Capítulo 3 - A paz nunca dura.

44.6K 3.4K 1.2K
                                    

Jungkook estava totalmente atrasado, ele ainda estava irritado porém havia uma reunião da equipe de criação com a de Marketing, o novo gerente tinha potencial para fazer o produto ficar cada vez mais "rentável" aos olhos da empresa, todos o conheceriam hoje, menos Taemin que se gabava dizendo que o Miniezinho e ele eram feitos para trabalharem juntos. 

Jungkook chegou basicamente todo de preto e com os cabelos jogados de lado, passou por sua sala chamando apenas a assistente e seguindo com os relatórios para sala de reunião, já no outro lado da empresa um Taemin sorridente abraçava o amigo Jimin e juntos se prepararam para lançarem "The Hellon". 

O loiro sabia que faltava pouco para reunião e mal tivera tempo de conhecer a empresa. O corpo de diretores e alguns outros importantes já se encontravam na sala, inclusive o furacão, ali conhecido como Maknae de ouro. Os dois últimos se posicionaram em frente ao telão e em dois minutos a apresentação estava começando com Jimin sendo apresentado e alguém bufando na mesa, o olhar de repreensão do presidente chegou ao garoto que logo se recompôs. 

A apresentação principal envolvia a forma que estava calculado o jogo, estratégia de  mercado, público-alvo e meios de distribuição e propaganda, os olhos sorridentes explicavam tudo muito bem, o que era até estranho para ele mesmo que se sentia seguro. Mas uma mãozinha acabou com toda a graça.

— Então você acha que o jogo é infantil? — Jungkook interrompeu fazendo todos observarem — Se crianças de doze anos podem jogar por que os de dezoito iriam querer? 

— O mundo evoluiu, hoje as gerações crescem querendo cada vez mais, o jogo não pode ser vendido para ser zerado, então se investir em formas de eles tentarem sempre vencer vamos lucrar cada vez mais ou você acha que níveis não são para idades também? Ou talvez você esteja com medo de perder para alguém de doze anos. — o rei do deboche, sorriu e voltou sua apresentação fazendo Jungkook inflar um lado do rosto como indignação e logo voltar a sua postura. Com mais dez minutos a apresentação foi finalizada e Taemin comemorava. 

— Viu Jungkook, esse é meu novo gerente, perfeito não é? — abraçou Jimin de lado, o fazendo ficar sem graça. O outro apenas analisou os dois e numa risada irônica soltou.

— Perfeito? Existem três coisas que fazem os caras perfeitos: Beleza, inteligência e ser bom de cama — o mesmo mostrou o número três nos dedos — Ele não me parece o terceiro item. Tenham um bom dia. 

Kookie saiu deixando um Jimin com cara de tacho e um Taemin pasmo. Ninguém merecia aquele garoto, mas o karma do loiro seria em casa também. 

— Pelo menos você tem uma bunda muito bonita — Taemin riu e saiu mandando beijo, em segundos Park se recompôs e foi para o refeitório, estava sem comer nada, então optou por uma porção de arroz, sopa e chá. Ele fez sua refeição em paz e logo recebeu uma mensagem de Taehyung.

"Hyung, vamos comemorar hoje à noite? Tem um restaurante de pele frita muito bom! Você merece, seu primeiro dia, fithing!"

Claro, o amigo era bem animado quando se tratava de comidas e muito Soju. O dia de trabalho correu tranquilo após isso, Jimin estava se adaptando a equipe e criou um afeto por todos ali, inclusive MinHee que lhe ajudou com as planilhas.

 Eram dezoito horas quando o mesmo foi liberado e avisou V que logo estaria no restaurante seguindo as coordenadas que o mesmo dera. O local era confortável e as pessoas pessoas falavam alto virando doses e mais doses de Soju ou cerveja, o amigo já o esperava numa mesa com Jin.

— Hey, vocês! — Jimin deixou a maleta ao seu lado e foi sentando, logo pegando um dos hashis e pegando uma pele da grelha, Jin serviu Soju ao irmão e o mesmo virou rápido.

— Isso é alegria ou frustração? — o mais velho riu e o rapaz logo virou seu Soju também. 

— Eu trabalho com o Jeon Jungkook! — ok, imagine um Jimin molhado de cuspe com Soju, os outros dois cuspiram todo o líquido enquanto se surpreendiam. 

— Como você aguenta? Apesar que as vezes ele não é chato, eu até aprendi a jogar com ele, acho que ontem ele só estava mal. 

— Tae, ele disse que eu não pareço ser bom de cama. Essa minha bunda é dos deuses! — Disse um Jimin logo comendo novamente, ele estava mais furioso pelas palavras do que pelo cara em si. 

— Sua bunda é ok, a minha é maravilhosa por isso eu conquistei meu Rap Monsterzinho. — Jin dizia mandando beijo — Tá, eu to brincando, você é meu irmão então ele devia ver que você tem uma bunda ótima! 

— Ele não vai comer minha bunda! Eu tenho orgulho. — Tae e Jin se olharam com as sobrancelhas erguidas e logo viraram para Jimin falando juntos.

— Você quer dá! - eles riram e Jimin bateu o copo na mesa. 

— O Yoongi disse que era hétero, cinco minutos antes de comer meu cu no carro dele em frente a uma boate. Então você que já é gay não vai negar uma pica né?— V falava lembrando de três anos atrás. 

— Eu disse que minha festa de despedida ia ser ótima! - Jin deu de ombros. 

— Eu acho outra pessoa. — Jimin disse se levantando com os outros e após pagarem a conta foram para casa, uma cena para lá de louca o esperavam. 

Quem imaginaria Kim Namjoon de avental rosa e queimando quase tudo.

— Kim Namjoon eu já disse para você não imventar, eu trouxe comida. — Seokjin foi até o marido e desligou todo o fogo vendo o estado da cozinha, o mesmo abraçou Jin se sentindo salvo e fazendo uma cara um tanto safada, um selinho rápido foi depositado na boca dele e então Jin subiu com o mesmo, acredite, eles não iam terminar de comer (a comida). 

— Cadê o Yoongi? — V olhou para os lados e nada. Então Jimin mais uma vez respirou fundo e depois começou a rir. — O que você tá rindo?

— Cara, você não disse que era um casual?

— Casual, dois pontos, caso em casa! — Taehyung falou e foi indo para as escadas, ele iria para o seu quarto.

Depois de um momento refletindo a loucura do lugar, Jimin fez o mesmo e se dirigiu ao seu quarto, o senhor furacão não estava ali, então ele resolveu sim, trancar a porta, Jimin começou a arrumar o quarto (inclusive a cama de Jeon Jungkook), era impossível para o menor ter que habitar ali, o mais velho era extremamente bagunceiro.

— Pra quê tantos desenhos? — ele dizia folheando as páginas e ajeitando. Após a arrumação básica, Jimin ajeitou sua cama para logo dormir e foi até o closet separar seu pijama, o que ele não contava era com uma surpresinha furiosa ao abrir a porta, um Jeon Jungkook, apenas de toalha querendo avançar em cima dele. 

— O que você tem? Problemas? — Jungkook foi pra cima do mesmo o empurrando até perto da cama, Jimin estava sem reação e com certeza os outros estavam ocupados.

O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora