Jimin já estava no sexto ou sétimo drink enquanto a música alta tocava deixando o mesmo mais tonto ainda, Taemin estava do outro lado se pegando com um outro menino qualquer. O olhar de Jimin procurava o garçom, ele precisava de mais um drink.
— Hey! — ele chamava o barman e tentava se equilibrar na mesa, Jimin bebia de estômago vazio e pedia apenas os drinks mais fortes. — Eu quero aquele azul agora! — sorriu e esperou sua bebida.
Jungkook por sua vez estava cansado dos amigos comendo mil pizzas e jogando o tempo todo, eles já estavam na quinta partida e ainda não haviam conseguido zerar o jogo.
— Vocês parecem crianças de doze anos! — gritou ele. — Vamos zerar isso.
Ele continuou a jogar, ainda mais furioso, parecia que estava difícil demais para ele e os amigos, até que conseguiram, finalmente passaram da fase.
— Hyung, vamos comemorar! — sugeriu Jo-Eun — tem uma boate aqui perto, hoje deve estar lotada!
Os outros se animaram e Kookie resolveu ir com eles. Em cinco minutos chegaram lá, o local estava lotado, meninas dançavam perto do pole dance e alguns outros praticamente derramavam a bebida ao tentar dançar conforme a batida. O olhar do mesmo percorreu por todo o local tentando achar o bar, eles iriam beber, uma cerveja para começar ou talvez uma vodca.
— Eu quero aquele azul agora! — Jungkook olhou para o lado e logo viu na ponta do balcão, o rostinho sorridente que atormentava seu quarto, com os olhos ainda menores toda vez que sorria, Jimin pegava o shot do drink e virava tudo de uma vez, Jungkook sorriu observando o menino menos tenso, mas logo tomou a tensão para si ao ver Taemin abraçar o mesmo por trás.
— Ah Minmin! — o menino se jogou contra o amigo e foi sorrindo para a pista de dança, por sua vez Kookie resolveu tomar uma bela dose de vodca.
— Hyung, você viu? O gerente novo está aqui com o Lee. — Jungkook fuzilou o amigo com os olhos completamente raivosos, seu incômodo era tal que inflou um lado da bochecha e voltou ao normal ao respirar fundo. — Ué, o Lee está ficando com o cara da contabilidade? — O furacão resolveu olhar para trás e viu um Jimin batendo palmas enquanto o amigo beijava outro.
— O que há entre o Jimin e o Taemin então? — Jeon Jungkook perguntou mais para si do que para o amigo. Ele virou o resto de vodca que tinha no copo. Após uma oito doses mistas dos drinks que o bar oferecia, ele resolveu ir à caça. Se sentindo cada vez mais poderoso, Jeon foi chegando perto de um carinha mais ou menos da sua altura e com os cabelos já bagunçados, ele vestia uma camisa azul com uma calça branca bem apertada. — Jeon Jungkook, não te digo que é um prazer porque vamos sentir juntos.
O outro garoto sorriu e foi passando a mão pela camisa de Jungkook, sua boca se aproximou do ouvido do mesmo e logo depois uma mordida no lóbulo se apresentou.
— Kim Bon-hwa, onde vamos sentir esse prazer?
— Eu vou te levar para o caminho do paraíso. — abraçando de lado o menino, Jungkook o conduzia para fora da boate, eles hora se davam selinhos e hora mordiscavam os pescoços um do outro.
— Para! Eu não quero você! — aquela voz, o rapaz parou o trajeto e olhou para o lado, era um Jimin totalmente zonzo e pior do que ele tentando se esquivar de um estrangeiro forte, o sangue de Jungkook ferveu e ele foi para cima do babaca que perturbava o seu desejo proibido.
— Ele mandou parar! — A mão fechada do furacão foi diretamente no nariz do estrangeiro que cambaleou um pouco ao ter o rosto virado, mas voltou dando um soco também no rosto de Jungkook que estava com movimentos reduzidos devido ao álcool, a raiva do maior se fez pior com o golpe e ele revidou novamente segurando a camisa do estrangeiro e dando uma sequência de golpes cruzados de direita no mesmo, os dois caíram no chão e uma roda envolta já tinha sido feita, Jimin estava desesperado, os seguranças do local separaram os dois e Jungkook com o rosto meio inchado, a boca cortada gritava — Nunca mais toque no meu Jimin!
