E ae galera foi mal o sumiço,sei que realmente demorei bastante mas tenho meus motivos,espero que gostem do capítulo beijos e saúde.
Escritório
Autora on
Sábado e domingo se passarão rápido para as famílias uchiha e Uzumaki, segunda chegou com uma manhã ensolarada.Naruto foi o primeiro a acordar,se levantou e fez sua higiêne matinal,chamou menma e foram tomar café, sairão de casa mais cedo e pegarão uma carona com Gaara e kiba.
Itachi acordou sorridente não conseguia esquecer a noite de sábado, tirando seu irmãozinho foi perfeito poder abraçar Naruto de noite,se arrumou cantando ,tomou café e foi pra escola ,se Sasuke queria curti a cama que se virasse sozinho pra ir a escola.Sasuke acordou no desespero,estava atrasado,"maldito Itachi",pensava consigo,se arrumou correndo e por pouco não entra,chegou bem na hora que o portão ia fechar.
Autora of
Itachi on
Fiz a ronda como sempre e esperei as aulas do loirinho acabar,chegou o intervalo e o chamei,ele me seguiu até uma sala vazia e me sentei na mesa.- Você ainda tem três dias pra me servir em casa loiro- falo sorrindo.
Naru: fala sério Itachi você não vai esquecer isso- fala irritado fazendo bico.
- São apenas mais três dias a partir de hoje- falo e saio da sala sorrindo.
Cumpri meus deveres na escola e depois parti para empresa de meu pai.ser secretario não era de todo ruim,arrumei os documentos fiz cópias para meu e-mail e marquei a reunião entre meu pai e o senhor Minato, quando tudo estava pronto avisei o Sr uchiha e fui pra casa esperar minha raposinha.
Itachi of
Sasuke on
Itachi era um desgraçado mas pelo menos hoje eu veria o loirinho na minha humilde casa,depois das aulas corri pra casa tomei um longo banho e vesti só uma cueca,fiz pipoca e coloquei um filme,me joguei no sofá e fiquei esperando,a Campainha tocou e corri pra atender,chequei meu hálito e abri a porta.- Boa tarde loiro- falo sorrindo e lhe do espaço para passar,ele entra e eu fecho a porta.
Naru- cadê o Itachi- pergunta.
- Deve estar chegando, enquanto ele não chega vamos assistir o filme- falo o puxando para o sofá e ele repara que estou só de cueca.
Naru- você não pode se cobrir - pergunta corado.
- não gosta da visão- pergunto o abraçando por trás e ele praticamente fica roxo.Ita- Sasuke larga ele- fala ,nem ouvi esse babaca estraga prazeres entrando.larguei o loiro e mostrei o dedo do meio a Itachi.
- Hoje vamos assistir um filme- falo e meu "querido" irmão concorda puxando Naruto pro sofá.
O filme era de terror e provavelmente a raposinha era medrosa então ficou no meio entre mim e Itachi,a cada monstro que aparecia ele segurava em um de nós,claro que nós aproveitamos bastante isso,o filme terminou e a pipoca também,não estava aguentando mais ver Naruto e não o tocar então o beijei ,no começo ele estava bem relutante mas acabou cedendo eu o beijei devagar e com calma até que Itachi o virou e o beijou também,eu não ficaria para trás então beijei o pescoço do loiro,aquilo estava tão bom,mas o loiro "acordou" e saiu correndo deixando até a mochila para trás.
Sasuke of
Naruto in
Depois do beijo sai correndo,quando dei por mim já estava perto da casa da minha amiga Hinata, percebi que estava sem minha mochila mas não ia voltar lá,foi tão constrangedor por mais que eu tenha gostado do beijo,foi estranho ver que eles não se importaram em me dividir,fui até a casa de Hinata e toquei o interfone,uma empregada atendeu e eu adentrei a propriedade,entre e subi até o quarto da Hyuuga.
- Hina- falo manhoso e me jogo na cama dela.Hina- o que houve, você só me visita assim quando é muito urgente- fala me abraçando.
- Eu e os uchihas nos beijamos - falo provavelmente super vermelho.Hina- VOCÊ O QUE- grita.
- Ei não precisa gritar- falo.
Hina- como não você beijou os irmãos sensação amigo,conta tudo agora, agora- repete me balançando.
Contei tudo que tinha acontecido e ela só me olhava sorrindo,o sorriso parecia que ia rasgar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
FanfictionITACHI Meu nome é itachi uchiha,tenho 25 anos,moro em konoha com meu otouto tolo já que nossos pais morreram há alguns anos átras e como filho mais velho tive que assumir o posto de chefe do clã,o ùnico problema é que nosso clã tem um segredo que n...