Dormir é uma coisa boa, acredite maravilhosa, porém dividir um quarto não é. Já não bastava a forma que se conheceram, o ar condicionado baixo e a luz do computador irritavam muito Jimin, o outro resolveu passar a noite fazendo um novo projeto com seus jogos e certamente não havia nada pior do aquela luz. Jimin olhou no despertador a sua direita na mesa de cabeceira e faltavam apenas quatro horas para levantar, o pequeno então optou por paz e foi bater na porta verde, sim, ele resolveu dormir com o melhor amigo. Enquanto isso Jeon Jungkook sorria vitorioso. O mesmo olhou para sua cama com os papéis de desenhos, CD's, jogos e fones e logo olhou para a cama ainda quente recém deixada por Jimin.
"É isso aí, liberdade mais uma vez" — o pensamento prazeiroso o fez tirar a camisa, ajustar o ar e deitar pegando apenas seu edredom e travesseiro, literalmente uma bela cena, se a jogada não fosse tão sacana.
Já no outro quarto Taehyung contava sobre sua empresa e vida para o melhor amigo, relembrando a época que morava com a avó e eles inventavam slogans até para conseguir dinheiro para ir à loja de conveniências da esquina.
— Lembra Jiminie? Por apenas 30.000 wons consiga uma cerveja sem sair do lar. — V ria e olhava para o amigo de olhos fechados e rindo junto, ok, o loiro não iria dormir tão cedo enquanto acompanhava o amigo de cabelos castanhos claros e uma beleza totalmente magnífica.
— V? - ele perguntou escutando um "hm" — Porque eu sou o único a dividir quarto? E porque com ele? — Jimin tinha horas que ficava inconformado.
— O Suga dividia com o Hobi, mas ele se mudou e só deve voltar lá para o final do ano, que peninha — disse mordendo o lábio.
— Quem é Hobi? — Ok, Taehyung esquecia que Jimin era o menos atualizado ali.
— Meu crush — deu de ombros — ele pegava o Yoongi, mas era um relacionamento aberto, então o Min pode ficar com quem quiser inclusive eu. — soltou uma risada baixa.
— Você é uma bicha má. — Jimin deu um tapa no braço dele e virou para o lado.
— Park? — Tae o abraçou de lado e sorriu — Sentia sua falta.
— Eu também senti. — sorriu.
O resto da noite passou tudo bem, mas eram sete da manhã quando o furacão Jeon Jungkook gritou em seu quarto, motivo? Jimin deixou o despertador acionado lá.— Porque isso tá aqui? — ele tacou o despertador contra a porta e virou para o outro lado dormindo novamente, Jin correu para o quarto quando viu Namjoon olhando para porta e dando de ombros, os dois entraram e logo veio um Park Jimin de cabelos bagunçados olhar o aparelho todo destruído no chão.
— Pelo menos dessa vez não foi eu... aí! — Namjoon levou um pequeno tapa de Jin.
— Esse moleque! - Jimin foi para cima de Kookie e logo suas mãos estavam no pescoço do menino sonolento. — Quem você pensa que é para quebrar meu despertador? — Num rápido momento o cenário mudou e Jimin estava por baixo com o mais alto segurando as mãos dele, Jungkook se aproximou devagar de Park que olhava assustado. Até que um ruído saiu na porta, o casal que observava a briga ainda estava ali.
— Nunca me acorde na hora errada! - sussurrou para o loiro, logo o soltando depois e saindo de cima do mesmo. Jimin se recompôs e foi engolindo a seco.
— Não durma mais na minha cama. - Ele olhou de lado para Jungkook que tinha ido para o seu lado do dormitório e seguiu para o guarda-roupas, tava na hora de se arrumar para o trabalho, seu amigo Taemin havia pedido a transferência do mesmo para que ele assumisse o Marketing do novo jogo lançado.
Coitado de Jimin, mal sabia ele o que lhe esperava...
Assim como previsto, o loiro se arrumou pondo uma social preta, sapatos da mesma cor e uma gola alta listrada, o casacão negro por cima mostrava o frio do local, buscou por sua pasta e seus pertences no quarto novamente e deixou seu perfume leve e meio doce para um menino exalar, ele estava feliz, Jimin era bom no que fazia e a antiga matriz que trabalhava não era tão boa quanto a sede. Yoongi e Taehyung apareceram na porta do quarto assim que Jimin iria sair, os cabelos brancos tingidos de SUGA o deixavam cada vez mais branco e Park sorriu lembrando que ele tinha mania de compor sobre tudo o que guardava em seu IPhone.
— É, eu vou levar o Tae para o trabalho, quer uma carona também? É seu primeiro dia. — sugeriu Suga.
— Quero, pode ser!
— Jiminie, eu sinto muito, mas nunca tomamos café em casa. - Tae disse passando a mão pela de Yoongi.
— Eu tomo numa cafeteria ou no refeitório da empresa. - o pequeno sorriu fazendo seus olhos parecerem ainda menores.
Eles seguiram para garagem logo entrando no SUV de Min Yoongi, o carro era bem confortável e por incrível que pareça, o "rolo" a frente de Jimin, parecia não se importar com nada, ao contrário, Tae não parava de beijar o pescoço do motorista e Jimin ria lembrando porque Yoongi ficava furioso quando mais novos.
(Três anos atrás)
"— Taehyung? Esse é o amigo do Namjoon, Min Yoongi. — Jimin apresentou os dois e na mesma hora o amigo, ficou encarando o menino que na época tinha cabelos pretos.
— Para — revirou os olhos, saindo do olhar de Tae — eu só vim fugir daquela maluquice para o casamento.
— Você não é o carinha da boate? — apontou Taehyung — olha meu chupão aí."
Sim, os dois já haviam se conhecido e se pegado, porém, Yoongi bêbado percebeu que era bissexual só naquele dia.
O tempo até o trajeto de Jimin foi de cerca de vinte minutos e logo o menor se despediu dos outros dois e foi observando a entrada toda em metal e piso espelhado, respirou fundo, é seria mais uma etapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]
Romansa[EM CORREÇÃO] E quando Park Jimin é transferido pela empresa para assumir um novo cargo na sede? E se por algum acaso ele tivesse que morar numa "república" com seu irmão, o marido dele e alguns membros a mais. Porém a pior loucura é, o seu colega d...