O álcool causava adrenalina e o Kim já tinha ido embora com vergonha daquela cena, Jimin abraçou Jungkook desesperado e talvez levado pelo álcool, o maior o forçou mais contra si, as pessoas inclusive Taemin olhavam surpresos, Jungkook arfou os cabelos loiros do menor e eles saíram daquela boates juntos, sim juntos.
— Tá doendo muito? — Jimin olhou para o rosto machucado de Kookie. — Vamos para casa, eu cuido disso. — Ele ia começar a andar, mas Jungkook o puxou fazendo ele bater um pouco em seu peitoral. Sem nem mesmo uma palavra o maior tocou com seus lábios no do outro e foi iniciando um beijo feroz, parecia que não havia mais ninguém ali, as mãos de Jimin passando envolta da cintura de Jungkook enquanto as do outro tocavam na nuca do mesmo, eles estavam ali no meio das ruas de Seul concretizando o seu "ódio". — Kookie...
— Agora vamos para casa. — Ele puxou Jimin para si e foi abraçado com o mesmo até o carro estacionado ainda no prédio do amigo.
— Você está em condições de dirigir? — Jimin perguntou parado em frente a porta do carona, observando Jungkook procurar as chaves.
— Estou, só falta achar as chaves. — ele dizia procurando. — Jimin-ssi?
— Você perdeu as chaves? — Jimin rolou os olhos. — Aish!
— Deve ter ficado no apartamento.
Jungkook deu a volta e foi olhando para Jimin, o mesmo engoliu a seco imaginando ser beijado de novo "Cadê seu orgulho?" pensou Jimin.
— Vamos chamar um táxi! — Jimin ia pegar seu celular quando Jungkook segurou o braço dele.
— Eu deixei um carinha gostosinho escapar para te salvar e você vai ficar de cu doce? — Ótimo, falou merda Jungkook! Jimin empurrou o mesmo e foi dando um socorro naquele abdômen.
— Vai atrás do gostosinho, eu não gritei, aí, me salva Jungkook! — afinou a voz imitando um jeito de desespero.
— Se tivesse gritado, eu já estaria te comendo.
— Você mesmo disse que eu devia ser ruim de cama. — Jimin saiu dali de perto e foi caminhando sozinho, o outro correu atrás tentando ficar ao seu alcance.
— Qual seu problema? — Jungkook puxou o mais novo.
— Meu problema é você! — Jimin apontou o dedo para o peitoral de Jeon Jungkook. — Desde que eu te conheci é só raiva para cima de mim e agora você resolve querer me comer? Tá achando que eu sou o "fácil"?
— Eu odeio Lee Taemin e você estava lá. — o menino engoliu a seco admitindo. — Eu perdi a criação do jogo para ele, eu perdi meu ex namorado para ele e depois você era perfeito para ele, o meu colega de quarto, era perfeito para o cara que me tirou tudo.
Jimin riu e voltou a andar, ele precisava beber para engolir a infantilidade do mais velho. O menor parou numa barraca de rua e foi pedindo uma dose de Soju, logo que se serviu o mais velho puxou um banco se sentando ao lado do mesmo e pegando um copo.
— Para de me seguir. — ele virava mais uma dose.
— O que há entre você e Taemin? — Jimin riu e foi dando mais alguns goles, ele tentava ignorar o fato de Jungkook às vezes, muitas delas, ser irritante.
— Ele é mais bicha que eu! — Jimin bateu o copo na mesa — se seu namorado te largou é porque ele preferia comer do que dá e pelo seu jeitinho você não libera o brioco! — Jimin gritava e gesticulava fazendo algumas caretas.
— Fala baixo! — Jungkook tapou a boca de Jimin. — Eu sou ativo e qual o problema?
— Nenhum, mas eu sou bom de cama. — Jimin pedia mais uma garrafa de Soju e Jungkook se rendeu resolvendo acompanhar o mesmo.
