O Mensageiro

267 23 0
                                    


Autora on

Aldeia do som

A noite caia com sua majestade lua bela como sempre,orochimaru como mero espectador a observava,quando do nada algo surgiu.

???:trago-lhe uma mensagem mestre das serpentes,chamo-me toneri ootsutsuki-após deixar sua mensagem se foi como veio,em meio ao terno vento.

Após a partida do mensageiro, orochimaru apressou-se em procurar seu amado filho,quando o encontrou abraço-o fortemente,não poderia se arrepender agora,a criança se assustou com o comportamento do moreno,mas nada disse apenas aproveitou o carinho que lhe era proporcionado.Alguns minutos se passaram até orochimaru largar seu pequeno e quando o fez deu um último beijo na testa do mesmo e correu para seu laboratório,nem mesmo olhou para trás pois seria ainda mais doloroso.

Aldeia uzumaki

Minato,kushina e kakashi estavam muito preocupados,arrumavam tudo para voltar a konoha,após tudo pronto kushina foi buscar nagato,o ruivo seria de grande ajuda nessa jornada,quando o encontro mandou-o de imediato para a vila do som,lá estaria a resposta essa era a única certeza da ruiva.

konoha

Horas se passaram até avistarem o grandioso portão da aldeia imponente,assim que os ultrapassaram correram rumo ao distrito uchiha,minato ao pisar naquele tão conhecido lugar sentiu a nostalgia lhe atingir,se censurou por tal coisa e voltou ao seu foco inicial.

Chegaram a casa principal e encontraram os responsáveis pelo clã treinando,itachi e sasuke ao perceberem suas presença pararam o treino.

Itachi:Algo aconteceu minato,kushina-san-pergunta se aproximando.

Kushina:Ainda não,mas ira acontecer,precisamos conversar-fala a ruiva e itachi os conduz para dentro da grande casa.

Logo depois da longa conversa kushina e minato se despedem dos morenos,quando se aproximavam da torre hokage kakashi os intercepta avisando que os gêmeos haviam sumido,o casal se desesperou e correu até a torre hokage o encontrando caído no chão,tentaram o acordar,mas nada funcionava,quando fizeram uma última tentativa kakashi que os acompanhava também caiu,logo em seguida minato e kushina também caíram.

Autora of

Gaara on

Hoje algo muito estranho está ocorrendo,kankuro saiu em missão há três dias e ainda não voltou,estou tão preocupado,ouvi dizer que algumas pessoas sumiram do nada,fui a vários lugares averiguar,mas nenhuma pista foi achada.

Guarda:Senhor kazekage,outras pessoas sumiram e dessa vez sua irmã e pai foram junto,tentamos impedir,mas não era uma pessoa e sim um portal-fala o homem aparentemente atordoado.

-Descobriremos o que há,isso eu juro-falo,mas logo sinto tudo rodar e ficar negro como se a morte tivesse passado.

Gaara of

Algum lugar

Naruto on

???:Naruto acorda ou vai se atrasar- gritou minha amada mãe as cinco da manhã,levantei ainda a contra gosto mais fazer o que ne,ela manda nós obedecemos.

???:Acorde maninho,ou acorda logo ou nossa mãe fará picadinho de você-fala meu delicado irmão entrando no MEU quarto.

-Sai menma,não estou pra graça hoje já basta aquele embuste do uchiha-falo arrumando a cama e revirou os olhos.

Menma:Realmente,aquele cara te ama vive no seu pé,sorte termos o gaara como guarda costas-fala rindo e jogo minha blusa nele.

-Ele faz porque quer,fala sério vocês só complicam,basta ignorar-falo e vou me banhar.

Quando desço encontro todos a mesa,minha mãe parecia calma e isso é perigoso,fingi estar calmo e me sentei,quando o fiz meu pai soltou aquele suspiro de corre pras montanhas,quando pensei em correr mamãe me olhou daquele jeito,sorri e voltei a me sentar.

-Bom dia mãe-falei tentando amenizar a situação.

Kushina:Não me venha com bom dia uzumaki naruto,sabe que horas são?,acho que não sabe,eu deveria te deixar sem desjejum,caso você se atrase amanhã é melhor correr bastante-fala e eu apenas ascenti,tomei o café rapidamente e puxei menma comigo.

-Essa foi por pouco-falei baixinho.

Menma:Essa passou bem perto maninho-quando ele termina sua fala gaara aparece e nos da uma carona.Quando chegamos a escola o portão já havia fechado,pulamos o muro de trás e fomos em direção a sala,tudo sairia bem se alguém não tivesse aparecido.(Estamos ferrados),foi o que pensamos naquele exato momento.

naruto of

???on

Algo estava estranho hoje,o uzumaki nunca se atrasa.

(au:Quem será?faço uma one de qualquer anime se alguém acerta).

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora