Primeira missão do time 7
Autora on
Começava a Amanhecer em konoha quando os integrantes do time 7 chegaram aos portões da folha, sakura e sasuke chegaram primeiro por serem mais pontuais, já Naruto chegou um pouco depois.
Naru:bom dia pessoal-saudou o loiro sorridente.
Saku:bom dia naru, eu nem te contei ne, que pedi a hina em namoro-fala ela um pouco corada.
Naru:pelo menos agora eu sei, e fico feliz por vocês-diz e sorri.
Sasu:bom dia, não sabia que era lesbica haruno-ele diz fazendo pouco caso.
Saku:sou lésbica apenas com a hina uchiha,e obrigado naru-fala ríspida mas logo troca sua expressão ríspida por um sorriso meigo.
Naru:kakashi está atrasado como sempre-fala e revira os olhos dobrando o pescoço pra esquerda fazendo assim alguns roxos de seu pescoço aparecerem espantando seus companheiros de time.
Sasu/saku:naru o que foi isso no seu pescoço-perguntam os dois em uníssono, mas logo após a pergunta viram o loiro corar lhes dando uma resposta muda.
Ao contrário de sakura que estava calma sasuke estava explodindo de raiva por dentro louco para matar um certo ruivo.
Após muito tempo de espera kakashi chega dando uma de suas muitas desculpas.
Kaka:bom nossa missão é exterminar alguns mercenários da nevoa, será uma missão de dois a três dias no máximo-diz o albino, e depois de mais algumas orientações partiram em direção a pequena vila.
Assim que entraram na floresta ouvisse um estrondo de papéis bomba, todos ficaram em alerta e os integrantes com o sharingan ativaram os mesmo.
Kaka:sasuke, naruto vão pela esquerda, sakura venha comigo-deu as ordens e cada dupla foi pra um lado.
Todos menos kakashi:hai
Com sorte a armadilha havia sido feita pelos mercenários a qual eles procuravam.
Mercenários:vejo que nos encontraram-falam e logo em seguida atacaram.
Sasu-naruto cuidado-falo ao ver um dos homens tentar ataca-lo por trás, mas diferente do que eu pensei era só um clone.
Naru:se concentre apenas na luta sasuke eu ficarei bem-falo um pouco corado e volto a minha luta.
A luta não durou muito tempo logo os mercenários foram exterminados, a anbu chegou pouco tempo depois para recolher os corpos.
Sakura:uau não levamos nem um dia desta vez-falo empolgada quando já estavamos na metade do caminho de volta a konoha.
Na frente iam kakashi e Naruto logo atrás vinham sasuke e sakura, o moreno se aproximou da mesma e tocou seu ombro.
Sasu:sakura eu tenho quase certeza que você já percebeu meu interesse pelo loiro-fala o moreno um tanto corado.
Sakura:sim eu percebi, mas se você tentar se confessar agora não vai dar certo ele está muito feliz com o kazekage-fala a rosada e adianta seus passos por entre as árvores.
Autora of
Itachi on
Estava eu esperando meu irmão nos portões de konoha quando vejo o kazekage partindo, o que geralmente só acontecia quando Naruto voltava de suas missões, logo ao longe vejo sasuke e Naruto lado a lado, naruto desceu da árvore em um pulo e veio em minha direção.
Naru:itachi-san quanto tempo-diz o loiro imperativo.
-realmente faz muito tempo naru-chan-digo e lhe dou um abraço-o gaara-sama acabou de partir acho que ele estava com pressa-comento.
Naru-ah sim ele havia me avisado que partiria hoje-ele fala e o restante do grupo chega até nós.
-bem vindo sasuke-falo e ele resmunga um "hn" e saiu andando me despedi dos demais e segui logo atrás de sasuke.
Chegamos em casa jantamos e nos desejamos boa noite, subi pro meu quarto e abri meu armário, e tirei o fundo falso vendo as várias fotos que eu havia tirado de naruto de longe assim como alguns quadros feitos a mão por mim, me chama de stalker ou qualquer coisa do tipo mas eu amo esse loiro.
Depois de fazer seu ritual de tortura psicológica se deitou e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
FanficITACHI Meu nome é itachi uchiha,tenho 25 anos,moro em konoha com meu otouto tolo já que nossos pais morreram há alguns anos átras e como filho mais velho tive que assumir o posto de chefe do clã,o ùnico problema é que nosso clã tem um segredo que n...