Após cerca de quinze garrafas, sim, quinze. Jungkook e Jimin tentavam se equilibrar um no outro e nada, além de seguirem a luz vermelha brilhante, lê-se a placa do motel. Eles entraram no lugar rindo o máximo que podiam e o mais velho pegou um quarto.
— Ajussi, um quarto por favor. — o senhor olhou assustado para os dois quase caídos no balcão.
— São 200.000.000 de wons. — Jungkook tirou o débito de sua carteira e passou logo pegando a chave depois, eles foram para o elevador e seguiam para o sexto andar.
— Kookie — Jimin ria — Kookie, Kookie... Você estava duro ontem quando brigamos — o menor riu novamente e Jungkook ria junto, eles não raciocinavam tanto assim mais.
— Eu bati uma ontem pensando na sua bundinha. — ele virou Jimin observando as nádegas do mesmo ainda cobertas pela calça.
— Eu gosto do seu abdômen e das suas coxas musculosas. — Jimin se virou apontando as partes que citava.
— Seu beijo é bom! - e eles se beijaram novamente com a porta do elevador abrindo e fazendo eles quase caírem, Jungkook sem desgrudar os lábios do menor, o conduziu até a porta fazendo ele se escorar na mesma passando as pernas envolta da cintura do mais alto e soltar um gemido quando os lábios quentes do outro tocaram sua pele meio gélida do pescoço. O mais velho abriu a porta e foram entrando, eles queria um ao outro, a porta foi empurrada com força e com Jimin ainda preso em seu colo, suas mãos segurando o mesmo pela bunda, ele o jogou na cama, o desespero fazia os dois quererem tirar a roupa logo e meio embolados faziam isso. As camisas no chão e a mão habilidosa do loiro ia abrindo a braguilha da calça de Jungkook que já estava mais do que duro, o pescoço de Jimin estava com algumas marcas vermelhas dos chupões e a calça de Jungkook finalmente era tirada, o mais velho ia tirar sua cueca quando o menor o impediu.
— Eu vou tirar com a boca! — ele riu, o ar era tesão puro e o cheiro de sexo emanava naquele quarto. Jimin se abaixou e foi lambendo o mastro de Jungkook por cima da cueca, o moreno mordia o lábio e observava atentamente a habilidade do outro, Park continuou e foi segurando as laterais do tecido e na frente mordiscou a barra fazendo a cueca descer e o pau saltar batendo em seu rosto, ele não perdeu tempo e foi passando a língua no saco do mais velho, subiu ela devagar pelo corpo do membro até a cabeça onde sugou a mesma fazendo um gemido sair da boca de Jungkook, ele passava a língua pelo centro da cabeça do pau e logo ia pondo na boca e tirava, o maior agarrou em seus fios loiros e com a outra mão segurou em seu pau batendo o mesmo nos lábios vermelhos de Jimin, ele foi pondo aos poucos toda aquela tora na boca e ia chupando com volúpia. Jungkook conduzia o ritmo segurando os cabelos do menino e os olhares fixavam um no outro, era a visão do paraíso, o corpo definitivamente musculoso de Jungkook com o pau enterrado na boca do rosto angelical de Jimin, a única iluminação vinha da fresta da cortina na janela, o menor que ainda estava com a calça foi puxado e jogado na cama, seu resto do tecido que lhe cobria foi retirado dando para ver o corpo também definido do menor, Jungkook apreciou aquela pele clara prestes a ficar toda marcada.
— Vira... — Jimin obedeceu e o mais velho pôs um travesseiro abaixo da barriga de Jimin fazendo ele ficar com a bunda mais exposta, as duas mãos separavam as ambas do loiro deixando aquele buraquinho liso e vermelho para o deleite de Jungkook que sem perca de tempo encostou a boca e foi chupando o mesmo deixando bem babado para que em próximos momentos seu pau o penetre, ele passou a ponta do indicador direito e foi penetrando devagar fazendo Jimin segurar levemente no lençol e gemer, os movimentos circulares fez ele ser preenchido por mais um dedo e o mais novo empinou a bunda ficando cada vez mais exposto à mercê daquele homem. Um sorriso safado se fez no rosto de Jungkook enquanto ele bolinava aquele rabinho e ia masturbando-se, os dedos entravam e saíam de forma rápida e então ele cuspiu naquele buraquinho do prazer vendo a saliva escorrer e a pele de Jimin se arrepiar com o ato, um tapa ecoou por todo o quarto, era visível que os dois estavam adorando aquilo sem nem um pouco de culpa pela bebida. O mais velho parou o movimento ouvindo um gemido de reclamação do outro.
