volta as aulas

70 8 0
                                    

Estou de volta agora com 1.9 de vida kkkk,espero que todos estejam bem e que continuem se cuidando.

Autora on

Segunda feira chegou ensolarada,Naruto estava empolgado seu amigo iria finalmente voltar depois de longos cinco anos,o loiro se arrumou e partiu para escola, assim que chegou foi logo cumprimentado por Hinata e Neji.

Hina : Bom dia loiro,as férias foram boas né - fala rindo .

Naru: Sempre - responde rindo.

Neji: Belas fotos mas ainda tenho  preferência pelo meu Uzumaki moreno - fala debochado - por falar nele, onde ele está - pergunta .

Naru: Obrigada, ele vai vir com o kiba hoje , vê se pode prefere aquele cachorro a seu irmãozinho lindo - fala dramático.

Kiba : Cachorro não baby cachorrão - fala alto e agarra o loiro pelo pescoço.

Men : Bom dia cambada, o que estão esperando - fala / pergunta.

Todos menos Men: bom dia .

Naru: Bom eu e a hina estamos esperando alguém - fala. Assim que o loiro responde alguém o grita.

?: Daqui eu tô vendo um loiro gostoso com raba gigante e minha Hyuuga XG , que saudades seus gays - fala rindo e se joga em ambos.

Naru : finalmente gay, saudades - fala e agarra o albino.

Hina: oh viado gostoso pegava - fala rindo.

Toneri: Só vocês sentiram saudades né,o Neji tá ali fingindo que nem me conhece, magoou , achei que você fosse minha linda pérola brilhante - fala e vai até o outro Hyuuga, beija a bochecha do mesmo e espera alguma reação.

Neji: Ah oi toneri,como vai - fala o moreno sem graça, vendo a situação nada agradável menma faz uma tosse falsa.

Men: Tá tudo lindo né galera mas a aula já vai começar- fala e se afasta do grupo.

Toneri : Então eu tô achando que dei mancada né - pergunta/ fala.

Neji : Super, lá vou eu acalmar a fera do meu namorado - fala e corre.

Toneri : Eita já cheguei fazendo merda,seu irmão tá um gato Naru - fala cortando o assunto.

Naru: Eu sou mais e sua bunda também cresceu que delícia - fala e da um tapa na mesma.

Assim que o loiro bateu nas nádegas do amigo albino os Uchihas passarão por eles.

Sasuke : Bonito em loiro - fala  passando direto e Itachi o segue.

Naru : Eita fiz merda também - fala e coça a cabeça .

Depois de um tempo todos vão pra sala,a primeira aula foi física logo seguida de matemática,aí segunda eram o inferno na terra,na hora do intervalo Naruto procurou Sasuke e o achou com Itachi na sala dos monitores,por sorte estava vazia o loiro aproveitou e entrou em silêncio logo trancando a porta .

Naru: Surpresa - fala um pouco alto assustando os irmãos.

Ita- Olhem se não é o loiro assediador de nádegas albinas - fala irritado.

Sasu: o que você quer - pergunta seco.

Naru : Aí gente muda esse ar hostil ,era só um amigo que eu não via faz anos poxa,pra que esse ciúmes - pergunta.

Ita/sasu : Não é ciúmes - falam em uníssono.

Naru: ok, então relaxem - fala e se aproxima mais de ambos - vamos esquecer isso, passamos as férias longe não foi, porque brigar se podemos aproveitar de outra forma - fala sugestivo .

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora