Passou mais dos dias no resort e eles pareciam cada vez mais tranquilos. Jin usou mais duas vezes a piscina rosa, uma com o marido e outra com todos. Jimin aproveitou o spa e também foi mais uma vez nas bóias, dessa vez a de coelhinho. Taehyung comprou varias lembrancinhas, Yoongi dormiu por quatorze horas seguidas, Hoseok ficou seguro o resto do tempo tirando ele tendo que ir no tobogã. Os sete aproveitaram a última noite no Karaokê e quem quebrou o microfone dessa vez foi Min Yoongi fazendo seu grã-finale. Namjoon foi comemorar por isso e quase bateu o pé na caixa de som.
Os sete estavam exaustos e alegres de tanta diversão, mas no caminho da volta fizeram varias paradas, uma para comer arroz com Kimchi, outra para tirar foto perto da paisagem, outra para comprar alimentos para a casa e por fim, uma para o pet shop. Eles souberam que teria uma feira de adoção ali em breve e iriam.
Ao chegar em casa, tudo parecia uma nova república, os meninos admirados, até mesmo Seokjin que comandou tudo a distância.
— Minha cozinha tá linda e é na cor gelo! — Jin suspirou ao ver os azulejos e os aparelhos de inox ali.
— A ideia da Televisão numa proteção foi da sua mãe né? — Joon perguntou e Jin concordou sorrindo.
— Wow! A escada agora é de madeira clara! — Hoseok sorria e subiu vendo o corredor num tom amarelo claro como da sala e as portas pintadas. Tinha placa nas portas com os nomes e o dele estava em dois quartos.
Os outros foram atrás e viram suas portas também.
— Eu adorei a placa rosa na porta preta — Jin riu.
— Meio a meio? — Jimin ergueu as sobrancelhas e sorriu para Jungkook, sim a porta era um lado azul e outro lado vermelho.
— Nem sempre vencer é bom — Kookie deu de ombros.
Yoongi colou outra placa em seu quarto agora eram duas "Genius Lab" e "Hoseok, Yoongi e Taehyung". Cada hora o local seria um, ele sorriu observando tudo. Os meninos abriram as portas ao mesmo tempo e pensaram em como a mãe havia feito bem o trabalho "minha casa, minha vida".
O quarto de Jin e Namjoon tinha detalhes rosa na parede e os lençóis de cama preto, as cortinas eram num tom mais escuro de rosa, os móveis também eram pretos; o de Yoongi era branco gelo com detalhes em platina e verde como ele mesmo tinha decido escondido, os móveis eram num tom de cinza e havia um espelho no teto, ele sorriu; já o de V e Hobi era bem mais alegre, as paredes em verde claro com um lençol xadrez na cama e móveis marrons escuros, as cortinas verde folha e estrelas no teto que quando apagava a luz brilhavam; o de Jimin e Jungkook era mais excêntrico. As paredes num tom de azul bebê e os móveis em preto deixavam tudo mais legal, porém a cadeira do computador, a mesa e os travesseiros também eram vermelhos. Na parede havia um quadro de fotos, a maioria que Jungkook tirava e a bancada/mesa do Pc agora cabiam o notebook de Jimin também.
— Fantástico! — Jimin sorriu e Kookie se jogou na cama de casal, sim finalmente haviam trocado.
— Jimin-ssi, agora dá pra se divertir mais. — ele piscou e o menor se deitou por cima dele.
— Vamos estrear. — Jimin piscou e mordiscou o lábio do namorado.
— Omma! — Jin gritou assustado vendo a mãe abrir a porta do seu quarto justo na hora que estava abrindo a calça de Namjoon.
— Querido! — a mãe gritou tampando o rosto — Eu vim ver se gostou da decoração.
— É mamãe... Eu gostei! — Jin sorriu.
— Namjoon! Você está pervertendo meu filhinho — ela gritou vendo o genro se ajeitar.
Jimin tinha acabado de tirar a blusa de Jungkook e estava em cima dele quando ouviu a mãe gritar, os dois pararam tudo e olharam assustados para a porta. Jungkook empurrou o namorado e se levantou rápido vestindo a camisa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]
Romance[EM CORREÇÃO] E quando Park Jimin é transferido pela empresa para assumir um novo cargo na sede? E se por algum acaso ele tivesse que morar numa "república" com seu irmão, o marido dele e alguns membros a mais. Porém a pior loucura é, o seu colega d...