— O que você quer? Diz pra mim, diz. — Jungkook sorriu e esperou a resposta do outro.
— Me fode, Kookie... — disse Jimin com a voz manhosa, Jungkook puxou o mesmo até a beira da cama e se posicionou por trás dele encaixando o seu pau naquele tão desejado rabinho, sem nenhuma cerimônia ele foi metendo tudo de uma vez fazendo Jimin gritar em um misto de dor e prazer. O mais novo foi se acostumando com o que lhe preenchia e logo começou a rebolar fazendo um urro de prazer sair de Kookie, ele ganhava tapas e mais tapas na bunda e se jogava para trás sentindo seus fios loiros serem puxados e seu corpo todo estremecer. Park se posicionou de quatro sem sair do pau de Jungkook que hora era quase tirado de dentro dele e hora entrava todo, a melodia do quarto era a respiração ofegante com os gemidos incontroláveis. O menor segurava o lençol e puxava o tecido com toda força assim como o ritmo que era "comido". Jeon Jungkook tirou o pau de dentro de Jimin e foi se sentando na cama.
— Vem, Jiminie. Senta pro seu macho. — Jimin mordeu o lábio inferior e encaixando a bunda no pau de Jeon, ele sentia ir sendo preenchido de novo, Jungkook segurou no pau de Jimin e foi o masturbando enquanto Jimin rebolava sentindo sua bunda bater na virilha do mesmo. — Ah, isso!
— Kookie, ah! — Jimin jogou a cabeça para trás apoiando no ombro de Jungkook e foi sentindo os pequenos movimentos do outro em suas nádegas, os lábios se procuraram, eles tentavam se beijar e os gemidos iam entre o roçar dos lábios. O mais velho jogou Jimin novamente na cama e foi virando o mesmo de frente para ele, levantou suas pernas e foi se encaixando novamente, as mãos de Jimin agilmente começaram a arranhar as costas de Jungkook que não perdeu tempo marcando ainda mais o pescoço de outro, suas mãos seguraram as coxas de Park e ele se afundava cada vez mais dentro do outro, Jimin voltou a se masturbar e seus olhos seguiam o do outro, desejo, desejo e tesão era o que viam ali. Jimin, rebolava cada vez mais e logo chegou ao ápice ejaculando ali, com o maior dentro dele. Jungkook foi mais fundo e urrou ainda mais, ele iria gozar, mas se lembrou da sensação que queria. Tirou o pau de dentro do menino e foi continuando a se masturbar.
— Se ajoelha, vem receber leite — Jimin sorriu e foi se ajoelhando, os lábios abertos e a língua de fora, logo não só eles como seu rosto tinha o gozo de Jungkook, fazendo o mesmo morder os lábios com aquela visão do menino todo lambuzado e ainda sim saboreando o leitinho que lhe foi dado.
— Que delícia... — saboreava.
— Ah, Jimin-ssi! - ele acariciou os cabelos do mesmo e foi vendo ele se levantar. Jimin olhou para Jungkook e foi se banhar, o moreno sentou na cama por um tempo pensando um pouco na bundinha que acabara de comer e logo foi para o chuveiro se juntar com ele.
— Acho que podemos dormir com esses camisetões do motel — Jimin apontou e viu Jungkook entrar no box com ele e o abraçar por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]
Romansa[EM CORREÇÃO] E quando Park Jimin é transferido pela empresa para assumir um novo cargo na sede? E se por algum acaso ele tivesse que morar numa "república" com seu irmão, o marido dele e alguns membros a mais. Porém a pior loucura é, o seu colega d...