As férias chegarem e...
— Jungkook se você não levantar eu vou pegar o primeiro cara que eu vê naquele resort! — Jimin gritava no quarto enquanto conferia sua pequena mala.
— Amor, tá cedo! — Kookie se mexeu na cama.
— Alô, Taemin? Acho que eu topo ficar no seu quarto! — Jimin fingiu falar com Lee no telefone e Jungkook levantou o rosto amassado e respirou fundo resolvendo pegar suas coisas.
O moreno levantou e foi se ajeitando sem esquecer de sua câmera e bastante protetor solar.Já na sala Jin usava uma camisa branca e short florido, o mesmo fez Namjoon combinar com ele dizendo que casais de férias deviam andar assim. Yoongi já estava de fones e Hobi ajeitava o seu chapéu estilo pescador. V ainda estava no quarto finalizando sua mala.
— Andem logo! — Jin gritou e foi saindo da casa com o marido, eles iriam em três carros, o de Jungkook, de Namjoon e de Hoseok, acredite a escolha foi deles mesmo para irem os "casais + trio".
Jungkook desceu carregando as malas dele e dos outros dois que liam o roteiro. Estavam os outros cinco na sala e eles foram se ajeitar no carro. Foram Seokjin e Namjoon em um carro, Yoongi, Hoseok e Taehyung no outro e Jimin e Jungkook.
De início eles iriam para um parque aquático, mas Jin achou mais clean ir para um resort descansar.
— Eles tem trilha! — Taehyung gritava no banco do carona enquanto Suga dormia e Hoseok engolia a seco.
— Eu não vou — Hobi disse.
— Mas sweet, você vai ficar lindo no meio do mato. — Tae indagou.
— Eu não vou. — ele repetiu.— Joon tem um rodízio lá que parece ótimo! — Jin sorria. — Nós vamos!
— Amor, mas nós não íamos na piscina de água rosa?
— Também vamos, eles servem morango com chocolate lá.— Nosso quarto tem vista para as montanhas. — Jimin estava no banco carona passando as fotos do quarto reservado.
— Eles tem que tipos de esportes lá? — o moreno dirigia e ouvia Park falar.
— Vários! — Jimin disse animado.
— Nós vamos! — Jungkook falou animado.Depois de uma hora eles chegaram no resort de Cheonan, o local era enorme e praticamente um mundo para os garotos.
— Wow! Olha aquele tobogã! — Namjoon falava com Jungkook.
— Esse hotel é enorme! — Jinnie falava.
— Será que a cama é confortável? — Yoongi bocejou.
— Eu só vou em coisas seguras — Hobi disse.Eles foram para recepção e fizeram seu check-in cada um indo para seu devido quarto. O quarto de Jimin e Jungkook era maravilhoso como ele imaginou, o cenário da varanda era lindo e tudo bem espaçoso. Eles se entreolharam e Jungkook apontou com a cabeça para cama. Jimin ia de encontro a ele quando o namorado apenas se jogou fechando os olhos. O loiro subiu nas costas do mesmo enchendo ele de tapa.
— Jungkook-a! Você não vai dormir! — ele reclamava.
Já Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam ajeitando suas coisas.
— Suga você só trouxe isso? — Tae perguntou assustado.
— Eu só quero dormir — ele disse indo até a cama de casal e se deitando por baixo das cobertas.
— Eu não vou na trilha! — Hobi viu as opções que tinha e escolheu se juntar ao parceiro e dormir.
— Ótimo, estou sozinho e livre num lugar enorme cheio de gatinhos.
— Tá, tá... — os dois fizeram vai com a mão e deixaram V falando sozinho.
— Jinnie acho que quebrei o fecho da mala. — Namjoon falava e observava a mala prata em sua frente, o marido veio até ele e observou bem trocando de mala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal colega de quarto. [JIKOOK +18]
Romance[EM CORREÇÃO] E quando Park Jimin é transferido pela empresa para assumir um novo cargo na sede? E se por algum acaso ele tivesse que morar numa "república" com seu irmão, o marido dele e alguns membros a mais. Porém a pior loucura é, o seu colega d...