Segredos
Em um lugar destante de konoha
??? On
???-fugaku querido poderia pegar o tubo 72 pra mim-pergunta o ser de olhos âmbar.
??? Of
Minato on
Estava eu no escritório do terceiro hokage recebendo minha penúltima missão antes de me tornar hokage, enquanto ele falava eu apenas acentia com a cabeça e tirava algumas duvidas devido a missão ser de diplomacia, suna era três dias de caminhada e ainda enfrentar o duro calor do deserto de dia e o frio extremo da noite.
Hiruzen-Está missão será para aprimorar sua diplomacia afinal todo hokage tem o dever de manter a paz mediante as palavras antes de tudo-diz o mesmo fumando seu cachimbo.
-Sim terceiro, essa missão será rápida tenho fé que nossos negócios com suna continuaram os mesmos-falo sorrindo, depois de acertar mais algumas coisas sai da sala e parti para minha casa.
Chego em casa e vejo meus filhos jogados no sofá.
-cheguei-anuncie-vocês são uns preguiçosos chegam da missão e nem pra arrumar a casa-falo indignado com ambos.
Menma:Ah pai da um desconto eu acabei de chegar o Naruto chegou primeiro e nem a roupa tirou-acusa ele.
Naruto:ah fala sério men você mente muito nós chegamos praticamente juntos e isso faz horas-fala o loiro mais novo revirando os olhos.
-não importa quem chegou primeiro e não revire os olhos naruto -falo pegando as coisas pelo chão-anda hoje é dia do menma lava a roupa e Naruto arruma a casa eu cozinho hoje-falo ordenando as tarefas de ambos e vou pra meu quarto-quando eu sair é bom já terem começado-grito batendo a porta, tirei minhas roupas e as coloquei no cesto, entro debaixo do chuveiro e penso em como eu sinto falta de certo moreno.
Minato of
Menma
Após nosso pai ter saido da sala e entrado no quarto começamos a fazer tudo que ele pediu/mandou afinal minato namikaze não era nada bom de se ver irritado lê-se furioso.
Men:naru anda logo o papai já vai voltar e você ainda nem terminou com a vassoura-falo o sacudindo já que o mesmo se jogou no sofá-eu já pus a roupa na máquina e ainda vou te ajudar a limpar então levanta daí e vai buscar a pá e o saco de lixo anda-mando e o mesmo vai a contra gosto.
Naru:nii-chan eu to com preguiça de levantar até um braço, mas vou fazer só porque é minato namikaze quem nandou-fala ele sorri nervoso.
Men:olhem só o grande portador da kyuubi está com medo de uma copia mais velha sua-falo debochado e ele me da língua.
Naru:você é um babaca afinal você tem a outra parte da kyuubi e também está com medo da copia loira mais velha, mas espera você não é loiro-falou ele debochado.
Men:graças a kami já pensou se nós três fôssemos loiros daria muita merda, põe merda nisso-falo imagindo e sinto um calafrio na coluna.
Mina:Eu não acredito que estão conversando esse tempo todo-fala com as mãos na cintura-menma a roupa já está seca na máquina-avisou, sai da sala e fui estender as roupas.
Quando voltei pra sala Naruto já tinha terminado tudo"o que umas ameaças não fazem"penso.
Mina:men, amanhã estarei partindo pra suna quando eu voltar é bom estar tudo no mesmo lugar, da última vez você fez uma festa sem minha permissão, nada de festas garotas/garotos ou qualquer tipo de bagunça na minha casa-fala e logo Naruto entra já tomado banho, jantamos normalmente e fomos dormir depois de horas assistindo doramas, animes e alguns vídeo clipes de k-pop com cantores fofos e gostosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
ФанфикITACHI Meu nome é itachi uchiha,tenho 25 anos,moro em konoha com meu otouto tolo já que nossos pais morreram há alguns anos átras e como filho mais velho tive que assumir o posto de chefe do clã,o ùnico problema é que nosso clã tem um segredo que n...