Revelações

377 26 0
                                    

  

     Aldeia do som

           Orochimaru on

   Acordo com algum a me chamar,mas demoro um pouco para abrir os olhos e ver quem poderia estar me chamando foi então que lembrei do projeto.

-Estou acordado-grito me levantando na presa e acabo caindo por cima de quem me chamava-ai-falo ao sentir meu joelho ralhado.

kabuto:Mestre orochimaru o senhor está bem-pergunta preocupado como sempre,reviro os olhos e me levanto.

-Sim eu estou,mas e você se machucou-pergunto agora o olhando e vejo seu rosto vermelho no comeo no entendo até lembrar que só durmo com as roupas de baixo,coro também e desvio o olhar.

kabuto:S...sim eu estou,só vim o acordar,vou preparar tudo pode se arrumar com calma mestre-fala e eu o abraço.

-Obrigado por cuidar de mim kabuto-chan-falo e ele cora ainda mais'fofo'penso e o solto vendo-o sair pela porta.

      Fui até o armário e peguei as roupas que iria usar,as deixei em cima da cama e fui tomar um banho,demorei pelo menos cinco minutos pois meu cabelo estava imundo,sai com a toalha na cintura e vejo fugaku e mitsuki sentados em minha cama.

-Bom dia meus pequenos-falo e do um beijo na testa de ambos.

mitsu/gaku:Bom dia pai-falam sorrindo e me abraçam.

mitsuki:Pai eu e o fugaku-nii podemos ir ao campo treinar-perguntam com os olhinhos brilhantes e pedintes,como dizer não.

 -Podem,mas não se afastem muito da última vez seu irmo perdeu o controle do jutsu e isso despertou a curiosidade dos moradores da vila,além disso poucas pessoas possuem chakra nessa vila isso faz vocês correrem o risco de serem perseguidos por medo da parte deles-falo preocupado.

fuga/mitsu:Prometemos não ir longe tou-san-falam e eu concordo.

-Voltem antes do sol se por-falo e eles acentem saindo do quarto.

    Depois de terem saido me visto e vou até a cozinha comer alguma coisa,chegando vejo que a mesa ainda está posta ento me sento e aprecio meu chá  e meu dango,vocs devem me achar infantil por comer dangos,mas fazer o que,fugaku me viciou neles,termino de comer e limpo tudo saio da cozinha,chego ao laboratório e vejo que ja está tudo pronto para começarmos o esperimento.

           orochimaru of

                          Shisui on

   No dia seguinte ao pedido de itachi parti para a vila do som a procura do misterioso caso sharingan,cheguei a vila com metade do tempo que outro ninja levaria para chegar admito  que poder usar o kamui para teletransporte e timo nesses casos urgentes,andei pela vila e falei com cada morador que cruzou meu caminho e todos falaram a mesma coisa'suba a montanha e encontrara suas resposta'mesmo ficando fulo com eles decidi subir a montanha vi uma especie de casa na rocha e segui até lá, cheguei mais perto e vi um tipo de porto com um selo estranho toquei-o e ele se mexeu mas para minha surpresa nao se abriu mais sim disparou um tipo de alarme mudo.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora