Capítulo 15 - Você está comemorando isso mesmo?

24.8K 2K 1.1K
                                    


No dia seguinte, Jungkook foi para empresa reclamando ainda de dor enquanto Jimin mantinha um enorme sorriso nos lábios comemorando comentários como "Ele é bem melhor que a Yumi chatinha", "Será que teremos um especial com o irmão dele?", "Imagina que sorte ter esses dois em uma cama".

— Jimin-ssi. — Jungkook falou parado em frente à ele no refeitório, o fato dele apoiar os braços na mesa e estar com as mangas da camisa dobradas até os cotovelos deixavam expostas as veias saltadas e Jimin mordeu os lábios.

— Oi? — ele ergueu a cabeça devagar e viu Jungkook com a mesma cara de safado que ele.

— Seu sogro quer te conhecer — Jimin perdeu na hora a cara de safado e se levantou da cadeira, o namorado que já tinha passado pela Miss, vulgo mãe de Jimin, esticou o braço e segurou a mão do menor o guiando pelo corredor até o elevador. Jimin apenas ia já preocupado, Kookie abraçou o namorado pela cintura e apertou o botão do décimo primeiro andar.

— Mas tipo, eu podia ter me arrumado! — Jimin disse aflito.

— Relaxa, ele não vai falar dos meus ex. — Jungkook levou um tapa e deu um breve aí antes da porta se abrir e os dois irem até a secretaria do presidente que imediatamente liberou a entrada.

Assim que entraram na sala os dois se inclinaram cumprimentando o pai de Jungkook. O senhor abriu um sorriso e apertou a mão de cada um.

— Então você é o famoso Jimin! — ele se sentou na poltrona e inclinou a mão para se sentarem no sofá a frente.
— Sim, senhor. — Jimin afirmou.
— Eu só precisava conhecer, meu filho tem bom gosto e pelo o que ouvi você é um bom garoto.
— Obrigado — Jimin sorriu.
— E quem bom garoto! — Jungkook afirmou levando um tapa do namorado que ria sem graça. — Aí!
O senhor vendo aquilo apenas riu e ajeitou sua gravata. Desde que a mãe de Jungkook morreu, ele só queria a felicidade do filho e o menino de fios loiros parecia trazer isso.

Uma semana depois.

Fazia um mês desde que Jimin e Jungkook acordaram bêbados no motel. Os dois estavam bem, inclusive durante a semana Jungkook apanhou menos que o normal já que Jimin teve de ajudar Taehyung com uma campanha.

— Seokjin Hyung! — Jungkook chegou na cozinha sorrindo.

— Olá.

— Eu preciso da sua ajuda. — Ele disse se sentando em um dos bancos altos.

— Diga-me — Jin apoiou na bancada e encarou docemente o cunhado.

— Faz um bolo? Hoje é um dia especial! — Kookie perguntou amostrando a foto do bolo de frutas em seu celular.

— É sua primeira semana oficial com o Jimin? — Seokjin juntou as mãos perto do rosto e suspirou de felicidade.

— Não, faz um mês que eu comi o Jimin pela primeira vez, vou comemorar! — ele riu.

— Sério? Você quer comemorar isso mesmo? — Jin falou perdendo a magia do momento e Jungkook afirmou.

— Me ajuda Hyung.

— Tudo bem, eu faço.

Taehyung e Jimin estavam por uma sessão da Gucci e observavam as roupas.

— Eu não acredito que você vai querer comprar tudo isso! — dizia Jimin segurando as varias peças de roupa.

— Eu não acredito que você prefere Dolce & Gabanna! — V falou incrédulo e pegando mais uma peça.

— Tae, estilo é estilo. — Tentou passar a mão no cabelo, o que com dificuldade e nada sexy conseguiu.

— Eu sou maravilhoso com qualquer roupa, esqueceu que fui um dos mais lindos na escola?

O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora