ah, quem é essa? — Jimin disse normal sem parecer afetado.
— A ex noiva dele. — Yoongi citou tomando um gole do seu suco e vendo Jimin engasgar batendo no próprio peito.
Hobi riu e Taehyung rolou os olhos repreendendo o namorado.
— Então o Jungkook é bi? — Jimin olhou para todos e eles negaram. — Hétero com gay enrustido?
— Você vai perder seu bofe para uma xota? — V indagou logo fazendo Jimin engasgar novamente.
— A história é: Jungkook sempre foi gay, mas ele fingiu por uns dois anos até que conheceu o Min-ho e viu que gostava mesmo de caras. — Hoseok falou e simplesmente terminou sua xícara de café enquanto Jimin digeria mais que seu café.
— Ela é louca por ele até hoje. — Yoongi citou e riu — Eles nem transaram e ela gamou nele. — Um alívio pelo menos para o loiro.
— Eu acho que vou vomitar.
— Minha comida estava tão ruim assim, Jimin? — Jin se virou da pia e olhou para o irmão. — Dica de uma rainha: Não perca seu trono por bobagem, provoca ele.
— Deve ser por isso que você usava meu primo caolho quando eu brigava com você, né? — Namjoon citou fazendo Jin bater nele e ele quase derramar o café.
Jimin então estava decidido mais uma vez. Ele levantou dali deixando todos confusos e revisou mais uma vez o que falaria naquela noite, aproveitou a raiva do outro e ligou para ninguém menos que Taemin.
— Alô? — a voz do outro lado da linha parecia sonolento.
— Eu preciso de um favor seu...

O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora